William Howard Taft

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Antônio Carlos Magalhães da América do Norte Cquote2.png
Google sobre William Howard Taft
Cquote1.png Você quis dizer: Fausto Silva da América do Norte Cquote2.png
Google sobre William Howard Taft
Cquote1.png O que é isso? Agora tonel de pinga pode rolar livremente pelas calçadas? Cquote2.png
zelite classe média cansada sobre Taft
Cquote1.png Rei Momo de Nova York! Cquote2.png
Carla Peres sobre Taft

Um presidente do qual ninguem se lembra. Ninguem mesmo. É pior que o Nereu Ramos, Carlos Luz, Café Filho, a Junta Militar que sucedeu o Costa e Silva e o Ranierri. Um presidente que só é lembrado pelo peso. E pela imagem. Ninguem se esquece de um homem de 126 kg e 2 metros de circunferencia rolando pela Casa Branca e enchendo uma página inteira do livro didático porque não cabia numa foto 3X4 no canto da folha.

mostrando os 50kg a menos perdidos com o último regime a base de nabo.
encoxado pelo próximo presidente Woodron Wilson, em pleno estádio de baiseball.

Isso mesmo. Em qualquer lugar que você tentar ler algo sobre o Taft, invariavelmente você irá ler sobre quanto tempo a banha dele demorava pra se assentar no lugar depois de um tapinha - como uma gelatina num terremoto. Fez jus à fama de porco gordo. Seu sonho era conquistar a América Latrina, como pode ser constatado por um trecho de discurso proferrido quando era presidente:

"No está lejano el día en que tres banderas de barras y estrellas señalen en tres sitios equidistantes la extensión de nuestro territorio: una en el Polo Norte, otra en el Canal de Panamá, y la tercera en el Polo Sur. Todo el hemisferio será nuestro, de hecho como, en virtud de nuestra superioridad racial, ya es nuestro moralmente."

sua mais séria crise de governo
seu primeiro emprego, num abatedouro de búfalos - ele os matava sem piedade quebrando suas colunas - vejam a expressão do pobre animal - o de baixo, lógico

Como ele foi um zero a esquerda durante a vida toda, é mais que lógico que ele não conseguiu concretizar seu sonho de ser um tirano snaguinário presidente lutador da liberdade e da democracia a ponto de leva-la aos povos oprimidos da América Latina. Foi tão ruim como presidente que conseguiu uma façanha feita por poucos homens que se sentaram na sala oval: não se reeleger, por mais burro e conservador que é o povo americano. Talvez sua maior contribuição tenha sido arredondar o Salão Oval - pouca gente sabe, mas no iníco ele era o Salão dos Paralelepípedos - mas como o Taft não passava nem na porta, tiveram que ovalar o lugar.

seu outro emprego - transformar cadeiras de madeira em serragem
seu primo, Jaba

Ao ser despejado sair da Casa Branca, voltou ao seu hobby predileto: roubar lavagem da granja de porcos - lógico, ele não era ladrão de lavagem DO porco - a comida de um porco de 200 kg não era o bastante pra ele, tinha que ser da granja.