Winona Ryder

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ladraompce.jpg Winona Ryder é um ladrão.

Este artigo é sobre alguém em que votamos de 4 em 4 anos.
Se ele ainda não lhe roubou, vai roubar.

Guarde bem sua carteira antes de ler este artigo.

Maluf tn.jpg
Winona Ryder
Winona Ryder award.jpg
Ela não ganhou o Globo de Ouro, o troféu foi roubado.
Nascimento 29 de Outubro de 1971
Winona
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Ladra, Puta Paga e pseudoatriz de Hollywood
Winona se controlando para não roubar o microfone de seu entrevistador.

Cquote1.png Você quis dizer: Ladrona Ryder Cquote2.png
Google sobre Winona Ryder
Cquote1.png Experimente também: Tomb Raider Cquote2.png
Sugestão do Google para Winona Ryder
Cquote1.png Winona Ryder está aqui!! Escondam seus pertences! Cquote2.png
Megan Fox nos bastidores de Hollywood
Cquote1.png Mas eu não peguei para mim. Eu peguei para as criancinhas pobres da Etiópia. Cquote2.png
Winona Ryder se explicando no tribunal
Cquote1.png She had a big brown beaver alright. Cquote2.png
Primus sobre Winona Ryder
Cquote1.png What you did to make him change his mind? Did you suck his cock? Cquote2.png
Qualquer um sobre sobre o sucesso de Winona...


Winona Ryder (na transliteração muitas vezes como "Ui-Nona Cavalgada"), é uma afamada ladra norte-americana, que nos seus tempos vagos também é pseudoatriz de cinema. Ficou conhecida em Hollywood por afanar os pertences de todos os seus colegas e por transar com homens famosos para subir na carreira.

Nos anos 90, sua época de glória, tentou e fracassou em lançar a moda do cabelo curto.

Infância[editar]

De todos os que comeram Winona, o tempo foi quem a sugou até ao tutano.

Winona nasceu em porra de lugar nenhum, algures nos Estados Unidos, num vilarejo que nos anos 90 foi chamado de Winona em honra à sua única habitante mais prestigiada. Sua infância foi passada numa comunidade hippie na Califórnia, uma porra comunitária tão pobre que não tinha nem eletricidade nem água canalizada, no fundo, era uma favela. Lá no moro californiano, fumava maconha e foi introduzida às artes da putaria (que mais tarde lhe seriam de grande uso para dar o golpe em homens famosos, à custa de quem subiria na carreira). Mas o ensinamento mais valioso que aprendeu foi a arte do furto com seus pais.

Contudo, e apesar do sonho de seus pais ser tornar a filha numa ladra profissional, aos 12 anos, a Guria retardada disse que queria ser atriz de Hollywood: isso porque tinha o hobby de gritar estridentemente e chamava isso de "atuar". Mas seus pais viram que em Hollywood havia a possibilidade do roubo faturar mais: afinal, o que não faltava lá eram caras ricos, relógio de ouro e diamante... Então, mandaram o filha para São Francisco, para ir "estudar" no Conservatório Americano de Teatro. No seu tempo passado lá, Winona ia amealhando os pertencentes de seus colegas e mandando para casa. Foi a um casting para Hollywood, mas não passou. Em 1986, finalmente consegue passar no teste do sofá, entrando para Hollywood.

Winona nunca frequentou a escola, nem o Ensino fundamental, pelo que é analfabeta (a nível de escola, porque em anal não é), o que lhe dificultou a memorização dos textos, pois precisava sempre de alguém para ler em voz alta para ela. Nos seus tempos de Pita, era muito atormentada pelos valentões da cidade onde se localizava a choça a que chamava "comunidade hippie" onde vivia, e isso fez com que chegasse traumatizada à vida adulta e a deixaria louca para o resto da vida, fazendo com que ela roubasse mesmo tendo milhões no cofre.

Carreira[editar]

Cuidado: Winona está de olho na sua bolsa.

Quando iniciou a sua carreira, Winona converteu-se ao Goticismo e começou a mexer com cultos satânicos, chegando a invocar o Beetlejuice e as bruxas de Salem para fazer um pacto para garantir sucesso e fortuna, mesmo com péssimas atuações. Depois de vender a buceta para Satã, tornou-se um ícone dos Anos 90, sendo idolatrada por gurias alienadas com requintes hipsters, que a achavam mara.

Rara foto de Winona quando foi apanhada a roubar no centro comercial, em 2001.

Tim Burton, um diretor famoso por escolher atrizes excêntricas (que é como diz, péssimas) para seus filmes, lançou Winona na fama, isto depois desta lhe ter feito favores sexuais. Nessa época de sua vida chegou a namorar com Edward mãos-de-tesoura, vocalista do The Cure, mas depois que Winona roubou sua guitarra ele lhe deu uma tesourada e um pé na bunda.

Quando começou a ser apanhada a roubar, os diretores de Hollywood não quiseram mais convidá-la para fazer filmes, com medo que ela roubasse os figurinos, câmeras, cenários e etc., mas depois de implorar, chorar, prometer que não ia mais roubar, ajoelhar no milho e fazer sexo oral nos diretores e diretoras, produtores e produtoras, passou a fazer de cenário nos filmes.

Certo dia, após furtar dezenas de lojas, foi diagnosticada como portadora do Transtorno de personalidade limítrofe (ou seja maluca varrida) e cleptomaníaca. Nessa época foge para o Tibete onde aperfeiçoa as suas técnicas de furto com o Mestre Pai Mei, tornando-se ninja, e nunca mais é pega em flagrante fazendo isso.

Depois de 1999, seus papéis em Hollywood foram completamente irrelevantes, só em 2010, depois de fazer favores orais ao realizador, é que fez uma tentativa fracassada de ressuscitar a sua carreira enquanto pseudoatriz, com Cisne Negro, onde se apresenta como ela própria: uma louca cujo tempo já passou mas ainda continua tentando sua sorte, enquanto já foi ultrapassada por gostosas mais jovens e talentosas do que ela, tal e qual a Madonna.

Filmografia[editar]

O primeiro casamento.
Seu segundo casamento, ele não aguentou e deu uma tesourada nela.

Prêmios[editar]

  • 1994: Globo de Ouro por Época da Inocência (na verdade ela não ganhou, roubou a estatueta);
  • 2000: Nomeação à Framboesa de Ouro de Pior Atriz;
  • 2001: Troféu Ninja - Melhor Furto a Joalheria;
  • 2001: Troféu mão de vaca - Melhor murrinhagem em loja de roupa seguida de furto;
  • 2002: Nomeação à Framboesa de Ouro de Pior Atriz;
  • 2011: Vencedora do Prêmio Madonna: Tentativa Fracassada de Ressuscitar a Carreira por Cisne Negro

Vida Pessoal[editar]

Passando com aplicação no teste do sofá.

Quando quer chamar a atenção (sem ser roubando) e voltar a ser capa de revista de subcelebridades de 5ª categoria, ela diz que é apaixonada, namora, é amante, puta paga ou é casada com algum ator famoso de Hollywood, embora nunca tenha conseguido provar nada. Só ficou famosa por ter pegado carona na fama de seus inúmeros namorados e namoradas, devido à sua óbvia falta de talento e incapacidade de chamar a atenção por si só.

Winona sai com qualquer cantor de banda indie que fosse capa de revista (pelo que nunca ganhou o estatuto de "Patroa do Rock"): se você quiser sexo com Winona Ryder, basta dizer que é de uma banda, não importa se seja homem, mulher, cachorro ou ventríloquo. Se disser então que escreveu e cifrou uma música causará um orgasmo instantâneo em Winona. Há quem diga que a guria tentou dar no golpe em Kurt Cobain, mas esse gostava mais de loiras.

Entre muitos outros, Winona foi puta paga de:

Apesar de ter namorado com estas centenas de atores, diretores, cantores, músicos em geral, e com qualquer um que tenha dinheiro, Winona gosta mesmo é de mulher: só transa com homens por dinheiro e fama.

Afiliados[editar]

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.