Windsor (Ontário)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Windsor é uma cidade canadense conhecida como "A Flórida do Canadá". Não passa de uma região metropolitana de Detroit.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Um habitante local num dos parques de Windsor.

Windsor foi fundada em 1749 por um grupo de franceses anti-sociais que decidiram criar uma cidade do outro lado do rio onde passaram anos adestrando esquilos e pescando bagres sem manter qualquer outro contato com a civilização exterior, por mais de dois séculos.

Windsor acabou afetada pelo crescimento de Detroit e Montreal, e cada vez mais marginais chegavam por lá acabando cada vez mais com o antigo clima bucólico da cidade. Depois que a Ford comprou Windsor e transformou metade da cidade numa indústria que surgiu a era moderna da cidade onde a poluição e criminalidade viria a reinar.

Muitos até duvidam que essa cidade seja canadense, e por isso atualmente o governo do Canadá planeja vender Windsor para os Estados Unidos.

Recentemente, a câmara municipal da cidade aprovou uma lei que proíbe alimentar esquilos.

[editar] População

De acordo com as estatísticas, Windsor possui 200.000 habitantes, divididos demograficamente entre esquilos (35%), bêbados (25%), americanos bêbados (20%), strippers de Quebec (10%), esquilos bêbados (10%), strippers de Quebec bêbadas (10%) e veados (10%)[1].

A única utilidade dessa cidade foi ter sido o local de nascimento da gostosona Shania Twain, uma stripper que por marketing acabou virando cantora de country music.

[editar] Geografia

Vista de Detroit queimando no caos.

Windsor é mais uma dentre as 95% das cidades canadenses que estão localizadas na fronteira com os Estados Unidos. Lozalizada ao sul da Cidade do Crime e ao norte de um monte de bosta parece uma genuína cidade americana, só que com esquilos.

O maior buraco na camada de ozônio do planeta fica em Windsor, acima do complexo de fábricas da Ford.

A cidade ainda é dividida pelo Rio Detroit, ao norte do rio fica o bairro de Detroit considerado o centro comercial, econômico e cultural, e ao sul do rio está o subúrbio.

[editar] Lazer

A principal atividade de lazer do tradicional habitante de Windsor é assistir televisão o dia inteiro enquanto come cebola frita, salgadinhos, torradinhas, tudo com bastante ketchup.

No inverno, todos saem para patinar na rua e jogar hóquei.

[editar] Turismo

Windsor atrai muitos turistas (aka, desocupados de Detroit) pelos seus numerosos baratos strip-clubs. Devido ao sucesso dessa indústria, é muito comum nas madrugadas da cidade você se deparar com mulheres esfregando seus seios na cara de homens. Ou então avistar jovens de 19 anos bêbados dormindo semi-nus nos gramados.

[editar] Notas

  1. Não estranhe se o resultado deu 120%, é porque os "americanos bêbados" não são de Windsor seu burro!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas