Willow Smith

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e é muito irritante. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Emblem-sound.svg.png Willow Smith
WillowSmith.jpg
Possuída pelo fantasma do Bob Marley
Nome Willow Camila Reino Perdido Smith
Origem Los Angeles, Califórnia
Sexo Sai daqui, Pedobear! Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Só a voz
Gênero Pop
Influências Rihanna, Lady Gaga, Katy Perry e as cantoras putas da atualidade
Nível de Habilidade Icon 00 percent.png Deveria tentar outra coisa
Aparência Ah, sei lá!
Plásticas Ainda é muito nova pra isso
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Ainda não tem
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Will Smith

Cquote1.png Você quis dizer: Mini Janelle Monáe Cquote2.png
Google sobre Willow Smith
Cquote1.png Você quis dizer: Maísa negra? Cquote2.png
Google sobre Willow Smith
Cquote1.png Meu bebê! Estou tão orgulhoso de você! Cquote2.png
Will Smith sobre Willow Smith
Cquote1.png Metida! Cquote2.png
Você sobre Willow Smith
Cquote1.png Feia! Cquote2.png
Qualquer um sobre Willow Smith
Cquote1.png Sem graça! Cquote2.png
Outro qualquer um sobre Willow Smith
Cquote1.png Parem de falar mal dela, seus idiotas! Cquote2.png
Fã triste sobre Willow Smith
Cquote1.png É, senão o Chuck Norris, que é o pai dela vai matar vocês! Cquote2.png
Noob completando o comentário acima
Cquote1.png O Will Smith é que é pai dela, filho da puta! Cquote2.png
Nerd sobre o comentário acima
Cquote1.png Olha como ela gira a cabeça, que graxinha! Cquote2.png
Hebe sobre Willow Smith
Cquote1.png Eu trocaria a Maísa por ela. Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Willow Smith

Willow Criança Chata Gugu-Dadá Camila da Silva Smith, mais conhecida pelo nome encurtado Willow Smith, ou apenas Willow é uma pirralha chata que virou famosa graças ao papai.

Sobre[editar]

Cquote1.png OMG! Eu tenho um artigo na Desciclopédia! Minha fama está aumentando! Cquote2.png

Nascida em no dia do Halloween, os pais não ficaram muito felizes com o nascimento, pois são supersticiosos, e acharam que poderia ter algo errado com a filha. Então, a submeteram a uma série de torturas exames, cheias de ingeções. O resultado foi que não havia nada errado com ela.
É filha de Chuck Norris Will Smith, um homem talvez macho e Jada Pinkett-Smith, uma negra gostosa. Apesar de parecer um anjo negão com cabelo de arame, é na verdade uma filhinha do papai que quer porque quer ser famosa, então faz de tudo para aparecer sequer no notíciário do Datena, indo a todo lugar que o pai vai (e que tenha câmeras, senão ela não liga), e fazendo covers terríveis da Rebecca Black, Justin Bieber, Restart, Katy Perry e qualquer outro cu. E, pelo fato de que os tablóides já não têm mais o que colocar, deixaram ela aparecer.
É uma criança muito metida, chata e irritante, pois queria um monte de coisas que o pai não podia comprar, apesar de ser rico, mas se dissesse não pra ela, ela chorava que nem o teu primo, dando vontade nos pobres vizinhos de cometer suicídio.
Como toda guria retardada, Willow sempre quis (e ainda quer) coisas que nem as barras de ouro do Silvio Santos poderiam comprar, tipo: Um unicórnio, Edward Cullen, a Sininho, um quarto feito de doces, um vibrador de ouro (apesar dela ser criança e nem saber pra que serve isso), e 666 outras coisas.

Fama[editar]

Willow imaginando como seria se fosse famosa
Willow e sua aparência de homem

Um dia, disse para o papai que queria ser famosa. Will ficou ouvindo a filha perturbar ele o dia inteiro, até que ele gritou "TÁ BOM!!" e prometeu fazê-la famosa. Willow ficou muito feliz com a notícia, mas disse que se o pai estivesse mentindo para ela, ela faria coisas muito ruins com ele, claramente ameaçando-o que filhinha da puta!.
Will não sabia o que fazer, pois a filha dele era muito chata, chorava por qualquer merda, gritava muito, resumindo, era um inferno em formato de criança. Fez de tudo para ter uma ideia, mas não conseguia, com medo do que a filha maluca poderia fazer, até que não aguentou mais e pediu ajuda para a mulher inteligente, Jada. Ela percebeu que ele estava se cagando de medo de Willow, então ela sugeriu levá-la para próxima premiação que ele for. Isso tranquilizou o "machão" que logo depois de agradeçer a Jada pela ideia, foi ao banheiro dar uma bela duma cagada.
No dia 10 de março de 2010 foi a uma premiação cujo nome eu não lembro, e deixou a filha cantar para o público. Ele já sabia que ela não tinha talento e poderia enfureçer a platéia, então, subornou o público todo com 1000 dólares para cada pessoa. Então, foi garantido que a atiração de tomates, vaias não iam acontecer.
Depois de fazer seu cover terrível de Umbrella (música) da Rihanna, foi recebida com uma salva de palmas (forçadas). Depois dela ter saído do palco, várias pessoas foram ao hospital, porque a voz de Willow fez os seus ouvidos sangrarem.
Depois da sua apresentação, os Smith foram para casa. Willow ficou muito feliz e ao invés de agradecer ao pai, pediu para ele arranjar uma gravadora para ele. Então, ele achou uma gravadora desconhecida e colocou ela lá. E assim foi a história do surgimento da fama dela.

Cabelo[editar]

O cabelo de Willow mostrando o quanto ama os seus fãs.

Cquote1.png Que horror! Cquote2.png
Qualquer um sobre o cabelo de Willow
Já que agora todos querem parecer aberrações feias diferentes, até as crianças, Willow tinha que aderir á ideia. Ela sempre faz o cabelo dela parecer horrível e/ou estranho. Tem vezes que ela parece que raspou metade da cabeça, outras parece que tem o mesmo tipo de cabelo dos mendigos que você vê na sua rua. Ela varia nos penteados, mas o cabelo dela é sempre um produto de uma digestão mal-feita.
Você sabia que quase metade do planeta também acha que o cabelo dela ficaria melhor no lugar onde Samara caiu e morreu? Pois é. Muita gente além de mim acha que o cabelo dela é horrível e deve ter sido arrancado da cabeça de alguma boneca. Outras acham que Willow ainda era careca e esse cabelo veio de alguma doação de algum ser generoso e burro. Outras acham que é uma peruca. Infelizmente, o cabelo de Willow Smith é ainda um mistério!

Discografia[editar]

  • 2010- Knees and Elbows (Choros e Gritos)