William Waack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!
Se não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.
E se você se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!
Vlad.jpg
Este artigo é vampiresco!

William Waack tá de olho na sua jugular!
Nota: Se você tem HIV, não leia este artigo!

Nuvola apps core.png William Waack
William Waack2.jpg
Willian Waack depois de férias no Caribe
Origem Bandeira do Brasil Brasil link={{{3}}} São Paulo
Sexo com múmias
Ocupação Na geladeira da Rede Globo
Profissional
Profissão anterior Jornalista e Vampiro
Maior aparição
Conchavo É filho de diretor de novela
Maior escândalo Pegou dengue com iraquianos
Perfil
Nível de inteligência Alto
Plásticas Implante de olheiras
Vícios Cocaína
Emissora atual Rede Globo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png O Pequeno Príncipe
Música Emblem-sound.svg.png Vem me dar mais de Angela Rô Rô
Prato Carniça frita
Filme 007 - O Espião que me Amava

Cquote1.png Você quis dizer: Espião. Cquote2.png
Google sobre William Waack
Cquote1.png Você quis dizer: 007. Cquote2.png
Google sobre William Waack
Cquote1.png Você quis dizer: Michel Temer. Cquote2.png
Google sobre William Waack
Cquote1.png Tem que ser preto, é coisa de preto! Cquote2.png
William Waack sobre a desciclopedia
Cquote1.png Zelda Merda... Zelda Mello Cquote2.png
William Waack sobre Sobre uma merda
Cquote1.png Manda calar a boca Cquote2.png
William Waack sobre Sobre Dilma Roussef
Cquote1.png Blue Screen Error: c000021a Fatal System Error Cquote2.png
cérebro de William Waack
Cquote1.png Já dei pra ele! Cquote2.png
Christiane Pelajo sobre William Waack
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Fabiana Scaranzi sobre William Waack

William José Waack é um agente vampiro secreto norte-americano que após ter sido pego fornicando pelos seus superiores protestantes da CIA, foi enviado para se passar por apresentador do Jornal da Globo, tendo ao lado a poliana Cristiane Pelajo. Depois que termina o Jornal da Globo ele se transforma num vampiro tenta morder o pescoço da Christiane Pelada Pelajo.

Quase passa despercebido, mas como todo norte-americano, Waack tem dificuldades com a língua portuguesa e o leva a alguns lapsos, como dizer Zelda Merd... Zelda Merda... Zelda Mello! Também enfrenta dificuldades em pronunciar certas palavras como por exemplo Suzane Von Ritchxrroveenh, Apple ou Air Báz (Airbus).

Atualmente está catando Fabiana Scaranzi e outras jornalistas alem de varias outras coisas para aproveitar as "férias" que recebeu da empresa. Só não gosta de sair de carro na rua por causa do barulho, "coisa de preto"

Biografia[editar]

A criação da Globo que não deu muito certo.

Willian Waack não nasceu, como a maioria de todos funcionários da CIA, foi construído em um laboratório oculto da famigerada agência de espionagem, porém enquanto colocavam DNAs e outra células do Chuck Norris,do Capitão América e do James Bond no corpo da Halle Berry para a criação de um novo agente (Will.I.Am), aconteceu uma merda um erro no sistema causado por uma tela azul do Windows.

O fato de ter saído com defeito, fez com que ele ganhasse o codinome Will.I.Am Wacky. Waacky em inglês significa 'atrapalhado', 'zuado' e é um código para identificar androides da CIA com defeitos crônicos.

Colocado para trabalhar espionando agentes da KGB, foram detectadas algumas falhas geradas na programação do novo agente biônic. Em vez de seduzir russas gostosas, o agente 024 preferia negões jamaicanos. Foi então reprogramado para atuar como marqueteiro paga-pau do capitalismo e dos Estados Unidos âncora do telejornal de um certo país ao sul do México.

O defeito na programação do computador do androide faz com que William Waack apresentasse alguns problemas, como um certo esgar, a sua cara meio torta, de 'mau' ou de quem está sofrendo com hemorroidas, ao contrário do impassível rosto de outro androide norte-americano, o William Bonner. Pode-se dizer que o William Waack não se passa de um William Bonner que não passou pelo controle de qualidade e foi encaixado em um jornal que ninguém vê.

Carreira como Ancora[editar]

William "Andróide" Waack em um momento "tela azul do Windows"

O bug em sua programação fez com que o corretor de texto do Windows trocasse o nome de uma repórter cujo nome não constava no banco de dados, gerando a troca de 'mello' por "merda", o agente William Waacky foi recolhido pela "Organização Protetora dos Andróides Defeituosos", para reconstruí-lo.

Porém não foi possível tira-lo do ar pois algumas legislações a favor dos trabalhadores e andróides não permitiam que isso fosse efetuado, isso explica porque William Waack permanece até hoje na televisão, mesmo com defeito e com a garantia vencida.

Assim, dias depois o William Waack original voltou "refurbishado" do lixão da CIA, porém um defeito fez com que ele fizesse um discurso do partido republicano no ar, obrigando a Rede Globo a usar um poderoso aparato de lavagem cerebral coletiva, surgindo assim o primeiro BBB.

Zelda Merda...Zerda Mello permanece bem até hoje, porém ainda possui um trauma psicológia pela humilhação em rede nacional ao vivo.

Que merdas mais ele fez?[editar]

Além de ser jornalista da Globo e de outras coisas, William já fez reportagens internacionais como hackear o sistema de informações do comunismo da KGB e descobriir a Intentona Comunista que estava escondida, além de fazer a cobertura da Guerra do Golfo também trabalhou em espionagens na Guerra Fria, a queda do Muro de Berlin, já tentou explodir o planeta e outras loucuras fizeram ele morrer e ser construído como um androide a lá Robocop.

Depois de reconstruído pela CIA, William Waack foi salvo de sofrer da maioria dos defeitos decorrentes do excesso de tempo de uso, escapando de se tornar um Boris Casoy ou de ser reaproveitado como narrador de cd religioso como Cid Moreira.

Graças à reprogramação, o androide William Waack também não corre risco de ter problemas de radar e identificação que levaram Carlos Nascimento a confundir mulheres originais com mulheres genéricas, o que poderia danificar a sua porta USB traseira.

Ver também[editar]

Zelda Merda...
Fuck the poor.jpg Este artigo é coisa de conservador!

<p> Ele odeia minorias, acredita em marxismo cultural e é contra a maconha mesmo fumando charuto. O autor deve ser um cidadão de bem, pró-vida e defensor da moral e dos bons costumes.

Viva Bolsonaro!