Wreck-It-Ralph

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Wreck-It-Ralph se trata de um jogo virtual (game)

Enquanto você lê, Captain Falcon chega em trigésimo.

Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Wreck-It-Ralph
WIR Poster 3.jpg

'"Eu vou Detonar!"'

Informações
Desenvolvedor Disney
Publicador
Ano A mais de 30 anos atrás
Gênero Plataforma
Plataformas Arcade
Avaliação -1%
Idade para jogar Livre

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio do Megamente Cquote2.png
Google sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.pngVocê quis dizer: Super Smash Bros.Cquote2.png
Yahoo sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png EU VOU DETONAR! Cquote2.png
Wreck-It-Ralph sobre ele mesmo
Cquote1.png Mas que porra de filme é esse? Cquote2.png
Nerd sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png Mas que porra de filme é esse? Cquote2.png
Nintendista, Seguistae fã da Capcom sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png Meu nome é Zangief. Cquote2.png
Zangief dizendo sua única fala como figurante do filme
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Zangief, M. Bison, Bowser, Dr. Robotnik, Fantasma, Zumbi figurante e outros vilões sobre Ralph não querer ser mais um vilão de videogame
Cquote1.png Zangief não é vilão! Cquote2.png
Algum nerd sobre este filme
Cquote1.png Cadê aquele carinha que destrói tudo? Cquote2.png
Guria retardada figurante jogando videogame sobre Wreck-It-Ralph
Cquote1.png Porque você é estranhamente chata? Cquote2.png
Wreck-It-Ralph sobre Vanellope

Wreck-It-Ralph (ou Detona Ralph, no Brasil) é mais um filme gay e estúpido cheio de mensagens subliminares da Walt Disney. A Disney tentou apelar e conseguiu atrair vários gordos granudos nerds para tentar ver o filme. A história é falada sobre tal de Wreck-It-Ralph, no qual ele era um vilão no qual virou herói (eu juro que já vi essa mesma história antes). Ainda não se sabe se algumas companhias de games irão processar o filme, mas isso ainda não foi mencionado (ou não). Alguns dizem que o filme vai ser lançado em 2 de novembro de 2012.

O trailer do filme[editar]

Wreck-It-Ralph e outros vilões.

O filme conta a história de um plágio de Donkey Kong chamado Wreck-It-Ralph, no qual é um ruivo gay e gordo forte pra caralho que do nada começou a destruir uma casa e os moradores dessa casa logo alertar tal de Fix-It-Felix, no qual é o herói do jogo, e logo come uma torta e começa a fumar maconha e logo ele diz a frase dele “Eu posso dar a bunda construir”, e logo começa a colocar janelas feito um louco drogado, e por sorte dele que o Wreck-It-Ralph é muito vesgo, ele atira tijolos na puta que pariu e logo aparece quatro criaturas fracas que mesmo assim conseguem levantar o Wreck-It-Ralph e jogar ele da puta que pariu. Daí, ele perdeu mais de 8000 vezes, isso durante 30 anos e logo ele se reúne com outros vilões de videogame famosos para fazer uma suruba e logo ele tenta fazer um discurso assumindo sua homossexualidade dizendo que ia arregar de ser vilão, fazendo o fantasma do Pacman virar azul e o Bowser soltar fogo. Depois, o Wreck-It-Ralph disse que ia ao Acre e logo sumiu do jogo, mas como ninguém conseguia ir ao Acre e sobreviver, ele foi para um jogo chamado Hero’s Duty, (um plágio de Call of Duty misturado com Halo) e logo ajudou a protagonista, mas a ideia virou uma merda e ele escapou para outros jogos, até um jogo de corrida.

Sucesso (ou não) do filme[editar]

Depois dos filmes mais antigos da Disney atrair mais de 8000 guris e gurias retardados ou idiotas que adoram os filmes antigos, alguns dizem que o filme será famoso por causa das mais de 8000 personagens de videogame que irão aparecer no filme, mas para a infelicidade do nerds ninguém tá aí pra isso, não aparecerão os protagonistas após a maioria dos nerds terem vomitado arco-íris após ter visto pela primeira vez o trailer. Dizem que esse filme irá fazer muito sucesso entre os satanistas nintendistas e fãs da Capcom. Aparecem muitos personagens de games no trailer, como o Bowser, Dr. Robotnik, M. Bison, Zangief, Fantasma figurante, Zumbi e outros.

Ver também[editar]

v d e h