Festival de Woodstock

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Woodstock)
Ir para: navegação, pesquisa

Maconha.jpg

Este é o artigo onde se encontram todos os IRMÃOS !!
Vw bus hippie (kombi hippie).jpg

Este artigo é hippie!!!
Ou seja, ele usa uma roupa esquisita, compete com Fidel no tamanho da barba e usa um óculos rosinha. Se você não come tofu, não curte a natureza, não liga para a filosofia de paz e amor e ignora o aviso de "não pise a grama" é melhor não ler.
Mas se estragar, a natureza vai se vingar!!

Cquote1.png Você quis dizer: Rave Cquote2.png
Google sobre Festival de Woodstock
Cquote1.png Você quis dizer: Putaria Cquote2.png
Google sobre Festival de Woodstock

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Festival de Woodstock.

Festival de Woodstock foi uma grande orgia que ocorreu no ano de .....ah isso você vai ter que ver na wikipédia, foi um evento para comemorar é....também você vai ter que ver na wikipédia,o festival ocorreu para testar os limites do corpo humano diante as drogas, foram três longos dias regado a muita droga, sexo e rock não roll, participaram milhares de cantores no evento ou não,nesse evento aconteceu de tudo desde aborto até nascimento, ficou para história como o maior evento inútil que alguns seres humanos podem fazer.

para os mais tímidos poderiam ser encontrados motéis em formato de onibûs no evento

Pricipais cantores convidados e seus feitos[editar]

Cantou como sempre Você viu a Chuva??, e Pode ir, Maria!. Como a banda estava numa carreira difícil e os fãs pensavam que eles só tinham essa música, resolveram tocar também a Throug the Fire and Flames e de quebra realizaram um cover da Dança do Créu, fazendo todos os hippies pelados dançarem na velocidade 6.

Depois do seu show 666% do público já estava adepto ao uso de heroína. Cantou a música Mercedez Benz, uma música que não passava de uma propaganda na época e fazer todos trocarem suas peruas e fuscas pela Mercedez. As outras músicas "cantadas" pela Janis não foram identificadas, uma vez que ela estava tão doida, mas tão doida que conseguiu fazer um solo de guitarra audível por todos, mesmo a guitarra não estando plugada e até mesmo a guitarra faltando duas cordas. Incrível.

Cquote1.png Nunca vi uma performance igual a esta! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre a performance de Janis Joplin

A banda tocou no playback, já que faltava alguns instrumentos mais o vocalista.

Esse cara cantou umas músicas desconhecidas, uma muito legal e um cover. A muito legal foi a You Can Leave Your Hat On, incentivando a todos fazerem um strip-tease e deixarem apenas o boné ou o chapéu. O cover, What a Little Help From My Friends, fez um sucesso com um seriado pornô, os Anûs Incríveis.

Se apresentou depois da heroína ter feito um holocausto com 80% do público. O público já tava doidão e o Jimi estava meio nervoso. Logo que chegou no palco, realizou um truque de circo, mais precisadamente mágico: Fez todo o pó branco de lá desaparecer. Depois, fez um solo que era o hino dos EUA, imitando sons de avião, bombas, peidos e gemidos de um sexo ecológico entre os hippies locais com o gramado.

Cantores que negaram[editar]

  • Led Zeppelin-A banda estava no auge e pensou que ia queimar a sua imagem e se fudeu
  • The Beatles-Recusou o convite pois em uma das suas exigencias estava que a banda mexicana Rebelde,participassem do show eo os organizadores não deixaram.

Ver também[editar]

Galeria[editar]

McdonaldsAmerica.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

60.gif

Este artigo discute coisas intrínsecas dos Anos 60's!
Se você NÃO teve infância naquela época, SESSENTA aí e leia o artigo pra saber mais, bicho!