Wololo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Wololo tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Eis o poder do Wololo, explicando como gente conservadora vê os homossexuais

Cquote1.png Você quis dizer: WOW Cquote2.png
Google sobre Wololo
Cquote1.png Wololo... Wololo... Cquote2.png
Pastor sobre satanista
Cquote1.png Sou crente agora! Aleluia, mermão! Cquote2.png
Satanista sobre Pastor
Cquote1.png Wololo... Wololo... Cquote2.png
Gay sobre macho
Cquote1.png Sinto muito garotas mas agora... Eu sou uma bicha toda trabalhada! Mona, vem cá e me coma toda! Eu sou toda sua! Cquote2.png
Macho sobre gay

Wololo é uma palavrinha mágica usada pelos monges do jogo Age of Empires. É uma palavrinha mágica porque basta você ficar repetindo ela do lado de quem você quiser, e você pode converter ela pra qualquer lado da força. No seu caso a palavra só conseguiria funcionar para converter os outros para o lado rosa da força.

O Wololo ajudou muitos monges velhinhos a poderem voltar a fazer testes do sofá com força total

Origem da palavra[editar]

A palavra foi inventada na idade do Bronze quando as tribos da época estavam com escassez de bons soldados. Cada tribo da idade do bronze fazia parte de um lado da força, tinha a tribo dos azuis (Machos), a tribo dos rosas (Gays), a tribo dos negros (Afrodescendentes Satanistas), a tribo dos brancos (Nazistas Illuminati), além de outras tribos menores que não tinham poder algum.

Este foi o sacerdote que inventou a palavra Wololo. Pela cor da manta, ele fazia parte do Lado Azul da Força

Enfim, tudo começou através da tribo dos azuis, ou o Lado Azul da Força, cujo qual tinha acabado de inventar uma solução para a escassez de soldados; Eles inventaram uma macumba, uma palavra que apesar de ser pequenina e fácil de pronunciar, era uma das palavras mais poderosas do mundo. Assim surgiu o Wololo. Desde então, eles começaram a converter gente de várias outras tribos, em especial a tribo rosa. O problema é que pouco tempo depois, as outras tribos também aprenderam essa palavra e começaram a usar contra outras tribos.

A palavra começou a ser esquecida pelos humanos, mas no final dos anos 1990, surgiu um jogo chamado Age of Empires em que os programadores do jogo fizeram uso pesado dessa palavra. Depois foi descoberto que historicamente, essa palavra já existia, mas aí a palavra virou um fenômeno da internet e atualmente é usada por uns adolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan House para converter outros adolescentes nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma Lan House para os lados da força deles, no GTA Online, Tibia, World of Warcraft, etc. 8==========D - - - -

Como funciona essa palavra[editar]

Basta você chegar perto de uma pessoa e começar a ficar repetindo "Wololo, wololo" o tempo inteiro, não se esquecendo também de pronunciar às vezes a sentença "Ai meu olho" para ajudar a deixar a conversão mais forte. Seguindo esses passos, dentro de 1 minuto ou 2, a pessoa que você quer converter já estará dentro do seu lado da força.

Dica: Chame amigos que façam parte do seu lado da força para ajudarem na conversão, porque quanto mais gente convertendo, mais rápida é a conversão. O vídeo abaixo mostra um exemplo de conversão através do Wololo:


Efeitos indesejáveis do uso do Wololo[editar]

O Wololo é uma macumba poderosa, mas que acaba causando potenciais riscos e reações à vida do feiticeiro. Para usar do Wololo, você precisa de capacidade de rejuvenescimento, e até você conseguir rejuvenescer-se depois de ter usado o Wololo, você não pode usá-lo de novo. É por isso que todos os grandes mestres do Wololo são velhos caquéticos.

Aos poucos, o Wololo vai matando seu usuário. Isso porque ele é uma magia negra, uma magia satânica, apesar de ter sido ironicamente inventada pela tribo azul (isso se deve ao fato da tribo azul ter usado sacerdotes capturados da tribo negra pra invenção dos primeiros protótipos do Wololo). É por isso que quem usa o Wololo, além de estar se matando aos poucos (igual a uma droga como o crack), terá perdido a salvação, e será condenado para todo o sempre para ir queimar a rosca com Adolf Hitler.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]