O HERÓI MAIS MASCULINO DO DOTA! que não possui testículos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck aprove.jpg
Este artigo pode levar-te para o Lado Azul da Força!

Este artigo é cabra omi e foi aprovado por Clint Eastwood, então leia-o até o fim para virar homem e deixar de ser fanfarrão. Se você vandalizar, será proibido de assistir Ursinhos Carinhosos!
Kenny3.jpg Wraith King morreu...
MAS VOLTOU!!!

Quem vai cobrir os prejuízos que a funerária teve?

Clique aqui pra ver quem mais conseguiu tapear a Dona Morte.

Ostharion
Wraith King.png
Nascimento 1900 e exu caverinha
Reino dos OSSOS
Idade 123 anos
Altura 1,86
Peso 89 quilos quilos
Estilo de luta Espadadas e magias necromanticas
Arma preferida Espada de OSSOS
Técnica Máxima Secreta Renascer GLORIOSAMENTE COMO UMA PHOENIX!
Religião Wraith King é foda demais pra precisar disso!
Profissão Rei (Dur!)
Característica marcante É macho pra caralho, mesmo não tendo testículos
Comida favorita Ossos
Frase favorita "VOU AJUDA MEUS ALIADOS FRACOS E PATÉTICOS SEMPRE QUE PUDER!"
Esporte Matar noobs
Mania Coça o saco durante a luta

Cquote1.png Quase tão macho quanto eu! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Wraith king
Cquote1.png Já te vi em algum lugar... Cquote2.png
Skeleton King sobre Wraith King
Cquote1.png O único rei que serviria como cavaleiro! Cquote2.png
Chaos Knight sobre Wraith King
Cquote1.png Preferia quando não era tão esverdeado, parece um abacate. Cquote2.png
Esqueleto sobre Wraith King
Cquote1.png EU tenho medo! Cquote2.png
Fantasma sobre Wraith King

Wraith King, também chamado de wraitão, cara da espada que reencarna, herói mais macho do jogo, rage king, francisco vieira silva reis, enfim ,uma cacetada de nomes por aí, é um herói tank e carry do dota 2. Wraith King não é um simples herói qualquer: Ele é tão foda que aguenta lutar contra 5 heróis de uma vez, o único motivo que ele morre no jogo é porque ele não está usando nem 20% do seu poder. Com as suas habilidades de fazerem tremer o esqueleto, wraith king lidera qualquer time indo na frente, rindo de qualquer ataque, já que wraith king não sente nada: Ele tá mais morto que a Dercy, só que ao contrário dela, Wriath king corta uma montanha inteiro usando o dedo mindinho. Wraith king é tão foda, que a valve já chegou até a fazer um modo de jogo dedicado a ele, e é literalmente o modo de jogo favorito de todos os jogadores do dota, afinal, só o motivo de poder ver a face do wraith faz o modo ser automaticamente o melhor do mundo. Graças a tudo isso, e sua imortalidade, wraith king é o maior rei de toda a terra do dota no passado, presente e futuro de todas as dimensões alternativas. Que incrível!

História[editar]

Wraith king sempre foi o rei mais masculino do planeta. Tão masculino ele foi, que ele não montou um castelo: De um dia pro outro, uma montanha em formato de reino se formou a partir do seu saco escrotal de tanta masculinidade que saia de seu corpo. Dessa montanha, centenas de monstros demoníacos saíram tentando acabar com o rei. É claro, ele nem ligou para isso, usando eles pra verificar se sua espada estava afiada. No centro da montanha, ele meteu um soco numa rocha e ela automaticamente se esculpiu num trono gigante adornado, grande o bastante pra suportar seu saco de 5 quilos. Wraith king começou a governar seu reino da montanha, de onde por anos não ouve reino mais alegre e masculino que o dele. Mais aconteceu um probleminha: Após 80 anos de governo, wraith king percebeu que estava começando a ficar velho. Ficando semi-desesperado pela primeira vez na vida, ele se levantou com imponência e fez um ritual para chamar o exu caverinha, e em seguida ele pediu a imortalidade. Exu caverinha negou, dizendo que o rei não era macho o bastante. Foi nesse dia que exu caverinha apanhou pela primeira vez na vida e que wraith king conquistou sua imortalidade. Agora, ele não era um rei normal: Ele era O REI ESQUELETO, ou skeleton king para os gringos. Com sua espada de 10000 metros feita de OSSOS, ele pegou e fez seu reina já épico ficar AINDA mais épico (E ossudo).

Ele substituiu TUDO por ossos. O chão virou ossos, as pontes viraram fêmur, as janelas crânios e seu trono ficou adornado com dezenas de mãozinhas inimigas, que skeleton king dava tapinhas só pra dar uma zoada. Agora, skeleton king tinha semi-certeza que seu reino nunca iria cair e que suas bolas esqueléticas iriam fluir paz e masculinidade para seu povo, que nunca esteve mais alegre que antes. Só que ai algo aconteceu. A ciência aconteceu. Num dia em que treinava selerepe sua espada, wraith king deu um porradão tão forte que sua mão saiu voando da montanha para o acre Foi aí que wraith king percebeu: Sua linda mãozinha esquelética tava apodrecendo. Um fato tão trágico, mas isso não foi um problema. Novamente ele saiu que nem o rambo, correndo para o bruxo macumbeiro mais próximo. Ele chegou na barraquinha do bruxo e perguntou:

Cquote1.png Aí tio como é que faço pro meu ossinho não apodrecer? Cquote2.png
Skeleton e seu dúvida
Cquote1.png Ah meu filho, pra isso aí se vai ter que sacrificar algo... suas bolinhas. Cquote2.png

Skeleton king ficou chocado. Suas motherfucking bolas masculinas iam ter que ser sacrificadas para o bem maior. Triste, ele aceitou, e o bruxo fez o encantamento, que envolvia pulos, cantoria, cerveja, e o hino do palmeiras. No fim da macumba, o skeleton king não era mais o mesmo: Ele tinha virado o REI FANTASMA. Puta merda, ele pensou, isso é ainda mais foda do que antes! Agora, mesmo sem as suas bolas, wraith king governa seu reino esquelético, provando que você não precisa de ser burro pra ser fodão, ouviu tide hunter?

Habilidades[editar]

  • Explosão maldita: Essa explosão NÃO é maldita, não senhor. Ela é feita através do testosterona de wraith king misturados com a flatulência dele, criando uma bola que ele cria com as mãos e atingige um inimigo, atordoando ele e causando dano. Após o efeito do atordoamento, o herói ainda fica lento por causa que o cérebro dele trava internamente ao ser incapaz de compreender a masculinidade que o tocou. Ótima habilidade pra dar o first blood, prova de que até mesmo sem itens o wraith king vale mais do que todos os heróis do dota 2 combinados!
Wraith king demonstrando como é que se educa suas vadias.
  • Aura vampírica: A própria presença do Wraith king dá uma força éterea para os aliados próximos, permitindo que a cada ataque eles roubem parte da vida inimigo. Essa aura pode ser desligada para não empurrar os creeps demais na fase de lanes, MAS ISSO NÃO É NECESSÁRIO, já que a masculidade do wriath king permite que ele se defenda bem mais do que jogar recuado ajudaria. A aura também acumula com outros roubos de vida, então você pode usar ela mais um vladmir para tirar tanta vida inimiga que ele ficará mais seco que os olhos de alguém após ver o meatspin.com. Mais uma incrível prova que virar morto-vivo salva vidas!
  • Golpe mortal: Wraith King executa passivamente um ataque tão foda que pode quebrar metade do planeta, mas que no jogo em si só causa mais dano mesmo. Esse mega-ataque é o crítico mais forte do jogo, só ficando atrás do ultimate da p.a, só que o wraith king não causa mais dano que ela pois apesar de ser mui macho, ele tem respeito pelas mulheres e deixa elas irem na frente. Para aqueles que estiverem se sentindo zueiros, comprem echo sabre e tentem cruzar os dedos para acertar dois críticos seguidos! (A não é culpada dos reports que se vai levar tentando fazer isso).
  • Reencarnação: Wraith king é a porra de um highlander. Ele não morre quando é morto, não senhores, ele volta dos mortos não como uma fênix, porque fênix são gays demais para ele: Ele revive como o jesus cristo, literalmente estourando o tumulo que ele mesmo poe no chão para zoar os outros. O próprio choque de ver alguém foda como o wriath king voltar dos mortos deixa todos os heróis inimigos com lentidão junto de um debuff no ataque. A única desvantagem é que a habilidade custa mana para ser ativada, e que no nível 1 ela é LENTA PRA CARALHO pra reativar. Mas ei, no caso de mana é só pedir ajuda dos seus SUPORTES FRACOS E INÚTEIS comprarem botinhas de mana pra te sustentar, e o fato que demora pra carregar no nível 1 nem faz diferença, pois o WRAITH KING NUNCA MORRE DE VERDADE!

Demonstração do wraith king ownando noobs.[editar]