Wooper

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Wooper é um Pokémon!

Ele pode começar feio pra depois virar gay.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Wooper
ウパー Upah
#194
682px-194Wooper.png
Wooper se assustando ao te ver lendo seu artigo... Corra Wooper, corra!
Habilidades
Não ter mãos
Habilidade escondida: Ser alvo de humor negro mais que o normal
Tipos
WaterGround
Espécie
Bicho de lama kawaii
Cadeia evolutiva
WooperSeta.JPGQuagsire

Cquote1.png Você quis dizer: Looser? Cquote2.png
Google sobre Wooper
Cquote1.png Esse bicho fede... Cquote2.png
Misty sobre Wooper
Cquote1.png Que bunitinho... Cquote2.png
Dawn sobre Wooper
Cquote1.png É de terra! Gostei! Cquote2.png
Brock sobre Wooper
Cquote1.png Quero não. Cquote2.png
Ash sobre Wooper

WooperSprite.gif

Wooper é um pokémon (meio óbvio com esse nome escroto) da segunda geração, logo ele é um bicho fofinho que evolui para um bicho feioso que estraga tudo na batalha. Ele é o número #194 na pokedex, mesmo depois de roubar fila pra ser todos números menos o 200. Ele é do tipo terra e água, por isso tem um aspecto de mendigo sujinho. Sua cadeia evolutiva é de apenas 1 pokemon.

Ele vai te matar...

Dados[editar]

Wooper é aquele pokemon que habita os lagos das Ilhas Laranjas, no jogo da segunda geração. É até um saco usar surf em um daqueles lagos aleatórios de cidades ou rotas, pois você só encontra Wooper e mais Wooper, com uma raridade de Slowpoke e Psyduck, não que sejam boas coisas. Ao ver um humano/treinador se apróximando de seus habitats naturais, preferem se esconder debaixo da terra molhada dos lagos por medo de caçadores, sim, eles são pokemons bastante medrosos, também? Quem não iria ter medo daqueles japoneses com cabelos escrotissimos para todos os lados, pontudos e cabeçudos? Principalmente a Jessie da Equipe Rocket que tem um cabelo que se aparenta ao da Lady Gaga. Vamos combinar, se eu fosse um Wooper eu preferiria me esconder também. Gostam de viver em lagos quentes, por isso são facilmente encontrados em arredores de vulcões, apesar de serem deformados e não possuirem braços o que dificulta sua natação, eles conseguem facilmente nadar batendo o rabo de um lado pro outro embaixo da água, e também por terem guelrras enormes e bem aparentes que ficam na barriga... Isso mesmo, na barriga, aliás estamos tratando de um pokemon, então nenhuma anormalidade é uma surpresa.

Um Wooper gay.

Após um longo período de pesquisa esforçada (cientistas burros), descobriram-se que os Wooper utilizam os seus galhos ao lado das bochechas para armazenar água e ficar fora do lago por um bom tempo, e por uma questão de machismo, não sei, os Woopers fêmeas possuem uma fileira de galhos a menos - foi a melhor descrição daquilo ao lado de suas bochechas que nós conseguimos. Logo, as Woopers fêmeas não podem ficar tanto tempo fora da água quanto o espécime macho, fazendo com que as fêmeas sejam traidos por outros machos, e ela acaba sendo chifruda na cabeça também, além da bochecha. Uma teoria também diz, que elas possuem um enfileirado de galho a menos, por passar quase toda parte da vida caçando comida para os seus filhotes, o que deveria ser uma tarefa do pai, mas ninguém liga mesmo. A dificuldade de não ter braços e ter um corpo de um formato de um oito ediondo é tanta, mas quando se evolui um Wooper ele perde toda dificuldade, virando um Quagsire obeso com braços autossuficientes. Apenas basta upar um Wooper até o level 20, não que seja fácil suportá-lo por 20 leveis.

Se tiver um Wooper, recomendo dar banho nele de 2 em 2 dias, se não ele fica com terra entre os dedos do pé, um chulé horrível e fica com bafo de lama, a não ser que você o evolua pro Quagsire cedo, ai sim fica mais dificil, ele suja até as unhas das mãos. Um Wooper não tem higiene, mas tem algo bom: ele fica calado, não é igual ao barulhento do Pikachu que fica falando "pika pika" toda hora... Ele é um pokemon calado e esse é o unico ponto bom de se ter um, o outro é um péssimo, que ele vai sujar o tapete da sua casa de lama sempre que entrar nela.

Curiosidades[editar]

Nota se que esse Wooper estava apaixonado, eles também tem direito.

Você sabia que...

  • O maior sonho do Wooper é ter dedos?
  • Wooper tem Q.I. compativel com o da Carla Perez? Pô, não subestima ele, não!
  • Wooper adora dar abraços depois de um banho de lama (com que braços)?
  • Wooper pode usar o ataque soco de gelo?
  • Wooper tem uma evolução alternativa do Quagsire, ele evolui pra Wooper Trooper, se exposto a uma Dragon Stone em Dragon Quest IX.

Ver Também[editar]

Quagsire

Yanma

Smoochum

v d e h
2ª Geração