Windows Whistler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção! Este artigo foi desenvolvido pela Microsoft! Menu canto windows.gif
E seu autor o programou no setor de R&D da Microsoft, por isso, pode conter slowdowns, travamentos, consumo excessivo de RAM, spam e Tela Azul da Morte.
Para ajuda, acesse o Centro de Ajuda e Suporte da Microsoft.
Process-stop.svg.png


Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!

Fundo negro relacionado à dominação mundial.

Windows Whistler, que em Emochês significa "Janelas assobiadoras", foi lançado em Agosto de 2000, que seria o substituito da porra do Windows 2000.

O nome que sugere o SO é analógico: ou seja, quando você instala esse Windows, seu PC fica mal assombrado, que nem o castelo do Drácula. Mas no lugar de fantasmas e vampiros, existem erros, bugs e a Tela Azul da morte.

Esse Windows era considerado instável e mais feio que o próprio Windows XP, pior do que o Windows ME, mas como é tradição na Microsoft, tiveram que reduzir ainda mais a qualidade do mesmo até mandá-la para a puta que pariu.

Na verdade ele não existe e você só encontra em redes P2P. Para não ser processado pela transilvânia, o Governo do mesmo exigiu que o Tio Bill mudasse o nome do sistema, que mais tarde, se tornaria a merda do Windows XP, cheio de erros de bugs, aumentando o número de usuários do Linux e do MAC OS.