Windows Mobile

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
GoularteNetoSaiko.png
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de POG. Por isso, ele pode conter lentidão, travamento, consumo excessivo de RAM, SPAM e BSoD.
Para obter ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg
Logotipo do Windows Mobile

Windows Mobile (em japonês, モバイルWindows, e em chinês, 行动视窗) é um emulador de celular para o Windows feita pela própria MicroMacro-Soft, os mesmos criadores do Windows 24. Ele consegue executar grandes jogos como Detroit: Terceira Guerra Mundial e também Além: Duas Almas. Ele era (infelizmente) muito caro (custava R$ 100,00) mas agora está de graça., mas infelizmente se você instalar, um vírus é instalado automaticamente no seu computador, mas como todo bom veterano sabe como lidar com isso, afinal, esses vírus fajutos foram os pais do que é hoje conhecido como "trava zap".

Origem[editar]

aqui está uma imagem de Bill Gates dirigindo para mostrar a primeira versão do Windows Mobile funcionando[carece de fontes] em seu carro.

Por incrível que pareça, este é o Windows Mobile do Windows 24, pois o mesmo é uma série de aplicativos em que todos são idênticos mas com leves alterações no brilho e no barulho, igual vibrador de pobre. Mas isto tem um acaso, pois foi quando Bill Gates estava tranquilamente passeando de carro pela rua, até que ele (por algum motivo) lembra que não usa celular, não tinha carteira de motorista e não possui GPS, fazendo o mesmo enlouquecer e fazer altas traquinagens com seu carro para achar uma brecha nele e colocar o tão sonhado Windows Mobile lá, mas por causa desta atitude nem um pouco infantil e impulsiva, ele ficou internado e em coma no hospital por mais ou menos 6 meses. Um tempo depois dele sair do hospital ele oficialmente lançou o Windows Mobile no mercado, para a alegria de muitos baixinhos que tanto desejavam algo do tipo.

Características[editar]

  • Contras: O tamanho de GB que a criança possui são em níveis extraordinários. Se você usa a versão MErda isto vai ser unânime, com certeza ele ocupará mais de 8000 GB no seu celular, e mais uma coisa, a porcentagem de você contrair ou pegar vírus no seu aparelho são tão altas que nem se sabe como escrever ou usar uma analogia boa por aqui, mesmo que o Windows sempre teve essa fama de trazer um amigo a mais com ele, nesta versão ele ultrapassa os limites.
  • Prós: é melhor do que a winows versão Merda

Versões[editar]

  • Pocket PC 2002: Ctrl + C e Ctrl + V do anterior. Os funcionários acharam engraçado a piada de "é pocket mas não tem nada de celular!" e acabaram levando a sério, e essa foi a origem desta versão.
  • 2003: Mesma coisa de sempre, apenas com algumas adições de celular (finalmente!) pro Software e enfiaram guela abaixo coisa "tecnológica" do tipo Bluetooth e Outlook, dando apoio "melhor" para o tão consagrado Internet Explorer.
  • 5: Tentou inovar e se achar o fodão, o negão da pica grossa, como Power Point e Word novos. Porém trouxe a consequência de ocupar mais de 50 mil da memória e fudendo com seu aparelho todo sendo mais pesado do que os memes da Sam e destruindo seu pc mais rápido do que um cavalo de tróia.
  • 6: Mesmo do anterior, mudou o nome para "Crossbow" para ficar mais bonito.

Ver também[editar]

  • Este vídeo dos pôneis eram originalmente feitos como forma de desabafo e crítica ao Bill, mas depois de muita ironia e bebedeira isto acabou (felizmente) virando source para Poops:
  • O vídeo abaixo dos pôneis mostra de forma empírica o vírus inofensivo que se propaga caso instale mais de 7 vezes essa merda na sua vida.

downlaod[editar]

primeiro vá para o site Depois faça download do nada.exe.exe se o arquivo abre e te dar um susto é porque o Bill Gates te odeia se você ouvir esse som https://www.youtube.com/watch?v=NcL_CQU989g é porque tá funcionando