Wikipedista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Wikipedista.
Desentrevistasminibox.PNG
O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Wikipedista

Cquote1.pngVocê quis dizer: Desciclopedista do mal.Cquote2.png
Google sobre Wikipedista

Cquote1.png Nós vamos dominar o mundo!!!!!! Cquote2.png
wikipedista sobre os verdadeiros objetivos da wikipédia.
Cquote1.png Somos nerds e daí? Cquote2.png
Wikipedistas sobre admitindo serem nerds.
Cquote1.png I will make you suffer! Cquote2.png
Kratos sobre wikipedistas

A WIKIPEDISTY S/A é uma organização secreta e terrorista, que tem um grande poder de fogo, retendo armas como Balas de Goma, canhões e metralhadoras. Seus principais objetivos são: dominar o mundo, destruir a desciclopédia, comprarem a Rede Globo, o SBT e o Google.
A WIKIPEDISTY S/A tem um grande número de adeptos; todos eles, em uma Cerimônia de Iniciação, juram o eterno ódio da Desciclopédia.

Como todos sabem os wikipedistas são um bando de nerds sem senso de humor. Mas não podemos (ou será que podemos?) dizer que são tudo farinha do mesmo saco. Assim como as formigas, os wikipedistas se organizam de uma forma organizada (nossa que inteligente, hein?), em forma de Projetos (na verdade sindicatos) que dependem do tipo de comida que os Wikipedistas babás deram aos futuros Wikipedistas.

Tabela de conteúdo

[editar] Tipos de wikipedistas

O sonho de todo Wikipedista e se tornar um Descíclope.

Existem diversos tipos de wikipedistas, classificados de acordo com o número de colaborações em artigos e data de cadastro.

  • Wikipedista newbie: sempre usou a Wikipédia para trabalhinhos escolares, mas nunca se atreveu a colaborar em nenhum artigo. Na primeira tentativa, tem todas as suas alterações revertidas por um wikipedista intermediário, porque não incluiu nenhuma fonte que dissesse que 1 + 1 = 2.
  • Wikipedista intermediário: já colaborou em algumas centenas de artigos e iniciou algumas dezenas. Sua página de usuário tem todos os boxes que ele conseguiu pensar/encontrar. Sua ambição é formar a própria panelinha, apesar de ele dizer que é absolutamente contra panelinhas. Às vezes faz modificações não favoráveis no artigo de alguma musa de um wikipedista dinossauro e é reprimido porque não seguiu as diretrizes WP:XYZ. Abaixa a cabeça e pede desculpas na página de discussão, porque sabe que sua hora ainda irá chegar. Durante a noite, chora escondido na cama.
  • Wikipedista dinossauro: foi um dos primeiros a se cadastrar. Já criou milhares de artigos e contribuiu com cerca de 678641536543. Sabe todos os códigos e regras da Wikipédia. Sabe que sua opinião não vale nada é muito importante e adora participar de qualquer discussão, mesmo que não entenda nada do assunto. Nessas horas, é extremamente hipócrita cordial. Seu sonho é se tornar um administrador da Wikipédia. Enquanto o dia não chega, satisfaz seu ego aterrorizando newbies ou perseguindo usuários intermediários ambiciosos.


[editar] Grupos wikipedistas

Podemos classificá-los da seguinte forma:

  • Sindicato dos otakus - Alimentados com mupy e sushi. Devido à sua religião (Igreja Otaku), criam trocentos artigos sobre todos os detalhes que ninguem sabe ou quer saber, dos desenhos japoneses. Querem criar artigos sobre dubladores de animes, todos os personagens existentes e inexistentes, entre outras merdas que é difícil citar, pois estão escritos em idioma otaku clássico (praticamente impossíveis de traduzir, pois o idioma é mais difícil que o japonês).
  • Sindicato dos futebolistas - Alimentados com cerveja de 1 real e churrasquinho de gato. Criam artigos sobre tudo ligado ao futebol, desde times amadores/várzea, escolinhas de futebol, até jogadores desconhecidos pela maioria dos seres humanos normais. E como todo bom futebolista formam gangues de hooligans para zoar os outros nerds da wiki que questionam a relevância dos artigos inúteis de futebol.
  • Sindicato dos noveleiros - Alimentados com pró seco e burritos. Criam artigos sobre todos os tipos de novelas possíveis, incluindo todas as versões de das novelas made in México que são exibidas no SBT as três da manha, todos os rumores de futuras novelas, alem de amar fofocas até mesmo sobre figurantes, colaboradores, roteiristas, cabomans, lixeiros, contra-regras entre outros envolvidos na produção das novelas.
  • Sindicato dos cientistas - Alimentados com comidinha da mamãe. Acham que só por ter um Curriculo Lattes são melhor que os outros. Não bastassem terem sido primeiros lugares nos vestibulares e Olimpiadas de matemática (só porque vivem se arrombando pra passar nessas merdas), os FDPs ainda querem ter biografia (que merda vão coloca aí hem?) própria porque o Lattes é gigantesco. Ficam putos inconformados de porque Carla Perez, Bruna Surfistinha e Tiririca já têm verbete e eles não foda-se. Sempre escrevem difícil achando que seus artigos serão mantidos, mas vão ser matidos na puta que pariu, devido a falta de inteligência do povão da wikipédia (apesar de não ser tão difícil quanto o otakês), sempre é eliminado.



[editar] Nomes para wikipedistas

[editar] Ver também

[editar] A Bíblia dos wikipedistas

Panelinha-da-wikipedia.jpg
Este artigo é um esboço.
O remetente deste artigo é um petista.
Você pode ajudar a Desciclopédia se expandi-lo.


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAmericanosAteusBasqueteirosBeliebersviadoBlackheadsBródsonsBroniesBulliesCaipirasCDF'sChannersClubbersColoridosComunistasCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDirectionersDuckfacersEmosFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGaysGóticosGreasersGringosGrungesHeterofóbicoHippiesHipstersHomofóbicosHooligansIndiesJ-RockersJogadinhosJuizes de futebolLiferulersMaconheirosMaGGotsMalandrosMaloqueirosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNazistasNerdsNu PunksOnanistasOrkutianosOs ManoOtakusPagodeirosPatricinhasPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRPGistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasVileiroseuWikipedistasX9's


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas