Wiki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Wiki.

Cquote1.png Você quis dizer: Ui, que... Cquote2.png
Google sobre Wiki
Cquote1.png Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre a linguagem WIKI
Cquote1.png Depois dizem que nós é que somos Putas, vê se pode! Cquote2.png
Bruna Surfistinha e Mônica Veloso sobre a Wikipédia
Cquote1.png A melhor linguagem para os meus planos de dominar o mundo! Cquote2.png
Cérebro sobre o Wiki
Cquote1.png Quem foi o filho da puta transviado e tresloucado que criou essa bagaça de merda? Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre o Wiki
Cquote1.png Na União Soviética, o Wiki edita VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Wiki

Wiki é uma bagunça. Todo mundo edita.

Wiki é mais uma bagaça que foi criada pelo Cérebro com o interesse explicito de dominar o mundo, sendo a linguagem mais usada pelos nerds que não gostam do Microsoft Orkut.

Esta é uma linguagem que foi desenvolvida no Hawai e que contou com cobaias como os Teletubbies (Dinky-Wiki) em suas experiências de desenvolvimento, assim como ocorreu com os meios de desinformação como o Blog, o Flog, o Orkut e outras porcarias do tipo.

Etimologia do nome[editar]

Quick/Quik da Nestlê, suposta base do termo Wiki.

Dizem alguns que o estranho nome Wiki é uma corruptela Havaiana do termo Quick, e do qual também se originou o termo Quico, que serve para denominar o filho playboy da Dona Florinda que só quer saber quem vai comprar a bola quadrada para ele.

Este termo também foi usado pela Nestlé para ilustrar a capa de um com sabores de morango e chocolate destinado a enfeitar o leitinho das crianças.

Apesar desse argumento fazer sentido, tem outra corrente que diz que Wiki na realidade seria uma corruptela de Whisky, uma bebida alcoólica nauseabunda que o Lula gosta e que tem a singela cor-de-urina usada no logo da Wikipédia.

História do Wiki[editar]

Kiko, o Erodito que patenteou a linguagem Wiki e a vendeu aos vilões da Wikipédia em troca da famosa Bola Quadrada.

O Wiki foi comprado como nova linguagem pelos vilões da Wikipédia, que sonhavam finalmente ter uma arma de destruição em massa que pudesse alienar o mundo inteiro com suas piadas idiotas e sem graça, mas eles não contavam com nossa astúcia desciclopediana de nossos Descíclopes.

Tanto que pouco depois disso, eles resolveram entregar o jogo, dando surgimento a projetos como o Daemonica e a Encyclopedia Dramatica, além de abrir espaço para o surgimento do maldito Wikispaces, responsável pela hospedagem da Destruipédia.

Terminou que, todo mundo agora quer criar seu wiki, seja sobre qualquer assunto, o que deu espaço para outra arma de destruição em massa do Jimbo Wales, a Wikia.