Wikidoido

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Wikidoido faliu!
Graficozero.JPG
Cows1.jpg

Nem a Apple quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Wikidoido.

Cquote1.png Você quis dizer: Blog em formato em Wiki Cquote2.png
Google sobre Wikidoido
Cquote1.png Eu sempre quis ter um site como o Wikidoido Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Wikidoido
Cquote1.png Eu edito o Wikidoido, mas tenho vergonha de dizer para os outros Cquote2.png
Alguém sobre Wikidoido
Cquote1.png Mas que porcaria que é isto? Eu não posso mover páginas, carregar ficheiros e nem sequer editar a minha própria página de usuário! Então para que tem este criar conta? Cquote2.png
Nerd sobre censura de Wikidoido em sua própria Wiki

Burocrata do Wikidoido.
Moderador Malvado do Wikidoido.
Sevidor do Wikidoido

Wikidoido (também chamado de Ui que doido) seria uma criação da Associação de Nerds "legais" (sic!), de boa índole e muito amor no coração (estilo Ursinhos Carinhosos), que seriam pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, coisa que o Capitão Nascimento refuta com todas as forças.

Na realidade, este se trata de mais uma ideia wikipedista com o interesse de dominar, com as suas noobices, todos os ambientes da Internet do planeta Terra.

História[editar]

Este clone HORRIVELMENTE PODI malfeito da Desciclopédia foi criado utilizando o Gerenciador de Blogs da mesma, e estendido com os métodos mais avançados de Programação Orientada a Gambiarras com o único intuito de ganhar dinheiro com publicidade em páginas sem conteúdo.

O sistema se baseia em videozinhos idiotas, jogos ridículos e piadas que todo mundo já conhece, destinados a combater a pederastia, os maus costumes, o capitalismo, o comunismo, os emos etc etc etc.

O site também conta com chats de suposta desemização.

Dizem que esta organização é comandada por gente do Kibeloco e do Jacaré Banguela, que se uniram a membros da Igreja Universal (que não permitem publicidade em páginas para adultos) para organizar os miguxos do Orkut para a próxima passeata do Cansei.

Coisas que se tem por lá[editar]

Lá tem uma desorganização fudida que é marcada pelo uso abusivo de anúncios do Microsoft Google, bem como de joguinhos sem graça, piadas igualmente sem graça e vídeos copiados do Youtube, bem como outras coisas que com certeza não seriam bem vindas na Desciclopédia.

Segundo alguns, aquela seria a verdadeira emopédia, só faltando que para isso se passe uma chapinha entre os dispositores de conteúdo daquelas bandas.

O que rola no Wikidoido[editar]

Para ver melhor as tosqueiras das imagens abaixo, clique sobre elas:

Artigos[editar]

Como todo site idiota, o Wikidoido tem artigos, mas pode acreditar, essa merda não tem nada de interessante, os artigos são uma porcaria que conseguem chegar a 0,0000000000000001% da chatice de Tibia, com isso, Wikidoido ficou na história, demonstrando que ele foi o único site que conseguiu tal feito e a partir desse feito, ele aumentou sua popularidade e agora é visitado por nerds jogadores de Tibia que são capazes de aguentar tal chatisse incrivelmente super ultra chupando manga idiota!

Falência[editar]

A Wikidoido encerrou suas atividades no ano de 2009, com a crise mundial econômica, os donos do site não tiveram outra escolha a não ser fechar o site e deixar de ter prejuízo, e assim, deixando milhares de desocupados tristes, já que perderam a sua maior diversão:

Cquote1.png Agora eu tenho que ter vida social, eu nem sei o que é isso? Será que é muito difícil? a Wikipédia tem um artigo sobre isso? Cquote2.png
Nerd ex-wikidoidista com medo de supostamente fazer amigos reais e rir sem colocar lol

Com a desocupação de vários vagabundos que não tinham nada pra fazer, aumentaram consideravelmente (0,2%) os vandalismos na Desciclopédia e na Wikipédia, já que eles querem a falência dessas wikis também!!

Ver também[editar]

Ligações externas Falidas[editar]