Wing Chun

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Wing chun)
Ir para: navegação, pesquisa
Confucio.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Lindomar Turbo.jpg FINISH HIM!!

Este artigo envolve algo relacionado a brigas. Se você é homem o suficiente para encarar, vá em frente, mas não se esqueça de levar gelo!


Wing Chun, ou Ving Tchum, ou VinteUm, ou WyngTjun, ou não, é uma arte marcial que vem metendo porrada com categoria desde 1700 e guaraná com rolha. Nasceu em Nárnia, apesar de não se saber ao certo de onde ela veio, pois historiadores admitem 2 histórias como sendo plausíveis: ou foi como é dito na lenda da garotinha Furry "Eterna Primavera" que plantava maconha no Alpes chineses ou surigu como resultado de uma reunião subversiva do Partido Comunista do império de Ch'in para o desenvolvimento de uma bomba atômica. Atualemente encontra-se em parceria com o P&D da Microsoft para implementações de melhorias no estilo, iniciativa que se continuar indo bem, poderá criar lutadores aptos a lutar com Chuck Norris!

A lenda de Wing Chun[editar]

Era uma vez, uma linda gatinha furry filha de uma humana com um mafagafo domesticado por Lord Inglip. Desde a morte de sua mãe, havia se mudado para as montanhas do interior suburbano das Montanhas da fonteira Acre-China, próximo à Atlântida. Viviam ela e seu pai como pacatos vendedores de dorgas, e estavam felizes com esta vida simples de desempregado informal. Wing Chun sabia ler, escrever, fumar e esmagar ossos: seu pai era um famoso general mafagafo na primeira luta com os homens palito, liderando uma poderosa divisão específica para o extermínio de ninjas caçadores de mafagafos. Ambos eram adeptos do Kung-fu, mas eram n00bs em essência, pois não tinham poder de luta o suficiente para derrotar o Poderoso Nappa.

A invasão de Nappa[editar]

Após se formar como Doutor Fracassado pela universidade federal do Planeta Vegeta, Nappa vai para a terra dos pandas para descubrir se buraco de cobra, tatu caminha dentro. Desiludido por não conseguir a resposta para essa milenar questão de ética espacial, começa a matar mais de 1000, ficando conhecido como um poderoso chefe do tráfico. Não demora muito a notar que uma linda traficante (a nossa heroína, Wing Chun) existia por aquelas bandas... Aí fudeu! Queria porque queria ter filhotes de sayajin com a menina, e a tensão começou a se formar na vila maconheira.

Dois desconhecidos lutadores de Wing Chun


Treinamento com Nigga Mui[editar]

Os 6 níveis do Wing Chun[editar]

No W.C. Existem 6 níveis de luta:

Siu Lin Tao (Pequena ideia inicial): O praticante aprende a base, aprende as acrobacias, os mortais, os golpes abertos, os chutes altos, as voadoras e as noções de linha paralela.


Chum Kill (Procurando a Ponte): Neste nível a porrada já come solta, é chute, puchão de orelha, cuspes, tiro, fogo, e tudo de ruim.


Bill jee (Dedos penetrantes): Neste nível, o praticante usa seus dedos para invocar o shukaku, e invadir os céus para confirmar a tése de que no céu tem pão, (e morreu) e aprende a lendaria arte da proctologia usada pelo kakache sensei contra o naruto no qual ele chama o jutsu de mil anus de morte.


'Mud jjongi'Texto em negrito (Boneca inflável): Agora, o praticante corrige seus movimento aprendidos no Xankil.


Look dim bom cú (Bastão do Goku): Neste nível, Winchunner, aprende como lutar com um peço de bambu de de 40cm, que magicamente aumenta de tamanho.


Pai (jeck) Cham tou (2 Facão): Como podar braços, perna, cabeça, e tudo que pensar com umas pechera de matar calango de 30 cm.

Ascensão do Estilo[editar]

... Nos dias atuais Master fundou sua associação de Kung Fu que ensina Wing Chun, graças a fama do super mestre "Master" o W.C. ficou muito famoso, pelo menos na sua cidade a "Capital do Oeste", aquela cidade onde mora a mãe do Trunks, onde fica a sede da Corporação Capsula. ;) Verifique você mesmo procurando no google: Kung Fu Chapecó

depois de fazer sua matricula e enrolar seu Master na mensalidade o grande Guerreiro Z mais conhecido como Ninja Black inicia seus treinamentos com o mestre taradao vigilante de galinheiro para o torneio de artes marciais da capital do oeste.

Idéias pequenas, grandes negócios[editar]

Cavaleiros do zodiaco[editar]

Mãos de tesoura[editar]

A vara de 30000 Léguas submarinas[editar]

Amaciante de carne[editar]

O segredo do Juicer Walita[editar]

Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!