With Your Destiny

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg With Your Destiny se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Max Paynefodendo Mona Sax.

Cquote1.png Você quis dizer: MU-Online Cquote2.png
Google sobre With Your Destiny

Cquote1.png Esse jogo é bem fácil de upar! Cquote2.png
Noob iniciante sobre WYD

Cquote1.png Esse jogo é um saco de upar! Cquote2.png
Wydiano lvl 135 sobre WYD

Cquote1.png Esse jogo não dá pra upar! Cquote2.png
Wydiano lvl 351 sobre WYD

Cquote1.png Drop? Isto non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre drop no WYD

Cquote1.png Quer moleza? Então senta no pudim! Cquote2.png
GM sobre Eventos do WYD

Cquote1.png Deita noob! Cquote2.png
Um noob que acabou de matar outro em pvp.

Cquote1.png Vendo Poeira de Lac pvt-me Cquote2.png
Wydiano rico sobre poeira de lactolerium

Cquote1.png Na união soviética a poeira Dropa Você! Cquote2.png
Reversal Russa sobre WYD

Cquote1.png Como se faz para BM chamar aquela mulher pelada? Cquote2.png
Noob sobre Evocação de Sucubus

Cquote1.png Vendo vela!!! Cquote2.png
Noob achando que é o tal só por que tem uma vela

Cquote1.png Por quanto? Cquote2.png
Cara forte querendo sacanear com o Noob acima

Cquote1.png O que é uma vela? Cquote2.png
Noob penetra que entra na negociação dos caras acima

Cquote1.png É uma coisa que você tem que levar pro coveiro que fica lá no deserto Cquote2.png
Cara fortão que sacaneia com o noob, mandando ele direto pra casa de Satã!

O Jogo

Nem mesmo Newton explica como um carinha de 1,50m levanta esse martelo de 5 toneladas

Wyd é um jogo retardado muito legal e que fará você perder muito tempo de sua vida, assim como sempre faz nos domingos ao ligar a televisão ou ao tentar sair de casa quando a sua esposa estiver querendo discutir a relação. Trata-se de um MMORPG (Massively Moronic Online Repetitive Playing Game) criado por jogadores revoltados de Tibia que sonhavam com um continente onde poderiam testar suas magias e matar monstrinhos fofinhos sem ter que pagar nada. Seu continente foi corrompido pelo vilão Kefra criado pela BostaGame Ongame para arrecadar fundos. Como qualquer outro jogo de MMORPG os jogadores estão cagando e andando para a historia do jogo, então contente-se em saber que o seu objetivo é ficar forte, pegar muitos leveis e sadomizar todos os noobs que encontrar.



Tutorial

Wyd possui uma jogabilidade muito boa, tão boa que ele nao precisará de você para jogar, basta ativar o macro e deixar o personagem atacando, buffando, usando poções de cura, pegando itens, dando pedala robinho nos noobs e muito mais.
Foi comprovado que o macro do wyd não funciona na União Soviética, uma vez que:

Cquote1.png Na Uniao Soviética quem faz todo o trabalho do wyd é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Jogabilidade do WYD

Mas devido ao extremo nivel de noobs neste jogo segue como conseguir o tão sonhado level 400.

Iniciando: lvl 1 ao 35:

A foto acima ilustra a variedade de itens e armaduras disponíveis nesse jogo.

Você começa escolhendo uma das quatro classes totalmente não balanceadas, fazendo algumas muito melhores que outras, e não tem nada pra compensar isso, perdido em um campo onde não dá pra saber onde é o inicio ou o fim, lutando contra monstros e o lag.
Durante a sua aventura você desvendará diversos mistérios. Como por exemplo: Para que serve um Carbunkle e por que ele pergunta se você está mais forte agora, ganhará chaves douradas de graça que valem 0 de gold e se enganará sobre o seu ataque, uma vez que os carbunckles te buffam e você nem percebe.
Quando estiver forte pra caramba, no level 35 e estiver se achando o tal, zuando os noobs ao redor, você estará pronto para tomar coragem e tentar matar um bicho que tenha ataque superior a 10.

Level 36 ao 115:

Uma vez do lado de fora, bravo e forte, zuando noobs e o escambau você sentirá o poder fluindo do seu set de ferro +4 brilhante e explorará o ridiculo e pequeno fantastico mundo do wyd. Se perguntará por quê os jogadores estão parados matando os bichos e por quê eles nunca falam nada. Matará krills, gremilins, chefe krill, rei gremilins e se tiver sorte conseguira matar um lobo! Você estará forte mesmo!
quando você descobrir que um troll caot te mata com uma porrada só, você estará pronto para entrar na quest do coveiro e começar a upar sem ter que implorar por grupo no Deserto de Noatum.

esta é a esperiencia que voce ganha na quest do coveiro clique para ampliar

Level 150 ao 255:

Você irá continuar upando leveis e mais leveis, incontáveis leveis, achando um item aqui e outro ali, pagando pau para quem passar com um grifo ou unicórnio, pedindo items ou grupo em quests, enfim a mesma rotina de noob que você sempre seguiu. Agora seu set esta +6, você gastou muito tempo para juntar gold e muito gold para montar o set, até que descobre que nao é set mytril, é set secundário, então você ja estará se familiarizando com o espírito WYD que é fazer as mesmas porras sempre de novo e de novo.
quando você se sentir bonitão e que esta arrasando a passarela, ira tentar matar um tauron e ele vai te matar com uma porrada só.
level 221: você ja é viciado e ja perdeu bastante horas da sua vida no wyd então poderá entrar para uma panelinha reino, azul purpura ou vermelho choque.

Level 256~400+ (final, graças a Deus!):

Tipo de coisas que você pode comprar na feirinha clandestina do jogo.

Muitas serão as noites de macro ate você atingir level 300+, seu set estara +9 e finalmente você podera dar itens sem levar prejuizo, tera uma montaria boa e matará taurons, finalmente zerei você ira pensar
explorando um lugar de noob (dungeouns) mate alguns cavaleiros mortais, são fracos para você agora, afinal você é O Cara, todos pagam pau para você. Andando destemidamente ira encontrar um bicho chamado Lorde Satanico e você com seus 2k de def ira levar apenas um hit de 4k+ e ira voltar para a cidade. Lhe restará então duas opções:

[Opção 1]: Se perguntar por que estou jogando esta merda a tanto tempo, ainda sou virgem e tenho 36 anos, perdi muito dinhero e mulheres por causa desse jogo. Vou parar, vou sim. Em seguida entrará no MSN e dirá com orgulho que parou e começará a jogar Tibia dois dias depois.

[Opção 2]: Chamar uma foema que cura e solta buff e ir la pra tentar matar o lorde satânico, obviamente voltará para a cidade de novo e isso se repetirá ate escolher a opção acima.

Raças disponíveis

Esse jogo, como qualquer MMORPG, tem as pessoinhas para escolher. Vejam para que elas prestam(se é que prestam.....pra falar a verdade o jogo em si não presta).

Foema:

Uma das classes mais perturbadas do jogo, usam quase tudo. Arcos, escudos, cajados, machados, vibradores e gol bolinha primeira geração.
Estão em toda parte, fazendo de tudo: dando porrada, dando buff, dando flechada, dando a bunda e fazendo coisas que apenas Chuck Norris conhece. Começam no jogo com uma sainha de borracha amarela e calça fina, o que comprovam a sua versatilidade para diversas coisas, se é que você me entende.

HunStress:

Era a mais desfavorecida no jogo, também conhecida como a raça do pouco pois entre outros diversos atributos possui:


-Pouca evasão.
-Pouco dano.
-Pouca def.
-Pouco HP.
-Mana? tem isso?


Usa arcos ou pedaços da unha de Dercy Gonçalves presos em pulseiras, tem algumas magias de ataque muito feias e mal feitas, provavelmente foram criadas pelo designer quando ele estava com sono e com raiva de sua vida pela mulher ter dormido de calça durante 3 semanas seguidas.
Na verdade até possui uma magia legalzinha, chama-se Explosão de loló, onde ela atira despercebidamente no inimigo um gás de loló que causam alucinações e ele pensa estar sendo atingido por diversas facas.
A única vantagem de se fazer uma HunStress é que você pode ficar invisível na hora que alguém vier te matar, isso não é sensacional?! Estudos comprovaram que a nacionalidade de uma HunStress é brasileira, uma vez que ela tem a habilidade de pechinchar com os NPCs e conseguir um desconto sobre o produto que deseja comprar e também a malícia de vender aquilo que acha por um precinho mais caro.

TransKnight (Transexual):

Típico Jogador que vendeu a alma pro capeta.
Char Arch com seu cabelinho emo e sua espada lubrificada e beeeeeemmm grande.

TransKnights são a vocação mais escolhida pelos noobs e estão sempre buscando se aprimorar na arte de ser homo. Diz a história dos TransKnights que eles são os desescolhidos de Sparta, aqueles bebês que o velho joga pelo precipício. Estão sempre dispostos a tomarem porrada dos bichos fortes e durões, quer dizer, eles adoram isso. Um TK, como são conhecidos, quando atinge sua evolução máxima se torna TS (TransSexual), o que lhe dá a habilidade de portar armas cada vez maiores e mais roliças, algumas com luzes piscando e que inclusive podem ser pintadas de rosinha para combinar com o franjinha emo que pagam muitos milhões de gold para conseguir. Ganham também a resistência a porrada, o que incrementa a força dos tapinhas que eles podem levar.

BeastMaster (BestaMestre):

Como seu nome já diz, são muito bestas os que optam por essa raça. Chegam a ser piores do que as HunStress quando estão sem seus animaizinhos de estimação.
Fracos, patéticos, virgens e nerds, em sua forma normal não teriam competência para matar uma mosca, então visitaram Chuck Norris e pediram ajuda, mas Chuck não tinha tempo para perdedores. Então foram atendidos pelo cachorro que comia na lixeira de Chuck, aprendendo assim a se transformar em lobisomens, dessa forma eles resistem a mais de 1 hit, o que possibilita ver o nome de quem o matou, podendo mandar diversas mensagens PVT e cartas para fazer o PK se arrepender de ter matado ele.
Não tem muitas skills, basicamente evoca os bichos que ele contrabandeou do mercado negro de animais silvestres aprendeu a fazer lutarem do seu lado e levanta do chão pedras no formato de pênis que penetram no ânus do adversário e o fazem se apaixonar por ele.
também existe aqueles que evoluem essa raça e se tornam arch com apenas um objetivo... Evocar os bichos para fazer suruba no seu char mortal, a pratica desse ato tem sido muito comum entre os batedores de punheta de plantão que ficam envocando a Succubus pra bater uma.

BeastMaster summons

Durante a visita ao supremo Lord do multiverso o beastmaster original conseguiu secretamente um quilo de bosta do Chuck Norris e uso esta gota para misturar ao DNA de seus animais, tentando os tornar invencíveis, mas, como todos sabem bosta do Chuck Norris é o principal ingrediente da lava vulcânica por isso ao ser incorporada com o DNA dos animais causou mutações e os poucos sobreviventes se tornaram eles híbridos entre animais e monstros.

  • condor: Era um canarinhoe apos ser fundido com o a bosta do DELE se tornou algo entre um papagaio e uma aguia é totalmente inútil.
  • javali: era um hamster e se tornou um porco que guspe acido.
  • lobo: era um pinscher mas ao receber o SUPREMACIO DNA se tornou um lobo assassino.
  • urso: era um ursinho de pelucia que apenas olhou para aquela bosta colossal e sofreu uma metamorfose se tornando um super urso maligino.
  • tigre:era um gatinho fofo ate que cheirou a bosta de DEUS se tornou um gato gigante com chifres e que cospe fogo.uma das poucas invocações uteis.
  • gorila: era uma pessoa mas apos ter absorvido o DNA de Chuck Norris, quase conseguiu suportar a mutação se tornando um chuck norris mas no ultimo momento perdeu controle e virou um ser semelhante a um humano porem peludo e sem alto controle, ataca jogando uma bola de merda no monstro da frente.
  • dragão negro: uma lagartixa domestica que comeu uma mosca que voava sobre a bosta de Chuck Norris. Começou a crescer e criar asas ate que ficou preto e começou a lançar raios.
  • succubus:esta num criou motaçoes atraves da bosta de Chuck Fuckking Norris ela era uma prostituta que foi fudida por ele e sofreu mutações, semdo assim a unica invocação que vale apena

GM's

Conhecidos também como FPN ou fazedores de porra nenhuma, os GM's são muito uteis para players que estão AFK, fazendo lojinha ou para seus próprios chars.
A função de um GM deveria ser punir jogadores trapaceiros e manter a ordem, mas quando se da alguma missão para emos, diferentemente do Capitão Nascimento ela não é cumprida então o jogo fica à mercê da sorte e da cooperação de mulas analfabetas sem vida players.
Eles são bem cheios de si e acreditam serem superiores a qualquer um, usam carinhas otakus quando falam para os servidores para poderem disseminar a febre emo para as criaturas idiotas ou jogadores, como preferir.
Importante destacar que os GM's são bastante convenientes, pois quando alguém esta xingando no chat público eles nunca aparecem, mas quando é você eles sempre estão, faz parte da ciência desconhecida dos GM's.

Personagem Arch (Gay Assumido)

Wydiota noob que nunca comeu ninguem, que gastou seu dinheiro em cash para fazer arch (Gay Assumido).

Virar arch era um desafio pois precisava ter muuuito dinheiro, mas isso era antes, agora os GM's arrumaram um jogo melhor, com personagens masculinos mais atraentes e querem acabar logo com esse jogo, fazendo com que todos sejam arch (gay assumido) quando chegar ao lvl 300, e fazendo gente como GhostBra, Billy e Mary parecerem noobs, porque agora todo mundo tem nível alto também. Eram poucos os archs do wyd brasileiro, agora é moda por causa da mega atualização tosca, todo mundo está tendo dinheiro e fazendo arch, que antes era um desafio, como eu disse né!? Se você não sabe como virar, pergunte ao GhostBra (que não joga mais) ou a qualquer um que jogue WYD a duas horas ,eles sabem, eles são também, mas o desafio mesmo quero ver eles te responderem. Arch se tornam cegos e surdos e não ganham nenhum adicional em nada!

Cquote1.png Porque esse **** não me responde?! Cquote2.png
Noob sobre Arch

Cquote1.png QUE BOTÃO QUE ANDAAAAAAAA?!?!?!?! RESPONDEEEEE!!! Cquote2.png
Noob falando com Arch bossal






Char Celestial

Se tiver dúvidas, um usuário mais experiente irá lhe ajudar com muita paciência.

O Char celestial foi a ideia que os GMs da Ongame tiveram pra arrancar mais dinheiro de players. As vantagens são ótimas como uma nova capinha pra combinar com seu cabelo estilo NX Zero e é claro a diferença principal de seu Arch para seu Celestial é o tempo jogado fora que você gastou só pra ficar zuando com os noobs, matando eles com uma porrada e a caralhada de dinheiro que gastou em cash.

Vantagens do char celestial:

  • Você será o cara mais popular do jogo, especialmente entre sua guilda, seus amiguinhos nerds e na lan-house de 8 computadores que você frequenta.
  • Vários noobs vão apertar F12 sempre que te verem no jogo e vão postar no Forum Screen Shot depois vão criar flamewars sobre quem é o melhor: você ou o cara que era primeiro do rank que parou de jogar há 4 anos atrás.
  • Sua popularidade com as garotas (Do jogo) subirá 300%. Mas não tem garotas no jogo então todos os Wydiotas morrem virgens.
  • Você virará cliente número um da Ongame por ter gastado tanta grana em Cash e receberá uma Poeira de Ori Infinita (ou não).

Cash

Como qualquer jogo da OnMerda existe o sistema de cash, o quê seria o sistema de cash?

Bom, um jogador de WYD já teve um dia que foi ownado até chorar então, nesse dia ele decidiu entrar de verdade para o mundo dos nerds. Abandonou a namorada, abandonou os estudos e parou de sair para jogar futebol para jogar WYD e se vingar do carinha que riu da cara cheia de espinha, do óculos fundo de garrafa e do pênis pequeno dele. Pediu para o pai, com voz de homenzinho pra pagar cash, disse que era pra contribuir com uma boa causa e então o seu pai gastou muitos reais para comprar uma porrada de cash para ele. Com o cash, o noob se tornou imperador, graças à putaria da OnGame, pois, uma vez montada por vadias mercenárias, se você der dinheiro a elas, elas dao tudo pra você, então o noob com apenas 30 reais consegue dominar o server. Troca seu set teia +5 por um set full da destruição +11 com arma anct e o escambau, volta para o deserto de Noatun e arregaça o pobre noob que há 1 semana atrás tinha ownado ele, através de muito esforço e dias de vida perdido na frente do PC jogando WYD.

Conclusão:

  • Aquele que paga cash é otário por gastar dinheiro em jogo, quando poderia gastar com uma coisa legal como por exemplo putas.
  • Aquele que paga pau pra quem compra cash é pior ainda, pois além disso tudo, ainda é pobre.
  • Quanto mais você compra mais a Ongame fatura. Se um dia ela dominar o mundo com jogos de merda a culpa, meu amigo, é toda sua.

Expressões Idiomáticas (Gírias e Afins)

É muito comum dentro dos MMORPGs, o uso em excesso de gírias e expressões idiomáticas de proveniência estrangeira, ou até mesmo de leves (talvez até brutais) assassinatos do nosso Português. Em WYD, há uma pequena diferença nessas expressões e gírias, uma vez que é um jogo criado para usuários entre 18 e 25 anos, mas totalmente tomado por crianças e adolescentes vítimas dos planos de educação de nosso país.

Noob

Vem de newbie, e significa "iniciante idiota pobre infeliz burro e que não sabe jogar" tudo na mesma palavra, servem para aliviar o seu stress ao morrer para um cara que pota mais do que ataca e te venceu ou também para aumentar a sua moral. Ex:

Cquote1.png Fica ai de tapete, noob Cquote2.png
Jogador Fodão sobre Noob

Cquote1.png Sai daki noob, nao tenho arco caveira pra você! Cquote2.png
O mesmo jogador fodão sobre Noob

LoL

Abreviação do Inglês "Lots of Laughts", significa "Muitas Risadas". Em tempos comuns seria usado para abriação das risadas, ou invés de escrever inúmeros "kkkk", seria colocado apenas "lol", que representaria suas risadas perante ao fato, ou frase dita. No WYD é usado como um Adjetivo geral. Exemplo:

Se um Wydiota comete uma gafe, ou fala algo que representaria uma loucura, essa seria a reação geral:


Noob: Por que você me matou?
Eu: Noob!
Player1: LoL
Player2: Haha! Noooooob...
Noob: Meu amigo é o GM e ele vai te banir.
O canal de chat todo: LoL!!!
Noob: Por que vocês ficam me chamando de lol?

KS

KS é simples, você com seu Arco Veloz (Impossível de refinar) leva 5 minutos para matar um Meio Orc, eu passando com meu Arco Guardião +9 mato ele com uma porrada só, então, no último milésimo de segundo eu ataco o seu Orc cometendo o KS. Consequência: Exp pra mim e itens pra mim, e para você? bom, pra você sobra um belo SE FUDEU. Essa grande inovação segue perfeitamente os preceitos iniciados em Tibia e Ragnarok Online, além de quase todos os outros jogos coreanos.

DC

Exemplo do modelo de CPU utilizada pela OnGame para hostear os servidores de WYD
Igualmente a banda AC/DC, levar um DC é sempre desagradável, por exemplo, você gastou 180k para comprar um item e participar da quest para upar. Entra na quest e feliz, começa a matar os bichinhos.

Pois bem, como os servidores da ONGAME sao mantidos por Lap tops da Xuxa e calculadoras digitais do camelô, quase sempre não dão conta do recado, então eles precisam de forma aleatória tirar alguns idiotas do server, o idiota dessa vez é você. Tudo congela, os players, os bichos, você se sente como o The Flash, o mundo para e você pensa: sou um X-Men!! até que aparece uma mensagem:

Cquote1.png Foi desconectado do servidor. Cquote2.png
Servidor sobre Idiota da vez

Cquote1.png PUUUTAAAA que O PARIIIIUUUUU Cquote2.png
Você sobre Ser desconectado


Cquote1.png Não acredito! Que servidor mais filha duma puuuutaa!!! Não acrediiiitooo.. Opa! Voltou! ^^ Cquote2.png
Você sobre Servidor fulera do WYD