Ruindows 9
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! | ![]() |
E seu autor o programou no setor de POG. Por isso, ele pode conter lentidão, travamento, consumo excessivo de RAM, SPAM e BSoD. Para obter ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft. |
![]() |
O Windows 9 será feito para corrigir
as merdas os erros que foram apresentados em versões anteriores.
Bill Gates sobre Windows 9
Após o fracasso do Windows 8, a Microsoft rapidamente tratou de criar um sistema operacional menos merda mais eficiente e que agradasse mais o público. Assim nasceu o Windows 9.
Mas aparentemente os engenheiros na Microsoft não frequentaram o jardim de infância e não sabem contar, colocando a nona versão do sistema operacional com o número 8000 10 ao invés de 9.
Esses idiotas não sabem contar?
Qualquer um sobre Windows 10, que obviamente deveria se chamar Windows 9
Entre os grandes avanços do sistema que nunca foi nem será lançado estão o inovador menu Iniciar, que agora possui animações em 3D para consumir toda a sua memória RAM ilustrar suas funções, a possibilidade de executar programas de cabeça pra baixo (WTF?), colocar 2 aplicativos em tela dividida como se isso já não fosse possível antes e um exclusivo e inovador modo game, onde o seu PC passa a consumir mais memória RAM e a CPU esquenta no dobro da velocidade.
História[editar]
Bill Gates não ficou contente com as pessoas enviando mais de 8489502883774859992747759391003938472624384950 e-mails pra Microsoft por dia pra reclamar de falta do menu Iniciar no Windows 8 e então deu uma ordem que mudou o curso da história da humanidade: o Windows 9 voltaria a ter o menu Iniciar.
Porém, isso não resolveu porra nenhuma, já que o sistema continuou confuso pra caralho e fez milhares de pessoas desinstalarem esse lixo e baixarem de novo o Windows XP pirata, que até hoje é considerado por muitos uma grande merda a melhor versão do SO.
Até mesmo os intusiastas mais céticos não acreditaram, mas quando o sistema foi oficialmente lançado muitas pessoas choraram vendo que ficou uma grande porcaria de emoção ao rever o botãozinho de volta, além das animações em 3D no menu, que não servem pra porra nenhuma além de consumir a pouca memória RAM do seu computador do Milhão.
O "Ruindows 9" seria lançado em novembro de 2014, porém a Microsoft deixou todos de pau queixo caído ao anunciar que o nome da próxima versão do sistema viria acompanhado do número 10.
A verdade é que a Microsoft jogou o Windows 7 e o Windows 8 no liquidificador e o resultado dessa mistureba virou o Windows 10.