William Bonner

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: se procura outros significados para William consulte William (desambiguação)

Jornalfail.jpg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

William Bonner é mais um(a) mala sem alça que é um tremendo puxa-saco de seus colegas de classe.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.

60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: William Bonner.


Bonner: Candidatura oficiosa.
William Bonner em: Clô, para os íntimos.
A múmia mãe biológica.
Bonner bêbado depois de ter bebido 15 latas de cerveja.
Roberto (o pai) e Lily (a mãe), ambos adotivos e amorosos com Boninho.
William e Fátima no começo do namoro
O ex-casal feliz pouco depois de assinarem o divórcio.
Livro lançado recentemente por William Bonner, sobre as mudanças no mercado internacional pós-industrial em meio científico-empírico.

Cquote1.png Você quis dizer: Willian Bonde Cquote2.png
Google sobre William Bonner
Cquote1.png Má Oeeee, Boa noite á todos, hahai, hihi. Cquote2.png
Silvio Santos sobre Willian Bonner
Cquote1.png Porra, Bonner, sacanagem. Escola é com 'E', não com 'I'! Cquote2.png
Loira, Ex-BBB, sobre erro gramatical de William Bonner no twitter
Cquote1.png William Bonner, meu discípulo. Cquote2.png
Adam Smith sobre William Bonner
Cquote1.png Boa Noite! Cquote2.png
William Bonner sobre Fátima Bernardes
Cquote1.png Eu gostaria de ter o dinheiro que todos pensam que eu tenho e de ter a mulher que minha mulher pensa que eu tenho. Cquote2.png
William Bonner sobre William Bonner
Cquote1.png Boa Noite nada, vai levar as crianças na escola e comprar pão e leite que eu quero tomar café... Cquote2.png
Fátima Bernardes respondendo ao "Boa Noite!" de William Bonner
Cquote1.png .... .... .... você percebeu? Eu me antecipei, eu desejo a todos uma boa noite mas daqui a pouco, temos ainda assuntos a tratar. Cquote2.png
William Bonner sobre Boa Noite
Cquote1.png Obrigado, Internacional de Porto Alegre, por sujar e denegrir a imagem positiva que o Brasil tem construído nos últimos anos. Prevejo os impactos dessa derrota, considerada pelos analistas o maior vexame da história do futebol sulamericano, na reputação do nosso país. Boa noite. Cquote2.png
William Bonner sobre Mazembe 2x0 Inter
Cquote1.png Essa o Homer não vai entender. Cquote2.png
William Bonner sobre matéria complicada para o brasileiro médio
Cquote1.png Magoou! Cquote2.png
William Bonner sobre Imagem abaixo

William Bonner, que não é um dos Descíclopes, foi o jornalista que substituiu Cid Moreira no comando do Jornal Nacional. Na verdade, ele é um dos verdadeiros candidatos a presidente do Brasil. É ele quem está por trás de Lula. O presidente não revela, mas fontes próximas afirmam que seja ele quem realmente atrase o cocô do presidente. Willian Boner, é um muleque fanfarrão que só sabe falar Boa Noite e encher o saco de todo mundo de segunda a sexta, e apesar de ser moleque, ainda não tomou pipoco do Capitão Nascimento por usar roupa preta. O maior sonho dele é substituir Cid Moreira no Fantástico, mas isso é impossível, visto que Cid Moreira é uma das criaturas com mais longa vida no universo, e ainda estará trabalhando no Fantástico quando o Boninho se aposentar.

História

Filho de Dercy Gonçalves com um imbecil qualquer, nasceu em um hospital do SUS de um convênio médico de primeiro mundo. Como Dercy não tinha dinheiro para sustentar o Boniho, o deu para um convento de freiras cegas que, por causa da feiura do filho de Dercy, o deram para um mendingo que passava na rua. Tendo vendido muita latinha (muita mesmo), o mendingo ficou mais rico que Silvio Santos, e fundou a Rede Globo (isso mesmo, o mendingo era Roberto Marinho), que enriqueceu mais ainda e bancou os estudos do filho dado a ele que se formou em encheção de linguiça e fala afeminada. Como seu papai era o dono da Rede Globo, logo arrumou um emprego de cara que arruma a mesa do jornal nacional. Apenas um mês depois por uma ordem de seu pai um acaso do destino, virou ancora do Jornal Nacional e pediu ao seu papai que ajudasse sua namorada, que veio de uma situação semelhante a dele, então por outra ordem de seu papai outro acaso do destino, sua namorada, (Fátima Bernardes), virou a ancora secundária, pois o filho do dono tem que ser o mais importante, né?

Boninho, após ajudar seu papai a vender muitas latinhas e enriquecer, foi recompensado pelo mesmo com todos os seus estudos na faixa. Ele começou na escola primária para crianças com rego frouxo necessidades especiais. Exímio aluno, sempre tirava a nota mais alta da turma (0.05), e por suas notas piores que de um desmiolado que só um gênio tiraria, a diretoria da escola resolveu pular algumas séries com ele, sendo que do primeiro ano do prézinho, ele foi promovido para o terceiro ano do prézinho. Por causa dessa merda ótima decisão, que veiu da puta paga genial diretora, ele decaiu um pouco em notas (de 0.05 para 0.045), mas nada que o atrapalhou. Foi durante a quarta série do primário que ele conheceu Fátima Bernardes, e se imprecionou com sua burrice genialidade em tirar as mesmas notas que ele, e desde então, não se desgrudam. Depois de 8 anos (isso mesmo, 8 anos) estudando feito um trouxa bom menino, foi aprovado na faculdade Jeremias José de letras, onde cursou simultâneamente encheção de linguiça e fala afeminada e foi aprovado com ajuda financeira de seu pai êxito nas duas.

Orgulhoso de seu filho, o Sr. Roberto Marinho lhe arranja o emprego mais importante de sua emissora, o de arrumador de mesas de jornais. Como estava se sentindo só durante o expediente, pediu um favor a seu pai, o de empregar Fátima Bernardes no mesmo setor que o dele, e um pouco confuso, mas orgulhoso, seu pai o fez. Após exatamente um mês de trabalho, o âncora do Jornal Nacional sofreu um acidente inexplicável, onde perdeu seu esfíncter e foi aposentado por invalidez. Vendo aí uma brecha, pediu mais uma vez ao seu pai que promovesse ele e sua amada para âncora do Jornal Nacional. Seu pai, atendendo a seu pedido, promoveu ambos, que vivem disso até hoje, mas conquistaram o direito de folgar nos finais de semana, onde trepam sem parar saem em jantares românticos.

Como já foi dito, seu relacionamento com Fátima Bernardes começou na quarta série do primário e só terminou em 2016, causando espanto nos brasileiros. Seu maior sonho é o de substituir Cid Moreira no Fantástico, mas isso não será possível, porque quando o Cid se aposentar William já estará a sete palmos abaixo da superfície, devido ao fato comprovado de que ele tem o mesmo poder que Dercy tinha. Além disso, William Bonner é Professor de Educação Física. Foi casado com Fátima Bernardes, atualmente o Bonner percorre o Brasil em busca de opiniões divergentes acerca das eleições de 2006. Só tem se fudido, pois o país apóia Lula, e não ele. Então é bom que ele saia logo dessa sua fantasia de jornalista e mediador de debates e se confesse logo como candidato a presidente da república. Além dele, outros candidatos verdadeiros que não aparecem nas propagandas eleitorais são: Xuxa, Obina, Diogo Mainardi e Cristóvam Buarque.

Ver mais em Candidatos Verdadeiros - quem realmente controla o Brasil. Bonner quer ver sua candidatura na rua. Contribuam! William Bonner formou-se no seu Ensino Médio em 1983. Fez Jornalismo, trabalhou numa pá de lugares e terminou na Globo. Enfim, nada disso interessa. Importa mesmo é que... Recentemente, aproveitando que a patroa estava cobrindo a Derrota da Seleção em 2006 e a abstinência era obrigatória, Bonner retomou seu lado economista/admininstrador e escreveu "Financial Reckoning Day", em parceria com Addison Wiggin, sua colega nas épocas de viagem de Fátima Bernardes. Se duvida, verifique a oferta do livro no Amazon.com [1]. O livro foi um grande sucesso editorial, tendo sido reconhecido por diversas personalidades do momento, como Diogo Mainardi, Obina, Torben Grael e Roberto Marinho (psicografado).

Cquote1.png É o ideal de paraíso do mensalão petista: corrupto e sempre de terno. Cquote2.png
Diogo Mainardi sobre William Bonner

Algum incauto poderia criticar o fato de que nenhum deles entende patavinas de finanças. Aí você se engana: primeiro porque para falar bem do livro do Bonner você precisa necessariamente não entender de finanças. Segundo porque Roberto Marinho tudo sabe, tudo vê e de tudo entende. Terceiro porque Torben Grael está longe de ser personalidade do momento: esta honra se reserva aos manés de plantão que buscam fama com babaquices como, por exemplo, copiar o que vê pela frente em outros lugares e publicar como seu, que nem o Kibe Loco. Voltando ao Bonner, vemos que infelizmente ele ainda não aprendeu a retirar o terno, sendo obrigado a aparecer dia após dia naquela mesma roupa, quiçá trocando de gravata. É uma pena. Por muito menos o Fernando Vanucci rodou e teve que virar colega do João Kleber (se bem que na RedeTV por muito mais ele levou apenas uma advertência).

Vídeos

Conrcurso de Imitadoras!

Filmografia

Ver também