Wikia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Wikia.

Cquote1.png Minha maior aberação. Cquote2.png
Jimbo Wales sobre Wikia
Cquote1.png A-R-M-E-D. Faça um anagrama dessa coisa e veja o que eu penso disso. Cquote2.png
Moderador Malvado sobre Wikia

Na Wikia você cria wikis com aparência de profissional.

Wikia, fábrica montadora dos tubos Wiki, é a empresa responsável pela (in)existência de websites como Wikipédia e Wikidoido, além de ser rival da Uncyclopedia e é considerado um pedaço inútil da Desciclopédia. Sua era de ascensão e queda começou em 2004, com o surgimento deste site de host.

Criação[editar]

O Anta Ex-machina. Reparem na mãozinha que ele usa malignamente...

Jimbo Wales estava coçando o saco um dia claro de primavera, quando de repente percebeu que seus sites macarrônicos, como Wikipédia e Wikidoido, eram coisas tão inúteis que chegavam a lagar direto. A coisa chegou a tal estágio que nem com Internet via satélite ele entrava nos sites. Então ele elaborou mais uma vez seu plano santo e sem ser crucificado ele decidiu haquiar um site da NASA, no caso o host. Mas não deu resultado de início. Aquilo parecia não dar em nada.

Aí ele roubou todo o sistema do CJB. Impedidos de usar o site, todos os sites da CJB foram pro beleléu, por culpa das porqueiras siteóticas (des)feitas por ele.

Tubos[editar]

Os tubos da criados pela roubada empresa serviram para que pudesse-se sustentar a Wikipédia. Esse sistema prejudicial a saúde pública foi destruído durante a Guerra da Wikipédia.

Porcarias[editar]

  • Wikisaara: Fórmula para a Wikipédia do Saara Ocidental aguentar no meio de uma guerra, falta d´água e principalmente a inexistência de algum idiota pra ler a Wiki.

A derrocada[editar]

Amor dos usuários da Wikipédia à Wikia.

O fim da Wikia se deu no dia em que se tentou negociar uma trégua entre a Wikipédia e a Desciclopédia. Essa negociação terminou em merda, pois o Moderador Malvado percebeu que se deixasse que a Wikia entrasse na Desciclo, iria dominar todo o sistema, e isso é inaceitável, dado o fato de assim iria bagunçar tudo, ia dar em domínio estrangeiro ou pior, em Uncommons. Sem sarcasmo, digo que realmente a Wikia é uma merda.

Pra piorar, na Wiki americana, começou um boicote tremendo. Milhares de ex-wikianos fugiram para a Uncyclopedia, causando a Uncyclopedia-Wikipedia War, que destroçou ainda mais a Wikipédia.

Conclusão[editar]

Jimbo Wales é louco. Jonathan Huang é um deus (e nerd).

Leia se quiser[editar]

Wikia ganha uma palmada