Willy Wonka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Willy WankerCquote2.png
Google sobre Willy Wonka
Cquote1.png Você quis dizer: Michael Jackson? Cquote2.png
Google sobre Willy Wonka
Cquote1.png Experimente também: Rita Lee Cquote2.png
Sugestão do Google para Willy Wonka
Cquote1.png Só fiz esse papel porque tava meio doidão... Cquote2.png
Johnny Depp sobre Willy Wonka.
Cquote1.png Isso é uma BICHOOOONA!! Cquote2.png
Severino sobre Willy Wonka.
Cquote1.png Então gosta de falar mal de mim? Conte como é sua amizade com o doutor. Cquote2.png
Willy Wonka respondendo a Paulo Silvino
Cquote1.png Ele tem o mesmo figurinista! Cquote2.png
Panic! At The Disco sobre Willy Wonka.
Cquote1.png Gostoso! O chocolate, claro... Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Chocolate.
Cquote1.png Cópia barata... Cquote2.png
Michael Jackson sobre Willy Wonka.
Cquote1.png Então você me acha um plágio? Conte como é sua vida aí no céu. Cquote2.png
Willy Wonka respondendo a [Michael Jackson
Cquote1.png Crianças, tudo nesta sala é comestível, inclusive eu, mas isso se chama canibalismo e é repudiado pela maioria das sociedades. Cquote2.png
Willy Wonka sobre canibalismo.
Cquote1.png É meu parente? Cquote2.png
Sweeney Todd sobre Willy Wonka.

Famoso quem?[editar]

Willy posando para uma revista.
Na verdade o filme conta a história de Michael e as crianças de Neverland, mas a versão original foi censurada...

Willy Wonka é um dos principais personagens do filme "A Fantástica Fabrica de Chocolate". Caracterizado pela sua excentricidade e lunaticidade, Willy alterna traços de sua personalidade entre Michael Jackson e o Chapeleiro Louco. Willy Wonka consegue entreter as crianças, enquanto deixa a mãe delas de coxas molhadas.

O início[editar]

Quando Willy tinha 10 anos, contou para seu incipiente pai que fugiria de casa, pois não aguentava mais ser maltratado pelo mesmo. O pai de Willy, o abrigava a exaustivos ensaios na tentativa de tornar seu filho em um dançarino prodígio, porém o pequeno Willy queria apenas sentar no sofá e consumir. Então, Willy juntou os "panos de bunda" e partiu.

O sucesso[editar]

O sucesso veio com a contratação de cerca de 315.354.568 Oompa Loompas, que cantavam e dançavam músicas para Willy. E a fabricavam a maconha mais gostosa do mundo! Com tanto sucesso, Willy pôde criar a melhor esconderijo de traficantes do mundo, e a mais infantil (para a sua vitimas) também. Com tudo isso, Willy pôde comprar um elevador mágico de vidro que saia voando e levava ele para qualquer lugar! O único problema era que ele costumava perder o elevador (porque era transparente) no estacionamento das baladinhas emo que ele frequentava.

Um concurso[editar]

Com tanto dinheiro que ganhava vendendo a maconha W.W. resolveu chamar criancinhas para visitar seu esconderijo. Ele decidiu que chamaria 5 pimpolhos pra dar umas voltinhas pelo esconderijo na favela, então colocou cigarinhos de maconha dourados no pacote de seus clientes ao total foi 5 crianças, quem achasse um cigarinho de ouro estaria automaticamente convidado para a fumada das seis de Willy... Após as crianças comprarem que nem umas desesperadas seus chocolates elas se reuniram e foram todas acompanhadas de seus pais à fábrica. As crianças resolveram passear pelo esconderijo e fumar o que pudessem. Willy ditava as regras para as criancinhas e as que não seguiam iam sendo 'eliminadas', até que no final só restou Charlie, um menino pobre que acabou herdando a boca de fumo de Willy.

Curiosidades[editar]

A prova definitiva que Willy Wonka não pensava apenas em doces...

Coisas que você certamente não sabia sobre Willy Wonka ou sim.

  • É irmão do Jack Sparrow.
  • É irmão do Chapeleiro Maluco.
  • Os três já usaram maquiagem pelo menos todos os dias de suas vidas.
  • Usam calcinha como pijama para dormir.
  • Geralmente convidam o Pedo Bear e padres para festinhas (você entendeu), e também crianças como aperitivos.
  • Usam peruca.
  • Quando aparecem com barba, é falso.
  • Usam sutiã para dizer que é músculos (pelo menos é o que dizem).
  • Charlie foi o vencedor. Ele não ganhou a fábrica, mas ganhou o trono de rei (ou rainha, sei lá) das festinhas.
  • É primo do Sweeney Todd

As suas vítimas[editar]

Como já devem saber, ele convidou 6 crianças para visitarem o esconderijo, mas só vieram 5 por meio do convite dourado. Estes são:

  • Augusto Cu.
  • Violenta Burra.
  • Peruca Sal.
  • Mai que TV.
  • Charlie Boquete.

O ganhador seria um presente para seu miguxo Di Ferrero (do Nx zero) e infelizmente foi o coitado do Tchárlie, o resto, você imagina. Wonka decidiu que só chocolates não davam e resolveu comer as criancinhas ao melhor estilo do seu amigo de infância Michael Jackson, o que implica que os cupons foram só um pretexto para selecionar a criancinha mais gostosa. O típico modelo que seu tio Adolfinho ensinou: loirinhas e olhinhos azuis.

O sorriso[editar]

Cena na qual mostraria Wonka fazendo um boquete. Mas a censura pediu para a posição da bengala mudasse.
Sorriso maligno de Willy Wonka.

Willy sempre se gabou por ter um sorriso digno de dar inveja até a Gisele Bündchen, e adora exibir seus dentões por aí. Este foi, diversas vezes, chamado para fazer comerciais da Colgate. Mas Wonka não aceitou, pois descobriu que tinha medo da luz do dia, então chamou seu miguxo Slot e agora ele não precisa mais pedir por chocolate.

A família[editar]

Willy fugiu de casa com cerca de 10 anos, seu pai era dentista e pegava no pé dele por fumar muita maconha, e cheirar gatinhos então ele fugiu de casa, fundou um esconderijo na favela do Rio de Janeiro (aonde ele se escondia dos policiais, vendia maconha e cheirava gatinhos) manteve os dentes podres de tanto fumar (entenda como quiser) (claro que é a sétima ou oitava dentadura que ele usa) ao tentar passar o esconderijo a Charlie, o que venceu o concurso dos cigarros de maconha dourados, ele percebeu como a família era importante. Ele virou mais emo do que já era, fez um trato com o tinhoso, acabou entrando numa crise, cortou seus pulsos, chamou uns fans de Nx zero e mais alguns miguxos para chorarem junto com ele em seu quarto. Essa crise só passou quando ele decidiu se reconciliar com seu pai, vivendo felizes para sempre, sem fumar maconha e cheirar gatinhos (ou não).

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Willy Wonka no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/1/1c/Hollywoodpedia.png}}