WikiIndex

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Se você se acha um desocupado por ler ou editar na Desciclopédia, saiba que existem pessoas ainda mais desocupadas Cquote2.png
Aviso exibido no site após seu primeiro acesso

WikiIndex é uma enciclopédia feita por estudantes frustrados de história que chegaram a conclusão de que seus cursos e a história do homem eram uma grande merda e então resolvem gastar seu precioso tempo com coisas mais proveitosas como editar Wikis.

História[editar]

Inicialmente eles tentaram entrar na Wikipédia, mas foram recusados pois queriam fazer greves e movimentos contra a grande panela. Tentaram entrar na Desciclopédia mas foram banidos por um Moderador Malvado minutos depois após tentarem promover patrulhamento ideológico em artigos do PT, PSDB e do Lula.

Aos poucos foram tentando entrar em cada Wiki, mas ninguém os aceitava pois sempre faziam merda. Resolveram criar então sua própria Wiki, uma Wiki que seria tão inútil criativa a ponto de ninguém ter vontade conseguir copiá-la. Teve origem a WikiIndex, a wiki feita para escrever a história das outras Wikis.

Objetivos da WikiIndex[editar]

Como a WikiIndex se auto-define em sua página: status: vibrador; língua: todas (inclusive miguxês), editar: qualquer idiota pode; Sistema Wiki: Mediawiki; Fala sobre: Wikis (OMG!)

Além de listar todas as 100000000000000 wikis existentes no universo, eles também objetivam receber o reconhecimento do Guiness de maiores desocupados da história. Afinal quem poderia ser tão desocupado a ponto de ficar escrevendo sobre wikis e mais wikis? Parece não existir limites para a quantidade de cultura inútil que as pessoas resolvem jogar na internet hoje em dia.

Os atuais editores do site também sonham algum dia convencer os lideres mundiais e reitores a criar o curso de História das Wikis para eles finalmente serem reconhecidos como profissionais estudiosos.

Não você não encontrará artigos da Desgalipédia, Malucopédia, Destruipédia ou Wikimerda nesse local, afinal, nem mesmo eles são tão idiotas a ponto de perder tempo com coisas tão inúteis. Além do mais eles são desocupados, não deficientes mentais. Mas é claro, após lerem esse artigo, provavelmente os criadores dessas wikis desconhecidas, tentarão fazer SPAM no site da WikiIndex criando os artigos de suas Wikis.

Artigo da Desciclopédia[editar]

Depois de terem sido banidos na Desciclopédia por um longo período e terem criado a WikiIndex, uma das primeiras coisas que o grupo fez foi tentar se vingar da Desciclopédia e criar um artigo todo mentiroso falando mal da mesma. No artigo, eles têm a cara de pau de dizer que a Desciclopédia é uma paródia da Wikipédia, coisa que todos sabem que é justamente o contrario (embora a Wikipédia também é descarada a ponto de disseminar essa mentira).

E ainda dizem que a Desciclopédia é um site cheio de mentiras! Ora, veja por base este artigo. Em que momento nós mentimos? Este artigo é a mais pura verdade, se for mentira que um caminhão me atropele!

Ligações Externas[editar]