White Metal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Deus metal(2).jpg
White Metal foi abençoado pelo

DEUS METAL!

Vamos louvar o DEUS METAL!!

\,,/.Ò.Ó.\,,/

HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!
Pastor Ghaal iniciando um culto com um bom White Metal

Cquote1.pngVocê quis dizer: Heaven Metal?Cquote2.png
Google sobre White Metal
Cquote1.pngVocê quis dizer: Gospel??Cquote2.png
Google sobre White Metal
Cquote1.pngVocê quis dizer: Metal Para os Fortões?Cquote2.png
Google sobre White Metal
Cquote1.pngExperimente também: Christian Metal Cquote2.png
Sugestão do Google para White Metal
Cquote1.png Quem foi o infeliz que inventou isso para eu matar? Cquote2.png
Indivíduo sensato sobre white metal
Cquote1.png Algum ignorante e burro pra caralh* que não sabe que rock, metal nunca foram e nunca serão "coisa de deus" Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png Que? Cquote2.png
Padre Quevedo sobre White Metal
Cquote1.png AAARAAAAALHOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
Joseph Climber sobre White Metal

Cristãos acampados num show de White Metal

Cquote1.png Se eu puderri eu matarra mais di milll!!! Cquote2.png
Jeremias sobre White Metal
Cquote1.png Adoro! Cquote2.png
Michael Jackson sobre White Metal
Cquote1.png Branco mais branco! Cquote2.png
Omo sobre White Metal
Cquote1.png Morte ao falso metal Cquote2.png
Slipknot sobre White Metal
Cquote1.png Morte ao Slipknot e ao falso metal! Cquote2.png
Black metaller sobre comentário acima
Cquote1.png Izto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre White Metal
Cquote1.png Amém Irmaum Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre White Metal
Cquote1.png Em nóme da meu PÓI(!!!) me deixe fôra disto!! Cquote2.png
Inri Cristo sobre White Metal
Cquote1.png WHITE METAL??!!iahauihIUHAIUHAIUAHiuhiauhaiuhaIHAIUAHIAHUihaiuahiuaIHAIUAHIAahiauhaihaa. WHITE METAL??!!!... Cquote2.png
Piadista sobre White Metal
Cquote1.png Nós vamos para o céu e HURRAREMOS que nem o demônio para DEUS!!!! Cquote2.png
White metaller
Cquote1.png Nós nos cobrimos de sangue para DEUUUSSS!!! Cquote2.png
White metaller
Cquote1.png Tá! Tá! Tá! Tá! Cquote2.png
Professor Girafales sobre White Metal

Verdadeiro fundador do White Metal

White Metal ou Metal Cristão tem sua origem no começo dos anos 70. Geralmente, Resurraction Bund, Messiah Porretet e Jejusalém são citadas como as primeiras bundas de Metal Cristão. Durante os anos 80, a banda Striper ajudou a popularizar o gênero, já que eles foram a primeira banda de merdal cristão à fazer strip. O white merdal metal costuma ser muito criticado por outros metallers e não é para menos, afinal, o metal é associado à anti-religião, satanismo, etc., massss como os inúteis cristãos querem sempre dar uma desculpa para seus atos de enfiar güela abaixo sua ignorância crença, apareceram então os white merdallers metallers e os piores de todos são os death white merdallers metallers (death???). Masss, tem piores: black white metallers(???) BLACK WHITE METAL!!!! Estes são os piores de todos, pois na verdade eles queriam ser black metallers, mas como são mariquinhas cristãs e têm medo de "deus os castigar", recorrem ao ridículo white metal.

Apesar de tantas critícas, as bandas de metal cristão têm persistido e cada vez mais esses vermes se multiplicam assim como todo tipo de ordinários crentes.

A pioneira banda de white metal Striper em sua formação inicial era conhecida por tacar papel higiênico usado bíblias na cabeça dos seus retardados fãs, mas deviam mesmo era tacarem pedras e se suicidarem de algum palco bem alto.


Tabela de conteúdo

A História

O primeiro grande evento de white metal teve atenção da mídia
Geralmente, Tonico e Tinoco e Chiclete com Banana são citadas como as primeiras bandas de Metal Cristão. Durante os anos 80, a banda Chitãozinho e Xororó ajudou a popularizar o gênero, ja que eles foram a primeira banda de metal cristão a conseguir disco de platina.

O Metal cristão é uma das músicas mais bonitas de todas, é impossível não se emocionar ouvindo-a

O metal costumeiramente esteve associado a uma imagem de sexo e satanismo, o metal cristão tem sido criticado com frequência e recebido certa resistência pela igreja tradicional. Apesar disso, as bandas de metal cristão têm persistido e cada vez mais se multiplicam, possuindo estilos que vão desde o evangelismo claro como as primeiras formações do Chitãozinho e Chororó (conhecidos por atirar Picas de borracha para o público) a outras bandas como Bruno e Marrone (que tentaram evitar a associação ao metal cristão, embora demonstrassem uma forte influência cristã em muitas das suas letras).

Graças ao Metal cristão ser grandemente caracterizado pelo contexto lirico, existem vários subgerneros de Metal Cristão. Nos anos 90, bandas de Metal Cristão fortemente influenciadas pelas bandas mainstream, produziram uma grande quantidade de New metal como o Linkin Park, Slipknot e Korn. Muitas bandas de funk e pagode como Bonde do Tigrão, Raça Negra e Olodum também começaram a surgir.

Padre Que medo também já cantou numa banda de White Metal

Em 1990, É o Tchan se tornou a primeira banda de Christian Axé metal a alcançar maior reconhecimento. Embora tocassem um estilo antigo de Axé metal muito próximo as raízes do Samba, seu álbum de 1992 É o Tchan no Hawaii ainda é considerado um clássico do Axé Metal[1], e foi lançado em nos dois mercados cristão e secular. Aproximadamente no mesmo período a banda Beijo estava tocando Samba/Axé metal; também; Milionario e José rico se tornou uma das maiores bandas de sertanojo metal cristão e influenciaria mais tarde bandas cristãs como Zezé di Camargo e Lucianus.

Tati quebra Barraco é extensamente considerada a primeira banda Cristã de Funk carióca do pânico na tv metal. Como a banda tinha apenas um membro fixo(Tati) e teve apenas um lançamento (em 1994), Tati quebra Barraco iniciou uma controversia como o a comunidade do metal extremo, ja que se opunha aos temas mais comuns de Satanismo. O título do unico lançamento do Tati quebra Barraco -- Tô Ficando atoladinha por Jesus -- significa "Sacro unBlack". Unblack metal passou a ser usado algumas vezes usado por Cristãos para se referir ao black metal cristão, para se livrar da conotação negativa do termo "black metal".

Padre Fábio de Melo, grande Expoente do White Metal, já foi cogitado pra cantar no Iron Maiden, substituindo Bruce Dickinson

Mc Serginho existia antes do lançamento de 'Tô Ficando atoladinha por Jesus'mas a música deles era mais próxima do estilo Funk/Pagóde (ou como eles chamavam isto, "Bicha Metal"), e não era musicalmente conhecido ainda como Funk Carióca metal.

Eles assim como o Inimigos da HP, o CPM 22 e outros, fazem hoje um estilo sofisticado de Bicha metal cristão que pode ser comparado ao produções de bandas mainstream de bandas de bBicha metal. Como sempre, produções mais mais tradicionais e cruas de bandas Bicha metal como Charlie Brown Junior, Jota Quest, Detonautas, Os Serranos, Os Nativos, Armandinho, Natiroots, Reação em Cadeia, Backstreet Boys, etc., continuma a existir em selos como Sneeuwstorm Produkties eGES Productions, entre outros.

Atualmente, existem bandas de Metal cristão para quase todos gereneros de metal. Spice girls tem uma mistura (que custumam mudar) de estilos, e é popular entre fãs de metal cristãos e não cristãos.

Limão com Mel, Alcione, Roberto Carlos, Rita Cadillac, e Daniel são as mais proeminentes bandas de Sertanojo/samba/bossa nova/Forró metal cristão. Roberto Carlos inicialmente fez fama como o vocal e guitarrista virtuoso da banda de Caetano Veloso o Os Tribalistas durante os anos 80 e 90

Certos artistas de metal cristão encontraram grande aceitação do público mainstream tanto entre fãs cristãos quanto não cristãos, como o Venga boys and Chitãozinho e Xororó. A popularidade do Metalpop eletrónico sertanojo é especialmente baseada em bandas cristãs, como o N´sync, Avril Lavigne, Britney Spears e My Chemical Romance Na edição de retrospectiva de 2006 a revista Revolver Magazine elegeu o metal cristão o fenomeno do ano. O editor chefe Tom Beaujour entrevistou os líderes do Calypso A maior banda de metal cristão da atualidade.

Sobre os White Metaleiros

Todos os White metaleiros, tem cabelos compridos e barbas grandes para parecerem com Jesus, por isso todos os participantes do estilo são chamados de jesus, fazem cursos de nerds (Algum curso de exatas ou que use com computadores). No orkut eles usam "777" depois do nome, para dizer que são perfeitos e são de deus, e sempre estão sacaneando os emos, e não se dizem fanáticos por Jesus.

Lista de algumas bandas e o significado de seus nomes

Enquanto outros sub-gêneros pregam a morte, os White metalers pregam a coleta seletiva de lixo!
  • A Perfect Circle - Um círculo perfeito desenhado por Deus e visto pelos olhos de um cristão, que enxergam muito bem e sabem que aquela história de que Deus escreve certo por linhas tortas é uma mentira do diabo
  • Accept - Significa "aceito", aqueles que amam Deus são aceitos no paraíso.
  • AC/DC - Abreviações de "antes de Cristo" e "depois de Cristo"
  • After Forever - Significa um eterno depois. Depois de conhecer Deus você viverá para sempre.
  • Almah - Alma, a essência de Deus em nossas almas.
  • Amen Corner - Essa banda brasuca de White Metal escolheu o nome de forma pitoresca. Num joguinho de futebol num retiro cristão, quando foi-se cobrar o escanteio (chamado também de CORNER), o vocalista disse para o guitarrista: "Precisamos empatar!" e o guitarrista respondeu: "AMEN!". Daí tiraram o nome para a banda, AMEN CORNER, até porque saiu um belíssimo gol olímpico dando a banda o título de campeões do torneio do Retiro Cristão de Oração do Estado do Paraná. O vice-campeão foi a banda Murder Rape, que apesar do nome horrível, fala apenas dos males que o álcool e as drogas provocam aos filhos de Deus e a banda também louva ao Senhor em retiros no estado do Paraná, pregando a integração entre todas a raças, amando sobretudo os judeus, segundo Agatodeus, baixista da banda, o povo escolhido e parentes de Cristo, apesar de não aceita-lo.
White Metallers sendo lavados pelo sangue de Jesus, ô aleluia!
  • Anal Cunt - Talvez a banda mais politizada nesse estilo, prega única e exclusivamente contra pastores, rabinos e padres pedófilos, dizendo em suas letras o extremo oposto do nome, através da sodomia não há prazer e essa prática não é Deus. Sexo só deve acontecer para métodos de procriação.
  • Annihilator - Aniquilador, uma referência a aquele que aniquila demônios, o exorcista.
  • Arch Enemy - Inimigo das coisas malignas
  • At the Gates - Banda que exalta a vinda aos portões celestes.
  • Black Sabbath -Sabbath simboliza um sábado e Black foi quando Jesus Negão destruiu Satã Negão com suas forças benignas colocando paz na terra neste dia.
  • Blind Guardian - Essa banda fala da história de um guardião da igreja de Deus, que era cego, mas que tinha muita fé em nosso senhor e através de um milagre de Cristo passou a enxergar, daí o nome "Blind Guardian"
  • Caliban - Poucos sabem, mas o mascote do América de Cali (Colômbia) é um demônio, então essa banda de White Metalcore resolveu fazer seu protesto contra a cidade e os torcedores do "diabo", Cali (se refere ao América de Cali) e Ban (Banir o diabo). A banda inclusive elegeu outros times para torcer na Colômbia como Atl. Nacional de Medellín, Independiente Santa Fé, Millionários e principalmente o Deportes Quindío (quin + dío = Com Deus).
Immortal, grande expoente do metal cristão, pregando a paz e o amor
  • Cannibal Corpse - Embora pareça um nome horrível, na verdade significa uma mudança da pessoa, dois nomes controversos, com o sentido de reflexão, zumbi é a pessoa sem Deus, canibal é justamente o contrário, é quem se alimenta do sangue e da carne de Jesus, portanto um devoto cristão.
  • Carcass - Se refere a carcaça de Jesus cristo, encontrada e encoberta pela igreja, embora a banda tenha confessado que o nome é provocativo, na verdade eles têm em mente a liberdade de informação sobre a vida de Jesus, afinal, esse é o objetivo da banda. Ou, Satã vai ficar só a carcaça depois de ser derrotado por Jesus.
  • Cathedral - Sim, é uma homenagem a todas as catedrais espalhadas pelo mundo, que divulgam a palavra de Deus.
  • Celestia - Faz música voltado para o público infanto-juvenil, o nome vem de Céu, a casa do Papai-do-Céu!
  • Celtic Frost - Significa geada céltica e se refere às épocas em que os padres acordavam cedo e enfrentavam uma incessante geada pela manhã, com o objetivo de chegarem às regiões distantes e converter os celtas pagãos da Irlanda.
  • Children of Bodom - Nada mais do que as Crianças da Paróquia do Padre Emanuel Bodom Netto, um imigrante português muito respeitado na Finlândia e famoso por pregar cultos ecumênicos.
  • Cradle of Filth - Esse nome tem relação com o berço, sujo e desconfortável, onde o Jesus quando bebê passava maior parte de seu tempo.
  • Dark Funeral - Lembra a tristeza do funeral negro de Jesus.
  • Dark Throne - Através de conversas psicografadas, Fenriz que é medium conseguiu obter informações de almas que ainda não reencarnaram na terra e elas disseram que o céu é branco como as nuvens, mas o trono de Deus é escuro. Daí a homenagem criativa ao Senhor.
  • Dark Tranquility - Vale da Sombra (E mesmo que eu ande no Vale da sombra e da morte, não temerei mal algum... extraído da Bíblia Cristã).
  • Deicide - Muito simples: Dei - vem do latim, Deus; Cide vem do inglês Side, ao lado. Portanto, “Ao lado de Deus”.
  • Destroyer 666 - Curto e grosso, destruídores do número da besta!
  • Diabolical Masquerade - Um alerta de que o diabo veste máscara.
  • Dio - Deus! (em Italiano)
Bate cabeça de crente!
  • Disgorge - Em uma entrevista a banda comentou sobre o verdadeiro significado do nome, o entrevistador perguntou se é mesmo esse significado horrível, então riram, e esclarecerem que na verdade é como se fosse uma mistura de português e inglês, já que eles são do México, é possível que tenham também algum conhecimento de português, sendo assim, Disgorge significa desengorde, uma referência à obesidade, e ao pecado da gula, para que os cristãos entendam o significado reflitam e comam menos assim emagreçam, para mais tarde estarem ao lado de deus longe desses pecados. A banda preferiu usar o nome em inglês pra despertar a atenção dos fãs de White Metal.
  • Dismember - O dismembramento de satã através das correntes de orações carismáticas.
  • Dragonforce - Um dragão com um grande poder, uma grande força divina e uma grande fé em Deus.
  • D.R.I. - Deus Resgatará os Inocentes.
  • Emperor - Essa não precisa dizer, já diz tudo, Deus é nosso imperador.
  • Enslaved - O nome que significa escravizado diz em uma mensagem clara para todos se libertarem das correntes de satã, que são a tríade demoníaca composta em vício, luxúria e sodomia.
  • Entombed - A Via Crucis é patromônio histórico tombado (ENTOMBED) da humanidade.
  • Enthroned - Banda que diz que Deus reina espiritualmente em seu trono sagrado.
  • Epica - Banda que narra histórias épicas da bíblia.
  • Evanescence - A principio o nome scence lembra os incenços usados em missas. Mas essa banda faz música para o papai e mamãe aprovar, que de fato a própria Amy Lee leva o papai e a mamãe e um pastor para aprovarem as músicas. E o primeiro CD do Evanecence foi voltado ao público cristão de moças virgens emas depressivas e que só sairiam de casa sem os pais para casar.
  • Exciter - No significado real: ex (extra) - fora, citer (uma variação da palavra inglesa site) - local, sendo assim, significa fora de local, ou seja, além dos nossos limites, o céu! É o destino dos fãs de White metal.
  • Exodus - Referência clara ao capítulo da bíblia.
  • Extreme Noise Terror - Fala dos gritos (Extreme Noise) que os evangélicos dão em seus templos e alto dos montes incomodando (espalhando Terror p/) os seguidores do demônio, ateístas e outros infiéis e assim se comunicando com Deus que está lá em cima, no céu! Amén...
Metal cristão presente até nas compilações, mesmo que os produtores não saibam escolher uma capa mais "respeitosa".
  • Graveland - Diz respeito ao dia do juízo final em que todos morrerão e a Terra se transfomará em uma enorme "terra de tumbas e sepulturas", em que só os seguidores de Deus Pai Todo Poderoso, renascerão das cinzas para viver ao lado do Pai e o resto irá queimar para todo sempre no fogo ardente do inferno ao lado de Satanás (o Anjo da Luz).
  • Hammerfall - Comemoração de quando Deus derrotou Thor e o martelo dele caiu.
  • Hate Eternal - Refere-se ao ódio eterno que todo o cristão tem pelo coisa ruim.
  • Helloween - Referência à época das grandes navegações, em que padres de diversas origens vinham à América com o objetivo de converter os nativos. Muitas eram as dificuldades que eles enfrentavam, em seus humildes e rústicos acampamentos, a única fonte de alimento era a abóbora, o sentido do nome helloween é justamente esse, lembrar da abóbora e dessa forma manter vivo todo o trabalho da igreja dessa época.
  • Heavenly - Precisa dizer mais alguma coisa ?
  • HIM - ELE!
  • Hirax - É a ira de Deus, com o sentido de sobressair a autoridade do todo poderoso.
  • Holy Mosses - Homenagem ao Moisés do Antingo Testamento.
  • Holy Terror - Terror Sagrado, ou seja, devemos ser tementes a Deus.
  • Iced Earth - Significa literalmente "Terra Congelada", cujo oposto é Terra Flamejante. Terra Flamejante é o Inferno, logo, Terra Congelada é o Céu. Enfim, é uma banda que exalta o Céu.
  • Impaled Nazarene - Significa que Jesus Nazareno irá empalar todo mau desse mundo.
  • In Flames - Transbordando em chamas de fé pelo Espírito Santo através de seu fogo pentecostal!
  • Iron Maiden - A Donzela de Ferro, ninguém menos do que Maria Madalena, que abriu mão da prostituição para seguir Cristo com um cinto de castidade.
  • Judas Iscariot - Em homenagem ao apostolo traidor que se arrependeu, é claro.
  • Judas Priest - Não é Judas Scariortis, mas sim Judas Tadeu, ele é santo, a banda é santa.
  • Katatonia - o estado em que ficou o soldado romano que teve a orelha reconstituída com um simples toque milagroso de Jesus. Ele ficou inerte e catatônico, no Monte de Getsemani.
  • Killswitch Engage - Na verdade era pra soar como "Que al sul y te engaje", uma ordem que Deus deu a Abraão pra ir atrás da Terra Prometida
  • King Diamond - Significa rei dos diamantes, uma metáfora para dizer que Jesus é o mais rico, ou seja, o mais poderoso.
  • Kreator - Significa CRIADOR, criador do céu e da terra.
  • Krisiun - É um nome inventado pela banda, parecido com latin, que significa christian ou cristão.
  • Lamb of God - Cordeiros a serviço de Deus.
  • Lunar Aurora - O nome é uma homenagem aos fenômenos da natureza de Deus como a Aurora Lunar, Aurora Boreal, Arco-Iris, etc.
  • Marduk - Significa "merda" (fezes) em aramaico. A maneira como alguns dos primeiros cristãos chamavam os pecados. Pecado é marduk!
  • Manowar - Referência aos nossos irmãos, que morreram em guerras, lutando por Deus.
  • Meleschesh - Omelete que foi devorada na Santa Ceia.
  • Mercyful Fate - Destino misercordioso, para aqueles que temem à Deus.
  • Metal Church - Vejam o nome, é igreja, é White Metal.
  • Moonspell - Apesar do nome ter sido inspirado em um manga raríssimo do Cambodja, a banda é cristã e ao lado dos reis do Splatter Lusitano Decayed e da banda que tem um urubu como vocalista Filli Nigrantium Infernallium, é uma das principais bandas de louvor missionário cristão em Portugal, inclusive quase foram decapitados no marrocos tentando converter tuaregs em desertos quentes, por isso seu vocalista Nando deixou claro: De agora para frente, só faremos shows na neve, Escandinávia pra cima, pois desta feita, teremos um clima mais natalino para celebrar a glória Divina".
  • Morbid Angel - Significa anjo mórbido, é uma classe de anjos em reformatório no céu.
  • Mudvayne - Significa "o mú da vania" que era o nome da vaquinha que deu o leite que alimentou o menino Jesus no celeiro, isso sim é devoção, estudar até o nome dos animais que serviram o Senhor quando ele ainda era pequeno e indefeso
  • Mystifier - A banda faz uma referência clara aos falsos pregadores dentro do cristianismo. Mistificador! Essa banda também ficou conhecida por ter membros dentro de outros estilos musicais, como o baixista que trabalha com Ivete Sangalo, percursionistas que trabalham com Claudinha Leite e o vocalista que é cantor de tango em uma casa noturna da terceira idade. A banda costuma brigar arduamente contra as religiões afro-brasileiras, chamadas por eles de "macumba", através de lutas espirituais travadas com muita oração em retiros feitos as beiras do farol de Salvador.
  • Nevermore - Retirado do pai nosso "e nunca mais nos deixei cair em tentação".
  • Nightwish - Desejo noturno, o que você tem vontade de fazer a noite? É lógico que é ir à Igreja.
  • Nile - Referente ao rio Nilo, quando a seca assolava a palestina, os hebreus - o povo de Deus - migraram para o Egito, e povoaram as margens desse rio que foi abençoado.
  • Obituary - Quando você morre vai pro obituário, é o primeiro passo para a casa de Deus.
  • Overkill - Não é um nome muito bem definido, mas tem objetivo cristão, over - encerrado, kill - morte, sendo assim, encerramento das mortes, referente à paz mundial e o final das guerras.
Glen Benton, com seu símbolo cristão na testa.
  • Pantera - Uma referência a passagem de Daniel na cova dos leões.
  • Possessed - Quer dizer possuído, pelo espírito santo, é claro.
  • Primal Fear - O nome faz referência ao medo e respeito que os demônios tem de Deus.
  • Rammstein - Abreviação de Ram estais salvo, que foi o que Deus falou a Ram quando ele O perguntou sobre sua condição quanto o reino celeste
  • Repulsion - Deus é bom com os bons e repulsivo com repulsivos.
  • Ressurrection - Ressureição de Jesus Cristo.
  • Rotting Christ - Apesar de parecer um nome anticristão, não é, na verdade é uma mensagem subliminar: "Rott" vem de rótatoria, que logo nos lembra de "VOLTA", ou seja, Cristo Voltando!
  • Saint Vitus - Não preciso falar muito. Significa virtude santa.
  • Samael - Esses suíços são seguidores do gnosticismo de Samael Aun Weor, um escritor colombiano, doutrinador e professor de espiritismo pós-luterano. Foi o reformulador dos conhecimentos apresentados pela Gnose escrevendo um tratado no qual cita ensinamentos do CRISTIANISMO, judaísmo messianico, islamismo xiita, budismo tibetano, hinduísmo, sikhismo, maçonaria, rosacrucianismo, calypso e teosofia constituindo em uma nova roupagem. A base do gnosticismo samaelino Contemporâneo. Também fundou o Instituto Gnóstico de Antropologia e escreveu mais de sessenta livros. Morreu em 1977, mas gravações de sua voz aparecem no novo material eletrônico do Samael.
  • Sanctuary - Todas as igrejas são conhecidas também como santuários, eis a ligação.
  • Sarcófago - Os historiadores consideram inviável a hipótese de que uma leva de hebreus tenha ocupado o Egito, e que um patriarca tenha se tornado faraó, embora alguns considerem isso como verdade, pois a igreja ocultou os fatos, não se sabe ao certo o motivo. Muitos protestantes levantam a hipótese da igreja ter comprado o silêncio de arqueólogos que tinham encontrado um sarcófago do santo faraó judeu, não mencionado na bíblia. De acordo com as inscrições encontradas junto ao corpo mumificado, é que tal faraó pretendia instaurar a palavra de deus aos egípcios politeístas. É por esse fato histórico que a banda foi denominada: “Sarcófago”.
  • Saxon - Os saxões, povos que saíam para pregar a palavra de Deus.
  • Sepultura - Nome para lembrar que Jesus venceu o mal, e hoje, sepultado o mal está. (nome p/ lembrar também o Santo Sepulcro)
  • Shaman - Segundo uma língua, que não te importa, Shaman quer dizer "aquele que tudo vê", o único que é onipresente é nosso senhor Jesus Cristo.
  • Slayer - Assassino dos dêmonios, Deus.
  • Sodom - Refere-se a cidade pecadora que por vontade de deus foi destruída.
  • Steel Prophet - O único profeta de aço que existiu é Jesus.
  • Swallow the Sun - "Shalom para o Filho" em inglês arcaico. Shalom é paz e o Filho é Cristo.
  • Testament - Eles pregam o novo e o velho testamento.
  • The Exploited - Fala dos tempos em que os hebreus eram explorados no Egito e Moisés fez a divisão do Oceano para abrir passagem aos explorados que fugiram. A banda ajudou na trilha sonora do filme "Moisés" da Disney.
  • Theory In Practice - Nome que incentiva a prática das ideias, das teorias cristãs para construir um mundo melhor e mais justo.
  • Therion - Vem da teoria: O retorno de Jesus Cristo.
  • Trivium - Esse é simples, "Trivium" vem da palavra "Travel", que é a viagem que as pessoas fazem para a casa do senhor!
  • Ulver - Quer dizer Uva em norueguês arcaico, se refere ao ato em que Jesus transformou a água em VINHO.
  • Varathron - Diz respeito ao terrível flagelo sofrido pelo Filho de Deus através da vara de espinhos (Vara + thron (derivação de thorn - espinho em inglês) sofridos por Jesus Cristo para nos salvar na cruz.
  • Venom - Muitos acham que Venom significa Veneno, mas na verdade Venom nada mais é do que Vinho em filisteu arcaico, idioma de povos vizinhos dos Reinos de Judá e Israel que brigavam contra os Hebreus, mas alguns em específico se tornaram Cristãos e tomaram da água que Jesus transformou em Vinho!
  • Veles - Banda polaca de Unblack Metal que usa o termo "Velas" em polonês, para lembrar de quando Cristo andou sobre as águas.
  • Visons Divine - Significa "Visões divinas", não presciso dizer mais nada.
  • Worship - Porque eles adoram Jesus Cristo, o senhor de Canaã.

Você sabia?

  • Você sabia que Glen Benton ja queimou uma cruz na testa em homenagem ao White Metal?
  • Você sabia que Glen Benton prometeu se matar aos 33 anos em homenagem a Jesus Cristo?

Referências

  1. http://www.metal-observer.com/articles.php?lid=1&sid=1&id=9870

== Ver também==

Estilos Musicais
Arband.jpg
CHIMBINHATHEMASTER.gif

Arrocha | Axé Music | Axé Sueco | Black Metal | Blues | Bossa Nova | Brega | Celtic Punk | Country | Cumbia | Cu Metal | Dance Music | Dark Psytrance| Deathcore | Death Metal | Death Metal Melódico | Disco | Doom Metal | Emocore | Emogore | Ergative Metal | Flashback | Folk Metal | Forró | Forró Russo | Frevo | Funk Americano | Funk Carioca | Funk Rock | Glam Metal | Gospel | Grindcore | Grunge | Hardcore | Hard Rock | Heavy Metal | Heavy Metal Maranhense | Hip-Hop | House | Indie | Jazz | Kuduro | Lambada | Mambo | Mangue Beat | Maracatu | Metal | Metalcore | Metal Progressivo | Música Celta | Música Industrial | Música Erudita | Música Pop | Música psicadélica | MPB | Nerd Metal | New Age | Pagode | Pagode Norueguês | Power Metal | Punk | Punk Acreano | Pop Punk | Pop Rock | Psy | Rap | R&B | Reggae | Reggae Finlandês | Reggae Nazista | Rock | Rock Progressivo | Rock Pernambucano | Samba | Salsa | Satanejo | Sertanejo | Sertanejo Romântico | Sertanejo Universitário | Swingueira | Tango | Techno | Tecnobrega | Trance | Trash Metal | Viking Metal | White Metal


Nota musical22.gif PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação A pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas