Woodmon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Taxus wood.jpg Este artigo é amadeirado!

E pode ser encontrado na xiloteca mais próxima com a benção de Mokujin. Tome cuidado com os cupins e não vandalize, ou será atazanado pelo Pica-Pau!

Cquote1.png Gostei desse pau... Cquote2.png
Mimi sobre Woodmon
Cquote1.png ...Mas ainda prefiro o meu velho Paumon Cquote2.png
Mimi sobre Woodmon

Woodmon.gif
Woodmon sacudindo seu pau.

Woodmon é uma árvore sem galho que perdeu suas folhas na época do outono e por causa disso o Woodmon virou apenas um tronco de árvore que ganhou vida ao brotar na terra quando um infeliz espalhou as sementes no lugar errado e as sementes com o tempo cresceram e ganharam vida,assim originando o Woodmon que é um Digimon que parece um tronco de árvore e suas mãos como os galhos.

Sua primeira aparição[editar]

Woodmon desafiando um rival.

Sua primeira aparição foi como figurante do anime Digimon e começou quando Orgemon que era um dos capachos do Devimon estava correndo de um bando de Woodmons e desesperadamente Orgemon estava rezando para não morrer e com isso aparece uma bola de fogo gigantesca e foderosa,faz o bando de Woodmons virar churrasquinhos e o coitado do Orgemon cai do buraco e quebra o seu braço.E Leomon que estava procurando as crianças lutou contra mais de 8000 Woodmons só por causa que as crianças haviam sumido e não de despedir do Leomon.

Digimon Zero Two[editar]

Um Woodmon estava passeando feliz no bosque cheirando as flores,quando é atacado pelo Imperador Digimon que o transforma em escravo para trabalhar por ele.Eo Imperador Digimon ordenou que seu capacho Woodmon lutar-se contra o Flamedramon que derrota o Woodmon e tira aquele anel negro no pescoço do Woodmon que fica bonzinho e vai embora para o bosque para fazer seu passatempo prefrerido,cheirando as flores da natureza.E depois os Woodmons ajudaram as crianças inúteis a reconstruir a cidade que o Imperador Digimon havia destruído,durante o seu reinado escravizando os coitados dos digimons.

Golpes do Woodmon[editar]

  • Galhos:Usa seus galhos foderosos para prender seus inimigos.
  • Madeira:Woodmon segura uma madeira de árvore e joga no seu inimigo.
  • Reprodução:Woodmon lança algumas sementes que nascem rapidamente e viram Woodmons para aumentar o número da sua espécie,ou não.
  • Tentáculos de Madeira:Como Woodmon é um tronco de árvore,ele usa suas raízes que podem levantar um elefante,ou não.

Ver também[editar]