Winly Rockbell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Winry Rockbell)
Ir para: navegação, pesquisa
Fullmetal-Alchemist-Anime-Wallpaper-HD.jpg
Fullmetal-Alchemist-Brotherhood-Wallpaper-Themes-HD.jpg

Este é um artigo sobre Fullmetal e é protegido pelo do Aço

Melhore-o e ele transmutará pedra em ouro para você

Vandalize e ele lhe transmutará em uma quimera sapo


Winry
Cos005.jpg
Nome completo Winry Rockbell
Família
  • Pinako Rockbell (avó)
  • Doutores Rockbell (pais mortos)
  • Edward Elric (marido)
  • Alphonse Elric (cunhado)
  • Dois filhos
  • Profissão Mecânica
    Técnicas Consertar automail
    Frase marcante Como assim sua prótese quebrou de novo!?

    Cquote1.png Você quis dizer: Lucy Heartfilia Cquote2.png
    Google sobre Winly Rockbell
    Cquote1.png Você quis dizer: Samus Aran Jovem? Cquote2.png
    Google sobre Winly Rockbell
    Cquote1.png Você quis dizer: Guria retardada Cquote2.png
    Google sobre Winly Rockbell
    Cquote1.png Como assim sua prótese quebrou de novo!? *taca chave de fenda na cabeça do ED* Cquote2.png
    Winry Rockbell sobre Ed perder outra batalha
    Cquote1.png Se as próteses dela são tão boas assim,porque o Ed quebra o braço quase todo episódio,às vezes sem nem fazer nada de mais? Cquote2.png
    qualquer um sobre Winry Rockbell
    Cquote1.png Como assim??*com a chave de fenda na mão Cquote2.png
    Winry Rockbell sobre comentário acima
    Cquote1.png Ela é gostosa! Cquote2.png
    nerd punheteiro sobre Winry Rockbell
    Cquote1.png Mais uma personagem feminina de anime super útil e que sabe lutar muito bem! Cquote2.png
    Capitão Sarcasmo sobre Winry Rockbell
    Cquote1.png O culpado de assassinar os pais de Winry difere do mangá para o anime Cquote2.png
    Spoiler sobre quem matou os pais de Winry Rockbell

    Spoiler5.JPG
    Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
    Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Frank Tenpenny armou toda a revolta em Los Santos, ou que Michael Jackson vira um lobisomem.
    Spoiler3.jpg


    Introdução[editar]

    Winry mostrando sua única utilidade

    Winry Rockbell é mais uma típica personagem feminina de anime shounen que era pra ser útil e interessante,mas não serve pra porra nenhuma, a não ser consertar as próteses de Ed. Entretanto, nem isso ela faz direito,pois a cada 10 vezes que ela tem que mexer nas malditas próteses, 11 vezes ela faz alguma merda nas mesmas que fode com o pobre nanico quem vocÊ tá chamando de nanico porra!. E ainda tenta botar a culpa nele, por estar enfrentando monstros e tudo o mais o tempo todo. Se por acaso você também não tivesse um braço e uma perna de verdade e um irmão que só está "vivo" por estar com a alma selada numa armadura vagabunda qualquer, com certeza ia querer fazer algo a respeito, não é mesmo? Porém a verdade sobre os "defeitos" no braço do Ed é que a Winry é que ela deixa esses defeitos DE PROPÓSITO para que ele não tenha relações com ninguém "nem em pensamento" em suas noites solitárias nos banheiros do quartel... Perceberam que é só o braço que quebra? A perna não tem esses defeitos...

    Mais LINDA impossível

    Origens[editar]

    Winry nasceu na cidade de Resenbool e é a amiga de infância dos irmãos Elric,que desde após a morte de Trisha,ficaram viciados na prática de macumba.Seus pais eram médicos e morreram quando estavam em Ishibal durante querra civil que é mencionada do começo até o fim do anime.

    Nota: No anime, quem mata os pais dela é o próprio Roy Mustang, enquanto que no mangá quem mata é o Scar (mais clichê impossível).

    Depois da morte dos pais, Winry é adotada pela avó Pinako Rockbell, e passa a trabalhar na loja de próteses dela se bem que ela passa mais tempo se exibindo do que fazendo alguma coisa

    Porque a Winry é obcecada por máquinas,próteses e afins[editar]

    Depois de seus pais terem morrido, Winry ficou sem propósito na vida. Você sabe, não comia, não bebia, etc. A sua avó Pinako não conseguia animá-la de jeito nenhum, nem os seus amiguinhos Edward e Alphonse Elric. Até que um dia, ela teve um momento que mudaria toda a sua vida: Encontrou um telefone quebrado enquanto voltava pra casa depois de um passeio!

    Cquote1.png Tá mas e daí? Cquote2.png
    você sobre esse último parágrafo idiota

    E daí que,ela estava tão entediada e deprimida que resolveu levá-lo para casa, e tentar consertá-lo, para imitar sua vó. À medida que ela ia desmontando o telefone, Winry percebeu como tinha facilidade com mecânica e com isso, descobriu sua raison d'etre. Quando ficou mais velha,decidiu abrir a primeira linha de vibradores da História (escondida da Pinako, claro), já que ela nunca conseguia catar o Ed (isso também é o motivo do fato de que as próteses do Ed quebram/saem do lugar até em situações idiotas).

    Winry e sua relação com Ed[editar]

    A relação que Winry tem com o baixi... Quero dizer, o alquimista de aço consegue ser pior ainda que a de InuYasha e Kagome. Toda vez que ela tenta se insinuar, ele nem liga, pois está muito ocupado pensando se vai conseguir a pedra filosofal .Dizem otakus veteranos por aí que no mangá (nº 47894574), Ed pede a Winry em namoro, enquanto no anime o Ed tem um problema por quebrar o tabu que o deixa (por pouco tempo em todos os dias) com tendências . Afinal já notaram que em todas as brigas entre o Ed e o Ira, num acaba sempre em nada? Provavelmente isso foi uma sacada dos produtores do anime pra atrair mais yaoístas. Por sorte, uns torcentos episódios depois Ed finalmente larga de ser burro e resolve pegar o aviãozinho da Winry, onde atualmente estão casados tendo que aturar uma vida infeliz como pai de família, mãe domestica e tendo que alimentar uma cambada de diabinhos que eles chamam de filhos (e sim! Al está no meio desses fedelhos).

    Coisas que Winry faz durante o anime[editar]

    Winry demonstrando afeto para o verdadeiro amor de sua vida.

    Cquote1.png Ah,ela é gostosa! Cquote2.png
    nerd punheteiro novamente sobre Winry

    Cquote1.png Você não tem coisa mais importante pra fazer não?Dá o fora,PORRA! Cquote2.png
    Eu sobre frase acima

    Você deve estar se perguntando até agora? Mas pra que essa inútil serve, além de hentai? Bem, Winry Rockbell tem várias utilidades no decorrer do anime,entre elas:

    • EstragarArrumar as próteses do Ed;
    • nada
    • Tacar chaves de fenda na cabeça do Ed sem motivo algum;
    • Dar uma de putinha e fazer fan-service no anime pra encher linguiça, afinal em 99,9% das vezes em que ela aparece ou ela tá de top ou de minissaia;
    • nada
    • Ficar fazendo cara de bunda enquanto se finge de preocupada com os irmãos Elric;
    • porra nenhuma

    Opiniões sobre Winry Rockbell[editar]

    • Edward Elric:Sai da frente que eu tô tentando esganar o Ira!
    • Alphonse Elric:Eu lembro que na minha infãncia,estava brigando com o Ed pra ver quem iria se casar com a Winry,na hora de escolher um de nós dois,Winry pegou a chave de fenda que tava no canto e disse:Eles não fizeram mal pra você,fizeram?Ooohh,coisinha fofa da mamãe <333
    • Roy Mustang:Se eu soubesse que ela viraria essa protética metida á besta,eu não teria matado os pais dela e teria pedido demissão do Exército.
    • Scar:Tá bom,mas no mangá o crédito pela morte dos pais dela é meu.
    • Liza Hawkeye:Por que ligam tanto pra essa paty tosca querendo dar uma de durona? Eu sou bem mais gostosa!
    • Maes Hughes:Olha a minha filhinha no triciclo,que coisinha cuti-cuti ^3^...pera a gente tá falando daquela loirinha amiga do Ed?Ah...é,ela é uma boa menina...quando ninguém a irrita,claro.Mas a minha filha não é uma gracinha?Ooohhh *fixa o olhar na foto da filha por mais meia hora*
    • Chang Mei:Tila os olhos que o Al é meu *-*! Ah, lemblei ela gosta do Ed, só não sei como, ele é invocado, baixinho, e tá semple com aquela cala blava.
    • Gula:Posso comer?*faz cara de retardado e baba,que nem você*
    • Luxúria:Também não é mais gostosa que eu.