Wolf's Rain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wolf's Rain
ウルフズレイン
Wofsrain10.jpg
Aurf!
Gênero Furry
Mangá
Autor Seu Madruga
Divulgação Acre
Onde sai banca
Primeira publicação 9/11/2010
N° de volumes 2
Anime
Dirigido por Jon Talbain
Estúdio Bones
Onde passa Animal Planet
Primeira exibição 2003
N° de episódios 30
Filmes
OVAs

Cquote1.png Lobo da chuva" ou "Chuva de lobos"? Cquote2.png
você sobre Tradução de Wolf's Rain

Cquote1.png Cada cachorro que lamba sua Caceta Cquote2.png
Tropa de Elite 2 sobre Wolf's Rain

Cquote1.png Você traiu o movimento j-music, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre músicas de Wolf's rain

Cquote1.png Todo mundo morre no final Cquote2.png
Spoiler sobre Wolf's rain

Cquote1.png Cavaleiros do zodíaco com lobos? Cquote2.png
Masami Kurumada sobre Wolf's rain

Cquote1.png Quem é esse?! Cquote2.png
Você sobre Masami Kurumada

Cquote1.png Já estamos de volta com WOLF'S RAIN! Cquote2.png
Locutor do animax sobre Wolf's rain depois de uma propaganda

Cquote1.png Plagiador! Cquote2.png
Kiba (Naruto) sobre Kiba (wolf's rain)

Cquote1.png Mas eu vim primeiro! Cquote2.png
Kiba (Wolf´s Rain) sobre Frase acima

Cquote1.png Plágio mesmo! Cquote2.png
Hidan sobre Tsume.

Cquote1.png Ai! O allstar do miGuXo KIba é tãO dA hOrA! Cquote2.png
emo sobre tênis do kiba

Cquote1.png Ei! Só eu posso "ser" o Seiya! Cquote2.png
Yusuke sobre kiba

Cquote1.png É isso aí! Quem ele pensa que é? Tem que apanhar muito pra se igualar a esse mito! Cquote2.png
Shurato sobre Kiba

Cquote1.png Au, au, au!!!! Cquote2.png
Lassie sobre Wolf's Rain

Cquote1.png São as cachorras! As preparadas! As popozudas! Do baile todo! Cquote2.png
Bonde do Tigrão sobre Wolf's Rain

Cquote1.png Que final amador! Cquote2.png
Otaku que viu o final de Evangelion sobre Wolf's Rain


Wolf's Rain é um anime criado por algum babaca plagiador sem criatividade, e, para parecer interessante e ousado, a história diz que os humanos se originaram dos lobos(???), só para se ter uma ideia de como a imaginação se espande nessa história.


Personagens[editar]

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Syaoran é um clone, ou que Charlie ganha a Fábrica de Chocolates.
Spoiler3.jpg

Repare a falta total criatividade do autor. Kiba é uma mistura de Seiya com Sesshoumaru não admiro que alguns otaku tenham achado o anime uma bosta repassivo.
Kiba (o estrupiado) querendo aparecer para seus amigos e sempre se fode no final
  • Kiba - É um lobo branco e o principal da história, comparado com Seiya, por sempre se dar bem no final (depois de muita porrada, claro) e ser o centro das atenções e a única garota do grupo querer dar pra ele. Porém sua personalidade é contrária a de Seiya. Enquanto Seiya é gay, dá sermões de amizades e blá-blá-blá, wiska sachê, Kiba é totalmente seco, querendo sempre se destacar do grupo, tomando a frente das coisas como uma bixa espalhafatosa. Indícios mostram que ele pode ser um parente distante de Akamaru, o cãozinho da série Naruto, ou até o fundador do clã Inuzuka da mesma série, ou apenas um plágio qualquer, mas nada foi comprovado. Ele, que começa com essa ideia de que existe um Paraíso, leva o pessoal junto dele pra não se foder sozinho. Quando era jovem, sua alcatéia foi exterminada quando a floresta onde viviam foi queimada pelo exército de Jaguará, restando como único sobrevivente. Ele foi então criado por uma tribo de furries. O ancião da tribo lhe disse que ele tinha uma missão e que foi por isso que a floresta salvou sua vida. Seu mestre disse ainda que ele tinha uma grande jornada pela frente, e essa jornada era para encontrar o Paraíso. Ele começou sua procura pelo Paraíso na esperança de finalmente encontrar a moleza. Mais tarde é revelado que ele realmente é o escolhido para descobrir o Paraíso.
Tsume em sua forma de lobo
  • Tsume - Quer ser o principal. Tem um visual moreno, alto e sensual, levemente igualado com as características físicas de Scar (Fullmetal Alchemist) ou Toguro (Yu Yu Hakusho). Com um visual bem peculiar (para não dizer gotesco), usufruindo de uma roupa de couro colada fazendo-o parecer um personagem masoquista do "The King of Fighters", tem um rabinho de cavalo bem do xumbrega com um corte de cabelo quem nem tua irmã ousaria experimentar.Tsume é um lobo cinza. No passado, ele fazia parte de uma alcatéia. No entanto, um dia sua alcatéia foi atacada pelas tropas de Jaguará e muitos de seus amigos foram mortos. Durante a briga, Tsume sujou as calças de tanto medo e abandonou sua alcatéia, deixando seus amigos para trás. Devido a isso, sua alcatéia o desprezou e o líder , seu antigo parceiro, após uma briga, lhe deixou uma cicatriz em forma de X (parece familiar?)no peito. Foi tomado pela vergonha durante muitos anos, não se relacionando com nenhum outro lobo. Entretanto, encontrou-se eventualmente com Toboe, que no início parecia realmente irritá-lo. Mas, lá no fundo, Tsume sente uma atração simpatia e paixão doentia compaixão por Toboe, por causa de seu tamanho pequeno(?) e falta de instintos de sobrevivência, tornando-se seu amante melhor amigo. Toboe é quem o convence a ir em busca do Paraíso junto com os outros lobos. Inicialmente ele não acredita nas histórias do Paraíso, e segue somente o demais com o instinto de possuí-lo proteger Toboe, permanecendo, assim, como parte de um grupo. No início da série, ele paga pau para os humanos e tem uma relação de amor e ódio com seu outro miguxo, Kiba. Atualmente encontra-se desaparecido, pois o Capitão Nascimento não gostou de saber que um playboyzinho metido a encrenqueiro usava preto! E não adiantou nada avisar o Capitão de que ele era um lobo usando uma ilusão pra se disfarçar, pois (Nas palavras do Capitão): "UM MOLEQUE USANDO PRETO? NEM EM SONHOS! Quanto eu encontrar esse vira-lata, ele vai ver o SACO, a VASSOURA, e eu vou arrasta-lo para CArrocinha."
Toboe no auge da sua forma.
  • Toboe - AH ESSE NÃO TEM COMO NEGAR! eu duvido, amigo leitor, que você, após vê-lo pela primira vez, não o compare com um outro personagem, um certo cavaleiro de armadura rosa e cabelo verde!!!. Toboe é o mais fraco, pacifista, inocente e gay de todos. Algumas vezes é tomado pelo insinto de cadela louca o que reafirma o fato de ele ser um tremendo boiola. Na maioria das vezes, age mais como um filhote do que como um lobo só para atrair a atenção do seu miguxo Tsume.
"Vê se vira macho!" Hige tentanto(sem sucesso) levar Toboe para o lado azul da força!
  • Hige - É um lobo no cio, um verdadeiro vira-lata, só quer saber de comer, dormir e contar piadinhas sem graça que ninguem aguenta. Vive babando por qualquer cadela, até que consegue catar uma tal de Blue. É o unico macho da equipe, coisa que é muito oportuna para ele, pois enquanto os outros três lobos rejeitam as mulheres que se apaixonam por eles só pra queimarem a roscas um do outro , Hige não perde tempo e as sodomiza sem piedade.
Blue em sua forma cachorro/lobo
  • Blue - Depois da destruição da sua casa, ela começa a viajar com Quent caçando lobos por pensar que eles eram os responsáveis pela tragédia, mas acaba entrando para o grupo de lobos depois. Fora isso, só merece menção o fato de ela só dar para o Hige.
  • Cheza - Ela é Virgem da Flor(?), e sua missão é levar os lobos ao Paraíso (lê-se orgasmos múltiplos). É como se fosse a Saori Kido dos lobos.
  • Quent - Mais conhecido como "velho", pinguço e sem eira nem beira. Seria um peso morto na trama se não fosse por sua obsessão maníaca em perseguir lobos sempre atrapalhando os heróis em busca do Paraíso. Após perder sua família por uma alcatéia enfurecida, ele desenvolve um tesão amor fraterno por Blue, sua cadela.

História[editar]

No futuro, de tanto serem postos em brigas clandestinas, os lobos chegam à beira da extinção e os poucos que restam se "camuflam" de humanos(??????). Esses lobos, sem rumo e oprimidos, acreditam numa lenda que diz existir um Paraíso onde os lobos podem viver em paz (ou seja, latir, pertur, trepar, e lamber o próprio saco, como todo bom vira-lata). Contudo a lenda é tão tosca e sem fundamento que nem os próprios lobos acreditam, mas há sempre algumas exceções...(os que cheiram gatinhos *se liga no trocadilho*)

Kiba, muito ferido, ruma para uma cidade desconhecida seguindo o cheiro de dinheiro e de gatinhos, dólares especificamente, que são a chave para entrar no Paraíso. Lá ele encontra Tsume, Hige e Toboe, três lobos que foram para a cidade seguindo o mesmo cheiro e resolveram viver na cidade. Os lobos encontram Quent Yaiden, um antigo xerife de Kyrios obcecado por caçar lobos, e sua cadela Blue. Cheza, a Virgem da Flor(?), está sendo estudada num laboratório sob os cuidados de Cher Degré. Ela é acordada pelo cheiro de um lobo no cio. No momento em que Kiba e Hige se aproximam do laboratório para encontra-la, ela é levada pelo Lord Darcia III.

Imagens do Payperview de Cheza e Kira

Com a partida da Virgem da Flor(?), os lobos não têm razão para continuar na cidade. Por isso, depois de um blá-blá-blá básico, eles decidem ficar juntos e seguir Kiba na sua busca pela Virgem e pelo Paraíso. Enquanto isso, Quent continua procurando os lobos. Hubb Lebowski, ex-marido de Cher, a procura desesperadamente enquanto ela, por sua vez, sai em busca de Cheza. Atraída pelo cheiro da urina de Blue em um hidrante, Cheza acaba encontrando a cadela, e acorda seu sangue de lobo, o que leva Blue a abandonar Quent e se unir ao grupo de Kiba, onde conhece Hige. Quando se cansa de Hige, Blue decide viajar com Cher, sem saber que Quent e Hubb estão viajando juntos à procura de Cher.

"O Paraíso existe sim!"

Os lobos e humanos chegam juntos a cidade de Jaguará onde Cheza otária está presa. Tentando resgatá-la, Kiba, Tsume e Toboe invadem o castelo de Jaguará e são capturados. Tsume e Toboe são jogados numa prisão junto com Hubb, enquanto Jaguará tenta usar o sangue de Kiba para forçar os portões do Paraíso a se abrirem. Blue e Cher também chegam ao local, assim como Quent. Darcia interrompe a cerimônia e Kiba e os outros lobos aproveitam a situação para tentar novamente libertar Cheza. Darcia mata Jaguará e luta com Kiba enquanto o castelo começa a desmoronar como acontece nos vídeo games quando o chefão final morre. Os lobos e humanos sobrevivem, porém ficam muito feridos.

Os lobos, agora acompanhados por Cheza, Cher, Hubb e Quent, continuam tentando encontrar o Paraíso, mas agora estão sendo perseguidos por Darcia. Depois de uma pequena enrolação, todo mundo morre menos Kiba, Cheza e Darcia, reunidos na entrada do Paraíso. Darcia morre quando tenta entrar no Paraíso e Cheza se desintegra. Kiba, muito ferido, percebe o quanto foi idiota a sua busca, porém já é tarde demais.

Tsume e Toboe

Atualmente no Brasil, a série é exibida no canal pago Animax (dizem que tem uma péssima dublagem, mas eu não to com saco pra me informar, e provavelmente nem você) e tem no total 25 episódios e alguns OVAs (não! não é feminino de OVO, seu idiota!) para dar desfexo a série. Sendo embalado com uma trilha sonora parecendo as músicas da Sessão da Tarde. Muitos comparam com Cavaleiros do Zodíaco, pois a temática é a mesma: um grupo de miguxos unidos, e UMA única garota, que todo mundo puxa a porra do saco que ela não tem.

"Bem... talvez ele não seja tão real assim..."

A história se centraliza nos quatro lobos Kiba, Hige, Tsume, Toboe, que ficam procurando uma coisa da qual eles não fazem ideia onde esteja (a história se resume somente isso).


v d e h
Este artigo fala sobre um anime.