Windranger

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fogo.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Blaze!

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


Lyralei
Windranger icon.png
Nascimento 1989
Florestas do Oeste (Foi o melhor que achamos na documentação)
Idade 27 anos
Altura 1,51
Peso 54 quilos
Estilo de luta Flechadas pequenas, flechadas grandes, FLECHA PRA CARAI.
Arma preferida Arco e flecha
Técnica Máxima Secreta Entrar em TPM e começar a tacar 100 flechas por segundo
Religião Deus (?) do vento
Profissão Caçadora
Característica marcante É uma mulher chata. MUITO, MUITO CHATA. E RUIVA!
Comida favorita Pastel (De vento)
Frase favorita HORA DE FAZER PRATICA DE TIROS!
Esporte Xadrez (Ela finge saber)
Mania Ficar dando flechadas em viajantes. (Ela é sádica mesmo)

Windranger, Windginger, windruiva, vadia das flechas, candidata a voz mais irritante do jogo ou só wind, é uma heroína de inteligência do Dota que mais se parece um personagem de agilidade do que um personagem de inteligência. Isso porque nenhuma das habilidades dela remete o uso de suas magias pra causar dano direto, com excessão do seu w, que é mais uma magia de "ficar enchendo linguiça e fazer a vida do suporte inimigo um inferno" durante a fase de lanes que algo pra causar dano numa team fight. Ela também é conhecida por ser, junto do Sniper e do Storm Spirit, fazer parte da trindade de "Heróis extremamente chatos que vão te fazer desejar que o aborto já fosse legalizado antes deles nascerem". TODA fala da Wind te dá vontade de soca-la com ainda mais força, indo desde as risadas RIDICULAMENTE CHATAS dela, até as falas horríveis de quando ela te mata. A que ela diz pro Sniper "SEUS FLECHAS SEM PENA NÃO PODEM ME MACHUCAR SNIPER", é dita como principal fonte de ataque cardíaco entre jogadores de Sniper. Enfim, reze pra Wind estar no seu time, ou traga um boneco para socar durante o jogo.

História[editar]

As florestas do Oeste tem vários segredos. Não, essa não é a história da Templar, por mais que pareça. Essa é a história da Windranger, que pra simplificar, é basicamente a puta enforçadora do Deus do vento. Quem é esse cara? Não sabemos, ele é só mais um desses personagens aleatórios que aparecem nas histórias de personagens e depois nunca mais são falados sobre no jogo. A Windranger vivia com sua família numa casa numas montanhas, com pais bondosos e amigáveis que tratavam todo mundo com respeito. Como prêmio pela bondade deles, o Deus do vento decidiu recompensa-los DESTRUINDO A CASA DELES INTEIRA, não deixando pau sobre pau. Os pais da Windranger morreram, mas ela não. O vento então se mostrou ser bipolar e decidiu adotar a Windranger como filha, ou algo assim. O vento usou seus PODERES CÓSMICOS E FENOMENAIS pra levantar a Wind no ar, com toda delicadeza do mundo. Ele então colocou a Windranger com carinho na porta de uma casa de um vilarejo próximo... oh espera aí, eu falei com carinho? Eu quis dizer, ele deixou o bebê escorregar e ele acabou acertando e estourando uma janela da casa.

Nos anos que se seguiram, o vento seguiu a Wind. Não se sabe se isso foi porque ele ficou com dó dele ou porque ele era um pedófilo stalker doentão, mas enfim, para onde a Wind ia, o vento a seguia. Com o tempo, os pais adotivas da Wind também a ensinaram como caçar usando um arco. Ela juntou isso aos seus poderes CÓSMICOS E FENOMENAIS do vento para se tornar uma arqueira poderosa, com o objetivo de dar orgulho aos pais dela. No final das contas, o pai acabou indo comprar cigarro e nunca mais voltou, e a mãe dela morreu num acidente envolvendo sabão e uma privada, mas o que importa é a vontade interna. Já crescida, Wind vagueia os planaltos e florestas, com o objetivo de achar o pai dela e encher ele de porrada por nunca compartilhar o cigarro que ele comprou com ela, e também para proteger a floresta com seus poderes. Afinal de contas, você acha mesmo que o vento iria dar seus poderzinhos de graça? De jeito nenhum, a Wind tem que servir numa profissão de protetora 12 horas por dia com 10 minutos de descanso, mas tirando isso, as macumbas de vento compensam a dificuldade.

Habilidades[editar]

  • Amarras: A Windranger se amarra numas amarras (HAHAHAHAHA QUE ENGRAÇADO!), e possui grande conhecimento de como prender uma pessoa. Isso foi graças á sua experiência saindo escondida do seu quarto de noite para xeretar o pai dela, num momento desses que ela pegou ele brincando de cowboy e bandido com a mãe dela na cama. Essas amarras perseguem e prendem o herói inimigo atingido, e se tiver uma unidade logo na frente ou atrás da atingida, o herói fica dependurado pelo rabo na unidade por até 3,75 segundos. Also, não recomendado em usar no Storm Spirit, ele possui uma certa... sensividade quanto a essa magia.
  • Disparo Poderoso: WindRanger carrega o KI dela, enfia o KI numa das flechas, reza pra Jesus e o Deus dos ventos (O motivo porque ela não reza SÓ pro Deus dos Ventos é porque nem ela bota fé nesse filha da mãe, então melhor se garantir com o titio Jesus que só ficar com esse puto pagão.) e joga a flecha com toda sua força. Ela atravessa todos os inimigos atingidos tipo uma vassourada de dona de casa, mas tem a fraqueza que a cada inimigo atingido o dano diminui em 20%. Então ao usar o disparo, é recomendado que você não fique mirando que nem um retardado mental e TENTE FOCAR NAQUILO QUE DESEJA ATINGIR! (Bem, ou só use um script).
  • Correr nos Ventos: "FICA QUIETO SUA PUTA RUIVA CHATA DO INFERNO!" essa é uma reação típica a Windranger usar Correr nos Ventos. Essa habilidade faz com que ela fique 50% mais rápida por 6 segundos... OH, como QUERÍAMOS que fosse só isso. Essa maldita não corre só por 6 segundos. Ela fica com 100% DE EVASÃO TAMBÉM DURANTE A DURAÇÃO! E TE DEIXA LENTO! E TEM CAUSA 20% A MAIS DE CHANCE DE TECLADOS SEREM QUEBRADOS! Essa habilidade é FAMOSA por causar momentos do tipo "Parabéns, você pegou a Windranger e teve sucesso na sua jogatina!... HÁ MENTIRA ELA ACABOU DE USAR CORRER DOS VENTOS E FUGIU POR BAIXO DO SEU NARIZ SEU ABESTADO!"
  • Disparos Concentrados: Uma fofa e demoníaca magia. Quando usada, a Wind aumenta em 500 A VELOCIDADE DE ATAQUE DELA. Pra contexto, isso é basicamente o máximo no jogo inteiro. A ÚNICA desvantagem é que isso faz o dano dela diminuir em 50%, o que a principio pode parecer um problemão, mas ah meus amigos, existe um itemzinho chamado Cetro de Aghanim que foi meio que feito pra mostrar um dedo do meio rotundo pra essa fraqueza. A melhoria do aghanim da Wind NEGA a redução de dano dos disparos concentrados, e faz o cooldown da magia diminuir, transformando a Wind numa metralhadora ruiva ambulante.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Windranger é atualmente o personagem mais odiado do Dota 2. Antigamente este título pertencia ao Sniper, especialmente durante o 6.81, mais conhecido como o patch da era do "Hoho, Haha". Com o tempo, o Sniper foi se tornando bem menos popular e a Wind mais comum, se tornando uma cena horrivelmente normal ver a Wind a cada 2 jogos procurados em pubs. Muitos jogadores ficam AFLITOS ao ver a Wind, não pelas habilidades dela, mas pela vontade interna de SOCAR o rosto dela. Isso leva á muitos pobres guerreiros a se jogarem debaixo de torres tentando, em vão, matar a Wind. Não se esqueça de apertar F para pagar respeitos.
  • Jogando de Windranger, seja o máximo possível chato com seus inimigos. Dê poke, fique esperando até o ÚLTIMO SEGUNDO para fugir com seu E, fique spawnando a risada dela no chat, fique dizendo "É só um jogo HUEHUEHUE", e em geral seja um bunda mole com todo mundo. Você irá logo perceber que até mesmo os 8k mais durões vão começar a te mandar calar a boca e a jogar com mais agressividade, na pura vontade de te estrangular. Só pra avisar, essa tática tem menos efeito em jogadores 2k pra baixo, porque eles JÁ JOGAM como se estivessem regados a cocaína tentando matar os outros jogadores a qualquer custo.
  • Jogando contra a Windranger, mantenha a calma, respire e transpire. Você não deve, sobre nenhuma circunstância, ficar com raiva. É isso que a vadia ruiva que se alimenta de barro da floresta quer. Você deve ser um com seu corpo até a mais pequena célula, e NÃO deixar seu ódio te controlar. Se fizer isso com sucesso, terá as forças necessárias pra chutar a desgraçada tão forte que vai doer que nem se ela tivesse um saco escrotal. Se isso falhar, porém, lembre-se de SE ENTREGAR AO SEU ÓDIO. SOQUE A MALDITA, PERSIGA ELA, FAÇA DE TUDO PARA VÊ-LA MORTA. NÃO SE ESQUEÇA, UMA WIND MORTA POR DIA TRÁS AMOR E ALEGRIA.

Ver Também[editar]