White Lotus Society

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Após a morte de todos os membros famosos da White Lotus Society, o monge budista hippie que planta maconha para subsistência assumiu a liderança do grupo.

Cquote1.png Você quis dizer: Poderosas Tulipas Brancas Cquote2.png
Google sobre White Lotus Society
Cquote1.png Foi graças a mim que surgiram guerreiros tão poderosos no meu clã. Cquote2.png
Bo' Rai Cho sobre guerreiros de White Lotus Society
Cquote1.png Eu matei todos os seus alunos fracassados! Cquote2.png
Shang Tsung e Quan Chi sobre ter matado Liu Kang, Kung Lao e mais algumas outras pessoas em White Lotus Society
Cquote1.png Você os matou porque eles ainda não aprenderam as técnicas de beber com o cão ou matar mais de 1000! Cquote2.png
Bo' Rai Cho sobre suas técnicas ensinadas em White Lotus Society

A White Lotus Society é uma sociedade secreta dos Monges Shaolins com o objetivo de proteger a paz da Terra contra o mal.

A Origem[editar]

Tudo começa quando o grande Kung Lao derrota o Shang Tsung e como recompensa ele ganha imortalidade até o próximo torneio que ocorreria a uns 100 anos. Enquanto isto, ele fundou a White Lotus Society, onde por objetivo era ensinar seus alunos as artes marciais de luta, onde entre um deles foi uma criança bêbada chamado de Bo' Rai Cho, que era muito fã do grande Kung Lao, até que ele foi brutalmente morto no torneio seguinte, onde o Bo' Rai Cho prometeu que cuidaria de White Lotus Society e que vingariam um dia a sua morte.

A Grande Importancia de Liu Kang e o Bo' Rai Cho ao White Lotus Society[editar]

Liu Kang derrotando um inimigo perverso usando o Julululululululululu!, a técnica mais secreta da White Lotus Society.

O Liu Kang aprendeu a algumas técnicas bases como JULULULULUUUUU e o FAUUULÁ!, que conseguiu derrotar o Shang Tsung 1000 anos depois. Também o Liu Kang treinou alguns putos guerreiros como o Kai e o Stryker (que naquela época não lutava bem; só sabia atirar, na verdade), onde que fez com que White Lotus Society fosse uma marca grande por gerações até que Shang Tsung aliado com Quan Chin fuderam com o Liu Kang, onde o Kung Lao ao saber de sua morte pediu rapidamente ao Bo' Rai Cho para ensiná-lo as artes de luta, onde não funcionou pra porra nenhuma sendo morto pela Deadly Aliance. Em Mortal Kombat Deception, Bo' Rai Cho, liderados pelos seus exércitos conseguiu derrotar as forças de Baraka, salvando assim a Edenia de ser dominada pelo Onaga, tornando-se o bêbado mais famoso da história de Mortal Kombat, embora os créditos finais foram a um velhote que conseguiu matar esse monstro que tava dominando tudo, mas daí é uma outra história.

Principais membros de White Lotus Society[editar]

Ver também[editar]

Illuminati.jpg
Th heyleyroy.jpg