Whoopi Goldberg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Cquote1.png Essa menina tem um sorriso bem gostoso... amo os dentes dela, parecem os meus!! Cquote2.png
M. Bison sobre Whoopi Goldberg

Cquote1.png Isso é porque ela usa Corega Fita Adesiva!! Cquote2.png
Arlete Salles sobre Whoopi Goldberg
Cquote1.png Essa eu não consegui trazer pro Telemarketing!! Cquote2.png
Princesa Isabel sobre Whoopi Goldberg
Cquote1.png Uma das que tá dentro dela foi minha babá...!! Cquote2.png
Molly Singer, de Corina, uma Babá Perfeita sobre Whoopi Goldberg
Cquote1.png O cara me faz dar um cheque de Cinco Milhões pra umas freiras... e anos depois eu viro freira... eu mereço...! Cquote2.png
Oda May Brown sobre suas cagadas no filme Ghost
Cquote1.png Vaza pra longe da minha neta, vagabundo peixe morto! Cquote2.png
Whoopi Goldberg sobre Chris
Cquote1.png CINCO MILHÕES!!!!! Cquote2.png
Oda May Brown sobre o cheque de cinco milhões
Cquote1.png Lol a lot por favor Cquote2.png
Zulu sobre Michel Serdan
Cquote1.png Minha irmã Cquote2.png
Glória Maria sobre Whoopi Goldberg
Cquote1.png Titia Cquote2.png
Pepe e Nenem sobre Whoopi Goldberg

Sobre a Vida de Whoopi Goldberg[editar]

Whoopi Goldberg, em uma das suas propagandas de Corega Fita Adesiva

Whoopi Deloris Clarence Cartier Goldberg é atriz, internacionalmente famosa nascida em Reno, no estado de Nevada (sim, nos Estados Unidos, claro... ha boatos de que ela teria nascido no Acre, mas foi desmentido por ela mesma.) Ela nasceu em 1955, embora seja desconhecido o ano em que ela nasceu. Deloris, como é conhecida, apesar de ter talento em tudo que faz, até nas cagadas, é portadora da Síndrome de Shang Tsung, um distúrbio mental que a faz agir de diversas maneiras diferentes encarando personalidades estranhas... por causa da Síndrome de Shang Tsung, Deloris encarna quatro personalidades diferentes num período rotineiro semanal, conforme explicado abaixo:

Deloris Cicarelli Von Cartier em ensaio fotográfico

Deloris Cicarelli Von Cartier: nas segundas e terças-feiras ela encarna uma cantora de cabaré e inclusive age como uma, dançando, se prostituindo, comendo lixo e injetando soro caseiro nas veias das outras dançarinas do cabaré. Nas segundas-feiras ela trabalha no cabaré "Selo na Calcinha", e canta uma das músicas de seu repertório de duas músicas. Nas terças-feiras ela trabalha no "Salão Cheiro de Pau", cantando a segunda música do seu repertório de duas. Deloris Cicarelli tem duas assistentes, backvocal e substitutas sexuais chamada Dani Dá e Cica Dei.

Anúncio de entrada de Mary Maria no convento: "Sem sexo. Sem álcool. Sem homens... SEM CHANCE!!"

Irmã Mary Maria Clarence: nas quartas e quintas-feiras ela pensa que é freira, e, de fato, engana também um bando de beatas papa-hóstias de um convento para meninas estupradas e ex-estupradoras. Mary Maria Clarence espancou por treze vezes (na mesma meia hora) a Madre Superiora, Mary Selma, porque a Madre disse a Mary Maria Clarence que viu alguma gêmea dela cantando num cabaré numa terça-feira (o mesmo cabaré onde Mary Selma faz apresentações secretas e insanas às terças-feiras, com sua roupinha de freira, que chamamos "hábito", seu caderninho, sua caneta e suas piadas...) Mary Maria Clarence nega, pois nunca se lembra, nas quartas e quintas-feiras, onde esteve nos dias anteriores, mas acha um absurdo ser tratada como uma cantora barata de cabaré, sendo uma freira renomada que até pro Papa João Paulo II cantou...

Whoopi Oráculo, vestida de branco, pra mais uma sessão de descarrego pomba-girífera

Whoopi Oráculo Goldberg: sextas e sábados ela age como uma mulher normal (hmmm... acho que não...), uma atriz engraçada com um sorriso que rasga a cara dela, mas que só faz papel de macumbeira... Já fez uma papel de Oráculo em Matrix, de Oda May Brown em Ghost, Gaia em Capitão Planeta e Pomba-gira Xavier em Falando com Raul Seixas. Ela também vai fazer a próxima versão de NeverLand - a vida de Michael Jackson, e vai fazer o papel do próprio. Preta Whoopi, como é chamada apenas por si mesma, já está fazendo tratamento de brancura total e destruição facial para interpretar Michael Jackson.

Glória Maria Goldberg: nos domingos de manhã ela vai pra igreja, já com seu microfone na mão e 40 quilos mais magra, com um tremendo cabeção, parecendo um pirulito de coca-cola. Seu codinome: Glória Maria Goldberg, apresentadora do Fantástico. É uma figura quase folclórica, só vista aos domingos à noite pela televisão. Tudo no domingo na vida dela é fictício - a igreja onde ela vai de manhã, o almoço que ela come ao meio-dia e a rapidinha que ela dá antes de ir pra Central Globo de Jornalismo de noitinha... tudo é fruto da imaginação dela, mas nós inexplicavelmente a vimos de noite junto com Zeca Camargo, Pedro Bial e aquela cambada de gente chata.

Curiosidades sobre Whoopi Goldberg[editar]

* Whoopi é a musa inspiradora de Martinho da Vila. Ele canta a música Mulheres em homenagem a ela, pois é amigo pessoal das quatro personalidades

* Whoopi só teve vida única até os 12 anos. Com essa idade ela descobriu a prostituição e se tornou Whoopi Cicerelli.

* Dee Jay, o kickboxer de Street Fighter, é irmão de Whoopi, conforme vemos em seus dentes.

* Whoopi estava escalada pra fazer a versão internacional de Amor Estranho Amor, mas como Xuxa ganhou o papel de vagabunda, ela foi escalada pra dirigir A Lagoa Azul.

* Whoopi recebeu por 14 anos consecutivos o Troféu Corega de Alegria, dos 10 aos 24 anos.

* Whoopi foi pega certa vez no camarim da Vovó Mafalda dando um beijo quente na nuca dela. Ambas alegam ter sido um ensaio pra um papel em Drácula - A Volta da Ressurreição.

* Whoopi dorme de cabeça pra baixo, pendurada num pau no quarto dela, em posição de morcego. Ela diz que é uma forma de relaxar, pois sofre de insônia.

* Whoopi é a pessoa no mundo com mais dentes. Ela tem 56 dentes no total, sendo 18 molares.

* Whoopi fez propagandas de escovas e pasta de dente para a Kolynos, Colgate, Sensodyne, Oral-Boca, Limpa-Limpa, Pasta Trident, Ace-Dentes e mais cento e treze empresas de escovas de dentes e cremes de diversos países.

* Whoopi tem 32 dentes na boca de seu estômago, o que a faz ser chamada por seus médicos carinhosamente de Menina-Bishamon.


Filmografia[editar]

Dominicalmente magrela, pronta pra apresentar o Fantástico
Dee Jay, irmão mais novo de Whoopi, com o mesmo sorriso

* Cidadã Whoopi (1982)

* A Cor Púrpura (1985)

* A Cor Roxa (1986)

* A Cor Violeta (1987)

* A Cor de Burro Quando Foge (1987)

* Beijosmeliga (1988)

* Coração Preto (1988)

* Peitos de Beverly Hills (1989)

* Oda May Brown'n Ghost (1990)

* Lava-lava que é Bom (1991)

* Mudança de Hábito (1992)

* O Mundo Mágico de Chuck Norris (1992)

* Mudança de Hábito 2 (1993)

* Corina, uma Babá Bem Preta (1994)

* Teodorus e Sampaius Rex (1995)

* Fantasmas do Mississississippi (1996)

* Tira e Coloca (1997)

* Prostitutas de Aluguel (1998)

* Alice no País da MINHA NOSSA!!! (1999)

* Mais Cadelas do que Cachorros (2000)

* Uiuiuiuiui... essa foi! (2001)

* Torrada nas Estrelas - A Jornada de Oda May (2002)

* Frio pra Caramba (2003)

* O Rei Leitão 1 1/2 (2004)

* Corrida de Ratos - Rat Race (2005)

* Harry Whoopi e a Pedra Dental (2006)


A Vida de Mary Maria Clarence no Youtube (filme em inglês)[editar]