Winnie Pica-Pau

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Winnie Woodpecker)
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Cquote1.png Eu Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Winnie Pica-Pau

Cquote1.png Ela não é uma garça? Quer dizer:graça? Cquote2.png
Pica-Pau sobre Winnie Pica-Pau
Cquote1.png Essa guria é minha! Cquote2.png
Zeca Urubu sobre Winnie Pica-Pau
Cquote1.png Que nada, é minha! Cquote2.png
Pica-Pau sobre Winnie Pica-Pau
Cquote1.png MINHA! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Winnie Pica-Pau
Cquote1.png Cabe mais um? Cquote2.png
Silvio Santos sobre Winnie Pica-Pau

Winnie tentando atrair o Pica-Pau (Ou qualquer outro arranca-grana por aí).

Winnie Pica-Pau é a namorada do Pica-Pau. Ela era a Minnie, deu uma cambalhota e virou Winnie.

FIM!

Cquote1.png Bá dum tss! Cquote2.png
Trollface sobre cambalhota e da definição acima

Como, você quer saber mais, energúmeno? Está bem... Está bem... Ela foi criada apenas para não deixar o Pica-Pau sozinho (Já tá bom?). Coitado, ele já estava entediado de brincar com o Zeca Urubu e precisava de uma amante para fazer ele ficar mais divertido e não perder a compostura, daí eles criaram a Winnie.

Origens[editar]

Documentos da Biblioteca de Alexandria e do Facebook dão conta de que Winnie nasceu no Acre, antes da civilização. O rei da Bolívia, Evo, o Grande, a mantinha como banal, no sentido primitivo da palavra (Consulte o AURÉLIO). Cansada daquilo tudo, ela voou, voou, até chegar aos USA, onde foi adotada por Cristóvão Colombo. Este a apresentou à Rainha Virgínia, e esta a pintou com as cores inglesas e a levou pra dar uma viagem real, além que lhe trocou os farrapos de vassala e a vestiu com um vestido dourado e a esculpiu um belo topete e a enfeitou com uma coroa e foram FELIZES PARA SEMPRE, Colombo, Virgínia, Winnie (Snif... Snif... Lindo, não?).

O tempo foi passando, e nada de um príncipe encantado para aquecer o coração da fogosa Winnie. Todos os pretendentes fugiam depois de Winnie tentar beijar-lhes a mão (Uma bicada dói, viu?). No final do século 18, Winnie deixou por conta própria o reino encantado inglês e viajou pelo mundo. Pòr todo o século 19, viajou pra lá, pra cá, conheceu muita gente interessante (E não-interessante também), e foi colando a foto de todos no seu mural no Facebook, obra de seu amigo Abraham Lincoln.

Aliás, foi com Lincoln que ela conheceu aquele que seria seu maior enrolador amor: Um pobre humilde mascate de crista vermelha dito Pica-Pau. Este tentou vender pra Winnie um daqueles livros que você abre e esguicha água na sua cara. O velho Abraham acabou comprando e virou vítima da esperteza do Pica-Pau. Coitado, o alvo era Winnie (Que NUNCA SOUBE desse detalhe, Pica-Pau apela: apague esse dado da página o mais rápido possível, sim?).

Sua 1ª aparição[editar]

Antes de se chamar Winnie, ela era conhecida como Paulina Silva, a pica-pauzinha mais linda e cheia de garça graça, tanto é que ela fazia todo mundo derreter os corações, mas apenas dois tiveram a coragem de pedir sua mão aveludada: Pica-Pau e Zeca Urubu. Brigaram feio para ver quem ia levar a Winnie pro baile e os dois iam toda hora nesse maldito troca-troca de carro, deixando a Winnie quase com ânsia de vômito (Não podia sujar o terninho azul-marinho dela, não?), até que a guria decidiu ir com Elvis Presley, deixando o Pica-Pau e Zeca Urubu com os corações partidos.

Novo Pica-Pau[editar]

Quadro pintado pelo Pintor Pogogan. Bonitinho, não? Um dia talvez dê casamento, não?

A Winnie nesse desenho boboca muda totalmente: ela agora tem seu próprio programa, é tagarela, fala coisa com coisa, e come pipoca e bebe Coca-Cola na frente da televisão. Como diz o Datena, é uma barbaridade.

E ainda possui a rivalidade com a Meany Ranheta, que disputa com a Winnie para ver que é a mais bela da orla (Não há dúvida: Meany Ranheta). Mas outro puxa-saco da Winnie é o Zeca Urubu e o seu inútil Tweaky, que tentam roubar a pobrezinha, também as vezes tem o Leôncio para encher.

O fato é: será que a Winnie vai casar com o Pica-Pau? É que muitos idiotas afirmam, só no sorriso, só no olhar dos dois, não podemos esquecer daquele Pica-Pau nerd que tenha tirar a Winnie do Pica-Pau.

Semelhanças entre Winnie e Minnie[editar]

Winnie e Minnie carregam muitas semelhanças além do nome (M ou W, tanto faz, dá uma cambalhota e pronto).

As duas são bobinhas alegres, vivazes, não-loiras, fizeram sucesso mesmo assim, não se escondem atrás de seus namorados, e são feministas preferem andar de terno e gravata.