Windows 10
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! | ![]() |
E seu autor o programou no setor de POG. Por isso, ele pode conter lentidão, travamento, consumo excessivo de RAM, SPAM e BSoD. Para obter ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft. |
![]() |
Você quis dizer: Melhor vírus para computador feito desde a criação do ábaco!
Google sobre Windows 10
Você quis dizer: Windows 7 Plus
Google sobre Windows 10
Windows 10 é um sistema inoperacional lançado em 2015 pela Micro$oft para irritar os usuários, fazendo com que tenham que lidar com os piores bugs que alguém poderia presenciar num computador do milhão.
Desenvolvimento[editar]
O Windows 10 consiste num amontoado de merda códigos que os "desenvolvedores" da Microsoft tiram do Stack Overflow e juntam tudo numa verdadeira gambiarra, rezando para que funcionasse.
A interface do sistema foi construído usando o que existia de pior em C++, C#, VB.NET , JavaScript e HTML5. Apesar dessa mistura, o núcleo do sistema continua a utilizar do mesmo núcleo pré-histórico da Microsoft, o Neanderthal Tecnology. Dessa forma, os habituais problemas com drivers e outras windicies continuaram a acontecer no Windows 10, com a diferença é que agora a Microsoft criou "regras" para a instalação deste Windows, como comprar o sistema pré-instalado em alguma sucata adquirida em alguma liquidação das Casas Vadia Bahia ou Ricardo Eletro. Se o cliente usar o sistema de qualquer outra forma (mesmo que o infeliz compre e instale na máquina dele), a empresa lavará as mãos e cagará andando para os problemas que o usuário venha a ter.
Para testar o uso exaustivo do sistema, a Microsoft contratou 120 atendentes de telemarketing para simular o uso do sistema em um ambiente de trabalho normal. Apesar disso, o sistema não recebeu sobrecarga em nenhum momento, pelo contrário, ele sequer foi usado. Mesmo assim, em todas as 5 baterias de testes, o sistema apresentou mais de 347 BSOD/min em todas. Quando finalmente o sistema apresentou menos de 40 telas azuis da morte num período de 5 minutos, a Microsoft decide que a build está pronta para o lançamento.
Lançamento[editar]
Diferentemente das outras versões do Windows que custavam caro pra disgraça, essa versão do Windows foi distribuída como uma atualização gratuita para usuários de algumas tranqueiras antigas como o Windows 7 e o Windows 8.x. O problema é que nesse mundão nada vem de graça e os trouxas que aceitaram esta atualização mal perdem por esperar quando a Microsoft começar a baixar o Baidu-Baixaki® na máquina de todo mundo, mesmo que todos continuem a receber atualizações com novos recursos. Além do mais, pelo fato do sistema ter sido homologado pela NSA, a Microsoft coleta todas as informações do usuário e as vende para Deus e o mundo. Pra se ter uma ideia, o governo americano já tem todos os capítulos da Operação Lava Jato, mas não faz spoiler para não estragar a brincadeira.
Uso[editar]
Algumas das serventias do Windows 10 incluem jogar alguns jogos na Steam e só. Não é possível tocar aquela porque no Windows, aquelas propagandas podem ser fatais: criar trabalhinho no Microsoft Word, assistir conteúdo adulto...