Wicca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Capeta-2.jpg

Wicca fez pacto com o CAPETA!
Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!

Ritual Wicca

Cquote1.png Você quis dizer: Wikia Cquote2.png
Google sobre Wicca
Cquote1.png Isso é um espanto! Cquote2.png
Cid Moreira sobre Wicca
Cquote1.png Isto non Ecziste ! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Wicca
Cquote1.png Tira essa roupa preta porque você não é caveira, você é MU-LE-QUE ! ! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre seu filho ter tentado entrar pra Wicca
Cquote1.png Wicca são os outros. Cquote2.png
Jean-Paul Sartre sobre Wicca
Cquote1.png Wicca é minha pica! Cquote2.png
Cético debochado sobre Wicca
Cquote1.png Quando você olha para um abismo, o abismo olha três vezes pra você Cquote2.png
Wiccan sobre Nietzsche
Cquote1.png Saudades dos bons tempos Cquote2.png
Papa Bento XVI sobre Inquisição
Cquote1.png Isso é tudo coisa do demônio Cquote2.png
Pastor Evangélico sobre Wicca
Cquote1.png Wicca! Cquote2.png
Você sobre soluços
Cquote1.png Eu comecei a estudar, mas ninguém entendia, todos tinham preconceito, inclusive meus pais. Cquote2.png
Suzane Von Richthofen sobre Wicca

O que é isto, cazzo???

Uma wicca.

Wicca é uma religião pagã politeísta e louva vários deuses, mesmo que um não tenha relação nenhuma entre eles (ex: Rá e Afrodite). Na última contagem oficial, existiam cerca de 35 mil diferentes deuses acreditados por esta religião, incluindo Alá,Google, Iemanjá e Tinky Winky. Ultimamente têm crescido os adeptos a essa idiotice religião, graças ao Harry Potter e a antiga novela das 6.

Aliás, pelos pentagramas da deusa confundem wiccas com satanistas, mas existem grandes diferenças entre os dois tipos, pois Wiccas normalmente pregam o amor, a paz, e o culto à Barbie. Os satanistas pregam o ódio, o incesto, o assasinato de bebês e o culto áCharles Manson.

As Wiccas devem ser tratados com muito cuidado, pois se você irritar algum deles, é capaz de eles invocarem magias voodoo, ou temacumbarem. A possibilidade de um nerd jogador de RPG invocar uma fireball é grande.

História

O deus Cernunnos
O Coelho da Pascoa, símbolo adotado pelos Wiccans durante a páscoa Ostara

Suspeita-se que tudo começou em um levante de entidades folclóricas mundiais que, sendo cada vez menos acreditadas, arquitetaram uma operação que visava causar ilusões em indivíduos impressionavéis, como foi o caso de Gerald Gardner. O ápice desse levante foi a chamada Década de 1960 que, com sua musica psicodélica e substâncias alucinógenas, pôde abrir portais no Inconsciente Coletivo da Humanidade para as dimensões onde habitam essas entidades folclóricas, tais como as fadas, gnomos e teletubbies.

Reza a lenda que esta religião foi fundada pelo funcionário publico e nerd Gerald Gardner, na década de 40. Após um porre fenomenal de absinto, Geraldinho teve uma visão, na qual Edir Macedo lhe apareceu no alto de uma montanha de dinheiro, montado em Satanás e com milhares de seguidores aos seus pés. Estava plantada a semente de uma grande ideia.

Feliz e saltitante, Geraldinho apresentou ao mundo sua religião , centrada na adoração de uma gama quase infinita de deusas e deuses pagãos, um verdadeiro samba do crioulo doido, que foi prontamente assimilada por dezenas de jovens pubescentes, jogadores de RPG e outros casos perdidos.

Devido ao caráter teológico extremamente anárquico de sua religião, era de se esperar que Geraldinho não alcançasse seu tão sonhado intuito de ficar rico, porém os direitos autorais de sua recente criação, lhe renderam trilhões de Cruzeiros graças a publicações como a revista Witch, desenhos animados, roupas, badulaques, trafico de drogas e outras mazelas do Comunismo.

A religião Wicca e suas vertentes, só alcançaram projeção nacional a partir da década de 90, com a revista Wicca, de Eddie van Feu, que prega a Pink-Wicca*, e outras revistas para pré-adolescentes acéfalas, como Witch e Capricho.

Atualmente Geraldinho Gardner mora com a sua mãe no Acre, onde cultiva cogumelos.

Etimologia

A origem desta palavra até hoje é um mistério, além de uma incógnita, e provavelmente uma debilidade (assim como o restante do culto). Entre as teorias mais prováveis, encontramos:

  1. A palavra deve continuar com seu significado oculto, pois foi conseguida em uma transa um transe induzido por LSDdesinfetante Veja uma bebida sagrada cujo modo de preparo foi perdido no tempo.
  2. Enquanto procurava por uma palavra para designar sua nova criação, Geraldinho viu uma Borboleta rosa cruzar seu caminho, seguida por um elefante rosa, e após isso viu um bêbado soluçar "Wicca!", para ele foi um sinal, ste seria o nome de sua nova religião.
  3. We Can ! - cantavam todos no círculo - ´´WE CAN´´ - acontece, que pra quem já tomou 2 garrafas de água sanitária vinho cerimonial (que inclui diversos tipos de cogumelos em sua fabricação), ao ouvir WE CAN, Geraldinho, que conversava com um duende verde, bem no momento que este lhe disse - "Este será o nome da nova religião!", entendeu que deveria este ser o nome da sua criação. Nome magicamente fornecido pelo Gnomous Verdis, emissário da Deusa.

Ver também