Wolfgang Amadeus Mozart

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Se ele não compôs o hino da União Soviética, eu não gosto dele! Cquote2.png
Nerd Comunista sobre Wolfgang Amadeus Mozart
Cquote1.png HAHAHAHAHAHAHA!! Cquote2.png
Risada gay musical de Mozart
Cquote1.png Adof uos ue. Cquote2.png
Mozart sobre si mesmo
Cquote1.png Mozart era um dislexico genio que adorava escrever ao contrário. Cquote2.png
Eu explicando a frase acima para os ignorantes que não perceberam que está escrito "eu sou foda" ao contrário e estão pensando que é algo em alemão
Cquote1.png Fomos batizados nas águas do Sistema Tonal! Aleluia! Cquote2.png
louco adepto à música serial sobre o Classicismo
Cquote1.png Mozart nem era Classicista, era Rococó tardio. Cquote2.png
Viado pseudo-nerd que gosta de dar o contra sobre composições de Mozart
Cquote1.png O cara não tinha um PC, mas já fazia música q nem a galerinha dos blogs: pega um acorde básico, sobe, desce, faz uma escalinha, pega uma virada de outra peça, uma ponte melódica, arruma o tom, bota umas pausas estratégicas, e bingo! Mais uma música-template pronta! Fica com cara de "eu já ouvi esta virada em outra peça..." Cquote2.png
Cult sobre Wolfgang Amadeus Mozart

Gente da laia do Mozart

Wolfgang (Gangue do Lobo) Ai meu deus! Mozart (Salzburgo, 27 de Janeiro de 1756 — Viena, 5 de Dezembro de 1791) foi um compositor e músico de Symphonic (sinfonias), e um dos expoentes máximos da MPB Musica Popular Erudita, (que convenhamos, não é tão popular assim) e um dos mais populares seguidores da Cientologia maçonaria. Ele foi um dos compositores mais cuzões virtuosos de seu ramo, ao lado de... bom, ninguém, porque ele foi foda mesmo. Um que pode chegar perto é o também compositor Haydn, que era mais um dos (invejosos) amigos de Mozart!

Mozart... tocava acordeão na igreja. Foi a principal inspiração do Quim Barreiros. Compôs obras como "o rabo dos ateus" e ainda mais conhecida "A balada homo". Trabalhou principalmente para permitir os casamentos homossexuais e agora diz-se muito feliz por isso ser permitido em alguns países. Simulou a sua morte atirando um cadáver que vestia as suas roupas dum edifício. A sua artimanha terá sido descoberta pelos Censurados uns séculos depois. Encontraram Mozart a embebedar-se no Castelo de Viena. Ele diz que está farto de viver, portanto os Censurados concordaram em levá-lo no próximo voo do Peidófilo Voador. Fonseca Cunha e Zé Pessoa disseram á imprensa "Talvez isso o mate". Anos mais tarde, descobriu-se que Mozart só compôs a marcha turca, porque ele, na altura estava a violar namorar uma turca e escreveu a música como pedido de desculpas da violação sua má prestação na cama. Este pedido de desculpas foi mal aceite pela puta turca, que o agrediu com duas quecas, já depois de descoberto o seu cancro no pênis. Pode-se concluir que Mozart era um tarado sexual.

Tabela de conteúdo

[editar] Nascimento

Mozart nasceu em 27 de Janeiro de 1756, em Salzburgo, e foi batizado um dia depois, pra dizer a verdade, o único nome original dele era Mozart, pois Amadeus foi colocado posteriormente como uma homenagem (a não sei quem) Wolfgang foi colocado porque provavelmente o Mozart pai estava bêbado.

[editar] Infância

Mozart nunca foi pobre, mas pertencia a uma família musical capitalista, o seu pai também era outro músico, e como o pai não tinha nada pra ensinar para o pirralho gênio, teve ensinar música, depois de aulas chatas e tediosas, o pai percebeu que o pirralho tinha um neurônio a mais e decidiu expor o filho como um macaco de circo, o que explica o preço de suas partituras no Mercado Livre. Começou a compor minuetos para cravo (e canela) com a mera idade de cinco anos (em outras palavras, um pirralho revoltado). Algumas das primeiras obras que Mozart escreveu enquanto criança foram destinadas a engenheiros, donos de botequins, donos de fundos de quintal e peões de obra, sendo responsável pela construção de diversas catedrais, palácios e penitenciárias, destacando principalmente o Palácio do Planalto (ele não era músico???).

Ainda criança, Mozart já se apresentava por todos os palácios existentes na Áustria, ou seja, ele se apresentou a vida inteira no mesmo lugar, já que a Áustria é do tamanho de uma restinga e o palácio deve ocupar o território inteiro. Mesmo se apresentando no mesmo lugar, Mozart despertava a inveja admiração de quem o via em ação (que rima amadora), assim ele pode ser considerado uma das personalidades que mais receberam mandinga quando criança, atrás apenas da Maísa (essa com razão).

[editar] Adolescência

Mozart, quando fez parte da Familia Restart

A Adolescência de Mozart foi marcada por muita putaria diversão, apesar de sua mente genial, ele só conseguia pensar no que é bom em perversões. Sua mente musical fora quase toda substituída por uma mente sexual profana (digo a do Mozart, pois sei que a tua já fora totalmente substituída).

Dizem as más línguas que Mozart também fudeu manteve relações com uma prima ( pra você ver que o incesto já existia naquela época!)

A feiura beleza de Constanze!

Foi na adolescência também que Mozart conheceu Constanze, uma putinha mocinha tão desvirtuada e boca suja quanto ele que mais tarde veio a se tornar sua horrorosa amorosa esposa. E que depois lhe foi infiel, o traindo com seu colega (de profissão) Beethoven.

[editar] Vida adulta

Foi aqui que Mozart começou a viver exclusivamente da música, ou seja, tornou se um vagabundo em tempo integral. Todo dinheiro que ele conseguiu, por baixo dos panos (já que música não dá nada para ninguém), era usado pra comprar rum, pagar prostitutas pra mostrar as pernas (o strip tease da época) e pra comprar perucas brancas. Dizem também que Mozart era muito comentado nas rodas de damas da corte Austríaca; o motivo é que ele já havia mantido certas "relações" com todas as damas..... Era muito procurado pelas cantoras de árias, que gritavam toda vez que ele levantava sua vareta de músico, que elas apelidavam de batuta. Um outro ponto de questionamento é a risada de Mozart, era uma gargalhada estrondosa e afeminada (assim como a personalidade de Mozart).

Certa vez, depois de beber até cair, Mozart foi encontrado na manhã seguinte na sarjeta por Shigeru Miyamoto. Penalizado pelo deplorável estado do músico, Miyamoto resolveu dar uma chance a Mozart para compôr a trilha sonora de um dos jogos da Nintendo. Mas Mozart ficou revoltado com Miyamoto porque seu nome não apareceu nos créditos finais do jogo e os dois saíram na porrada. Claro que Mozart levou a pior, pois não teve coragem de alvejar um único soco em Miyamoto, temendo machucar suas mãozinhas delicadas.

Mozart saiu da Nintendo e nunca mais se envolveu com a empresa, mas em retribuição à generosidade de Miyamoto, batizou uma de suas óperas com o nome do vilão de um dos jogos da Nintendo. Mozart, para alem de ser um tarado sexual era também viciado em opio. Foi Mozart uma grande inspiração para Bob Marley.

[editar] Personalidade

Mozart traçando a tua mãe desestressando.

A personalidade de Mozart é ponto de muuuuuuuita porrada discussão. Mas o fato é que sabe-se (com provas concretas) e abstratas de que ele era um homem extremamente vaidoso, assim como Luís XIV ele A-D-O-R-A-V-A peruquinhas brancas empoadas, sapatos de salto, batonzinho, maquiagem, perfumes e meias brancas (de Ballet) bem apertadas. Além disso, ele tinha uma risada totalmente esquisita. Não gostava de sua esposa, pois a achava muito feia desprovida de beleza.(isso é verdade!)

[editar] Salieri, o invejoso mor

Toda essa vida desregrada de Mozart acabou (também) levantando a inveja de Salieri (que devia pegar senha), um compositor que havia feito uma autocastração para conseguir se concentrar em alguma coisa além de comer as cantoras e as bailarinas, mas que não havia tido tanto sucesso, pois ninguém nem conhecia suas obras, se é que podemos chamar aquilo de obra (se você não concorda vai se fuder, mas antes cite 3 obras de Sallieri). Decidiu fingir que era amigo de Mozart, mas forçava o a beber e trabalhar igual a um burro de carga, disfarçando se de pedintes mestre de encomendas. Acabou matando o colega, mas não envenenado: colocou um playback do NXZero no meio de um concerto do pobre austríaco, o que foi demais para o pobre rapaz de riso afeminado.

[editar] Morte

A morte de Mozart foi marcada por muitas putas mulheres. Mozart morreu de cancro do pênis. Foi descoberto 5 meses antes da sua morte. Como Mozart era tarado sexual decidiu por bem, não se curar, pois assim as enfermeiras não descobririam a sua piça pequena sua taradice. Suas últimas palavras foram 'Sou um ganda tarado'. Seu funeral realizou-se não se sabe quando, pois nunca se sabe se ela ainda é vivo, portanto o título deste artigo é fatela.

[editar] Curiosidade

A irmã do Mozart era uma gostosa um gênio, assim como ele, mas seu talento nunca fora reconhecido, até porque também nunca fora mostrado pelo simples fato de ela ser mulher e naquela época lugar de mulher era no fogão (e na cama), não era como hoje que as mulheres estão por toda parte do mercado (e também na cama)

Enfim, a irmã dele se casou, não mostrou o talento, ficou chupando dedo (e outras coisas mais), mas pelo menos não morreu com trinta anos!

[editar] Toque também


v d e h
Bach bass.jpg
Bach shades.jpg

♫♫♫ Compositores da Música Erudita ♫♫♫

AlbinoniBach (Biografia)BeethovenBerliozBizetBrahmsBrucknerCarlos GomesChopinCorelliDebussyDukasDvorakElgarGriegHandelHaydnJenkinsKhachaturianLisztMahlerMendelssohnMozartMussorgskyOffenbachOrffPachelbelPaganiniPalestrinaPonchielliProkofievPucciniRachmaninoffRavelRimsky-KorsakovRossiniRubinsteinSalieriScarlatti PaiScarlatti FilhoSchoenbergShostakovichSchubertSchumannStrauss FilhoStrauss PaiRichard StraussStravinskySuppéTartiniTchaikovskyVerdiVilla-LobosVivaldiWagnerWeber

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas