WildCATS

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".


Cquote1.png Qual é o time? Cquote2.png
Corbin Bleu
Cquote1.png WILDCATS! Cquote2.png
Time em coro

WildCATS é um "time" dos "quadrinhos" que luta para defender a "paz e a justiça". Apesar de tudo ninguém tem a mínima ideia de que esse grupo existe e acaba confundindo SEMPRE (fato) com aquele grupo dos Wildcats do... Que filme mesmo? High School Musical. E sabe qual é o fato mais vergonhoso disso tudo? A Wikipédia possui um artigo...

DESSE TIME!!!

Destaque ao "elenco" do time.

Bastidores[editar]

WildCATS salvando o mundo.

Primeiramente, não existia nem High School Musical quando este projeto foi idealizado.

De início, se produziu o WildCATS por duas pessoas que realmente acreditavam que um dia, mas um dia, iriam chegar no topo com seus heróis. Com a criatividade a mil por hora do escritor Jim Lee (primo de Stan Lee que tinha Inveja do primo) e 10 quilos de maconha ele conseguiu fazer uma coisa que ele chamou de universo wildcat.

Ele iludiu uma equipe de desenhistas e impressores e um ilustrador que seria o cara que faria os desings dos super-heróis uma vez e iria relaxar enquanto os outros trabalhavam. Pronto, assim nascia o grupo da Image Comics os "WildCATS", guerreiros de outro universo com roupas berrantes que lutam contra... Algo.

A DC Comics acabou comprando quando ela atingiu um número maior de vendas de edições do que os do Sexteto Secreto que era uma aposta e que hoje nem se sabe onde está. Os Wildcats começaram a trabalhar para a DC Comics. Ao contrário de todos os quadrinhos que já apareceram pela DC depois da Era de Ouro estes aqui duraram bastante...

...Bastante para um grupo comprado por ela ou criado por terceiros: 1 ano com edições mensais e que vinham de brinde com a revista do Super Homem.

Depois que a DC Comics descobriu que, na verdade, todo mundo pulava essa história e ia logo para os quadrinhos do Super Homem na action comics a DC não ficou nada contente com isso. O primeiro passo foi despedir todo o grupo que elaborava histórias desses WildCATS e depois foi despedir o escritor que criou aquela Merda (favor, ver o conceito de merda).

Hoje, a equipe foi ofuscada pelo High School Musical que apesar de ser gringo e fazer alguns anos que lançaram o último filme ainda está "bem forte" por aí. Nunca esqueceremos das emisses e das Gurias Retardadas que nasceram após serem expostas a esses filmes.

Integrantes[editar]

You have no chance to survive make your time. Ha Ha Ha Ha...."

Sinceramente, o artigo da Wikipédia sobre esse grupo é colossal. Então é de se notar que há vários wikipedistas virgens na Wikipédia americana. Não estou desmentindo o que eu disse, há realmente um artigo do time do High School Musical na wikipédia que sobrepôs esse time aqui. A diferença é que nesse da versão inglesa ele é colossal.

De tão gigante é quase impossível saber os integrantes.

Mas, convenhamos, eu não conheço e não dou a mínima para esse bando de heróis se fazendo de gatinhos, que tem um nome que mexe com o ego deles e que eu mal conheço esses heróis. Eu que não vou querer ficar perdendo tempo com os gatinhos. "RRRRRRRrrrrrrRRRR". Aliás, você por acaso sabe que time é esse? Ou pelo menos leu as histórias deles? Pois bem, aposto que menos de 5% das pessoas que leem SÓ a DC (ou a Image) tenham lido.

No fim, eu vou fazer um breve resumo dos membros mais frequentes: Espartano (Yohn Kohl; um cara que se acha o Leônidas, mas tá mais pra Alexandre), Devota (Lady Zannah; a mais macho da equipe, tá sempre de espada na mão pronta pra cair na porrada), Vodu (Priscilla Kitaen; só o fato de ela ser uma ex-stripper já fala muita coisa), Grifter (Cole Cash; loiro que deve ser feio pra cacete, pois só vive de máscara, é o típico mané-sem-poderes-que-só-fica-atirando-em-tudo-que-se-mexe), Marreta (Jeremy Stone; uma cópia roxa do Hulk que usa colã), Warblade (Reno Bryce; cópia do Wolverine que tem o poder de se esticar), Lacuna (Coil) e o Lorde Emp (para não dizer "Imp", o bicho do Doom; esse aqui é o anão que manda na equipe).

Versões[editar]

Cats says...

Em apenas 12 edições o grupo mudava drasticamente de integrantes. Na verdade o grupo de Jim Lee ainda acreditava no sucesso dos WildCats e resolveu continuar a sua produção. O resultado foi um artigo colossal na Wikipédia inglesa sobre uma equipe compeltamente inutil que só adiciona problemas ao universo DC e alguns buracos também.

No fim, foram 5 versões, 2... Sei lá, mas cada uma levava um nome mais tosco que o antigo.

Cquote1.png WildCATS versão gatinhos! ATACAR! Cquote2.png
Senhor Emp

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!