Susan Whitney Houston

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cyd charisse dancando.jpg

Whitney Houston é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Emblem-sound.svg.png Whitney Houston
Whitney01.jpg
Casaco de pele de Capivara
Nome Whitney Houston Hilton
Origem
Sexo Nas costas
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
oral vocal, canudo para cheiramento
Gênero Axé
Influências Tina Turner
Nível de Habilidade Alto Alto, muito alto
Aparência Já foi comestível
Plásticas Alisamento atômico de Cabelo
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Todos
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Warner Bros.

Cquote1.png Oh My Goodness!! Que plágio , querida vou te processar! Cquote2.png
Mariah Carey sobre Million Dollar Bill
Cquote1.png Houston, we have a problem! Cquote2.png
NASA sobre Whitney Houston
Cquote1.png Você quis dizer: Cheiradora de pó Cquote2.png
Google sobre Whitney Houston
Cquote1.png Ela conseguiu matar 3 carrerinhas em 1 sugada só! Cquote2.png
Marilyn Manson sobre Whitney Houston
Cquote1.png Why? Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre Whitney Houston
Cquote1.png Whitney Houston tentando voltar é o cúmulo do floop!... Cquote2.png
Gabi sobre Whitney Houston
Cquote1.png Suas costas são deliciosas! Cquote2.png
Kevin Costner sobre Whitney Houston
Cquote1.png NhEu KeRiA QuI eLLaa CaNtasSi cOm u FrEsNo! Cquote2.png
Emos sobre Whitney Houston
Cquote1.png Sou louco pelo cartão-de-crédito dela Cquote2.png
Bobby Brown sobre Whitney Houston
Cquote1.png Nossa madrinha! Ela é a nossa galinha dos ovos de ouro. Cquote2.png
Traficantes de favelas do Rio de Janeiro sobre Whitney Houston
Cquote1.png And IIIiiiiIIIIIiiiiIIIIiiiIIIII will always love yoooooooooOOOoooUUuuu! Cquote2.png
Whitney Houston sobre qualquer coisa
Cquote1.png Mas ela também é uma sobrevivente. Cquote2.png
Beyonce sobre Whitney Houston


Whitney Houston "we have a problem" Hilton foi a tia mais velha de Paris Hilton e famosa por consumir mais de 30 tonaladas de cocaína no ano passado. Conhecida na idade média como cantora, Houston Hilton ficou famosa depois de dar para o padre da sua igreja local, em Nova Iorque, e conseguir ser puxadora do coral das gordas negras da igreja batista Newark, em uma cidade sem importância.

Pelo pequeno fato de sua mãe ser mais uma daquelas cantoras gordas e negras, Whitney decidiu cantar uma música com sua mamãe, que foi para o seu CD 'Bullshit into a Family'.

Carreira[editar]

Filme novo da bunita

Whitney, mais conhecida como a Senhora 'Sem Costa' depois do fiasco da sua tentavia Holywoodiana em 'O Roubador de Costa', teve seu chute inicial dado pelo produtor Clive Davis, aonde a cantora teve uma luxação nos ossos da bacia, quando por um momento de insanidade Clive foi para a igreja se confessar por ter estuprado sua filha e ouviu Whitney cantando no coral. Assim sendo, Whitney gravou seu primeiro CD 'Whitney Houston Hillton'.

Em 1984, Whitney fez seu segundo dueto com Teddy Pendergrass ("Fuck Me"). Lançado como Single, a música foi a mais tocada em rádios piratas no subúrbio da Pensilvânia.

Mesmo a cantora achando que estava fazendo sucesso, decidiu tentar concorrer ao papel de Sondra Huxtable no seriado de televisão The Cobsy Show, mas conseguiu seu prêmio de consolação perdendo para Sabrina - A aprendiz de feiticeira. Mesmo não desistindo, ela conseguiu participação como figurante de fundo dos especias Gimme a Break e Silver Spoons.

Conseguindo fazer seu papel bem sucedido como doméstica-não-falante nos especiais, os produtores adoraram ve-la de boca fechada e contraram-na para a telenovela As The World Turns. Com isso, sua popularidade cresceu muito, conseguindo mais 3 execuções em 2 rádios do noroeste de Wexford.

Albuns[editar]

Em 14 de Fevereiro de 1985, seu primeiro álbum foi lançado no qual demorou 12 décadas para fazer sucesso, mas como a esperança é a última que morre, o seu single 'You Give Good Dick' atingiu a terceira posição dentro os mais vendidos da revista Ti-ti-ti. Single como 'Greatest smong of all' também foi destaque na última página da revista Astral Astral, escrita por João Bilu.

Com muita criatividade e competência, em 1987 Whitney lança seu segundo álbum: WHITNEY. Músicas como "I wanna smell with somebody" e "So Emotional" foram que salvaram seu álbum de nome revolucionário. Com mais de 30 milhoes de cópias não-vendidas, Whitney entra para a artista do mês do site 'IG'.

Com muita insistência, Whitney faz seu terceiro álbum: Huston... ops... 'I'm Your Baby Tonight', feita para o Bobby Brown quando a moça o conheceu na fábrica da Bauduco por ser o assistente geral de Brownies de Baunilia. O álbum vendeu 2 cópias, incluindo a compra do próprio Bobby Brown e da mãe de Paris Hilton.

Recentemente Whitney vendeu uma ilha que havia comprado no início de sua carreira, para comprar ações em favelas do Rio de Janeiro. Atualmente ela divide ações de uma boca com o traficante Baleia e o rapper 50 Cent.

A Volta... pelo menos ela acha...[editar]

Depois de dar um chute em Bobby Mano, WH é iludida novamente pos Clive a voltar aos palcos... com aquela ladaínha de sempre: "Ah, seus fãs estão esperando seu retorno triunfal" "O mundo precisa da The Voice..." e outros blá blá blás ditos pra amolecer o ego de Megastar's afundadas no pó (literalmente). Então...

Em Setembro de 2009, Wet'n Wild'ston sai da seca... não de bebida, mas de lançamentos. Depois de zuar completamente a The Voice, lança o "I Look to... anybody" tentando sair da lama financeira. Todo mundo naquela alegria, emoção, indo comprar o CD, vendo a foto da "deeva" no cartaz... então play... chega a faixa 11 do álbum... cadê? Nenhum "ããããããããiiiiiiiiãããããããããããã"? Não, só um Youuuu muito forçado e cansativo.

Mas como nem só de voz vive um cantor, Wishney Houston emplacou nas os hits "I Look...to anybody" e "I need a million dollar bill" nas paradas de sucesso... assim, as músicas (?) da tiazona apareceram do lado das de Bem procê, Lady Gata(o), Ri Ana! e outras fatalidades...

Em sua turné pela Europa, Wildnét Houstóe decepcionou muita gente. E essa mesma muita gente saiu do show totalmente roucos, pois cantaram mais que a cantora... inusitado? Não, só desinformado... Será que alguém ainda achava q a voz era a mesma depois de toneladas de pó garganta abaixo? Nem a Carla Perez assim pensava... (pensar + Carla Perez = #fail].

Discografia[editar]

  • 1985: Whitney Houston (Criatividade à flor da pele)
  • 1987: Whitney (Criatividade maior ainda!)
  • 1990: I'm Your Bitch Tonight
  • 1998: My Pussy Is Your Pussy
  • 2002: Give, Whitney
  • 2003: One Fantasy: The Erotic Album
  • 2009: I Give To You
Donamorte1.jpg Whitney Houston já morreu!

Foi-pro-co-lo-do-ca-pe-ta!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno