X-Men

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um super-herói.

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

McdonaldsAmerica.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Os X-Men são conhecidos por suas habilidades únicas

Cquote1.png Você quis dizer: Power Rangers Cquote2.png
Google sobre X-Men

Cquote1.png Essa tal de Fênix Negra é uma porra de uma Patricinha Afetada! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre X-Men
Cquote1.png Bah, meu, úh X-Men é manero, cara! Cquote2.png
Guri retardado sobre X-Men
Cquote1.png Na União Soviética, o X-Men é VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre X-Men
Cquote1.png Você quis dizer: Heroes Cquote2.png
Google sobre X-Men
Cquote1.png Adoro esses filmes que tem o Homem-Aranha! Cquote2.png
Carla Perez sobre X-Men
Cquote1.png Essa galerinha de mutantes vai aprontar altas confusões num Instituto do barulho comandado por um careca alto-astral e num clima de muita azaração Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre X-Men
Cquote1.png Preferia ter ido assistir o filme do Pelé Cquote2.png
Chaves sobre X-mens
Cquote1.png Ação. Suspense. Medo. Vai rolar muita tensão na sua tela quente. Um grupo de mutantes que vai ter de lutar pela sua raça e desafiar os mais difíceis obstáculos para garantir o seu direito de sobrevivência. Um filme surpreendente vencedor do Oscar de Efeitos Especiais: X-Men. Com Halle Berry Cquote2.png
Narrador da Tela Quente que é o mesmo da sessão da tarde só que mais sério sobre X-Men
Cquote1.png Me vê um Xis Homem Cquote2.png
Engraçadinho fazendo pedido em lanchonete sobre X-Men
Cquote1.png Para o infinito e mais além! Cquote2.png
Buzz Lightier sobre X-Men

Os X-Men (Leia-se Sex-Men) são o grupo emo mais conhecido na atualidade. Sua formação original é: Ciclope (um caolho zarolho mongol e corno), Vampira(gostosona com cabelo de gamba) Jean Grey (uma ruiva gostosa com problemas de personalidade, mais conhecida como garota Sukita), Wolverine (um tiozinho tarado, pai de Zé do Caixão, que vive querendo comer a Jean Grey), Tempestade (mãe de santo, filha de Ogum, Oxossi e Xangô), Fera (filho bastardo de Tony Ramos e primo do Camilo), Anjo (garoto-propaganda da Red Bull), Jubileu emogirl, a menina Robin, parceira de Wolverine e Chico Xavier (mais conhecido como Cazé) seu líder.

Atualmente desempregados depois dos filmes terem acabado e o desenho reprisar oitocentas vezes em cada um país do mundo, os Ex-Men passam o tempo quebrando seus recordes no guiness ou tomam o suco da juventude e formam uma nova serie chamada: Heroes.

História[editar]

Professor Xavier controlando as mentes dos fãs, em convenção dos X-Men, para comprarem mais dos seus gibis

Por volta de 1905, em Jaú, na saída de um show do Reginaldo Rossi, Chico Xavier e seu amiguinho Adolf Hitler foram abordados por um grupo skinhead nazista de filhos da puta. Adolfinho, para evitar ser linchado e enrabado, afirmou ser também um nazista, e declamou Jeremias para provar que era cabra ômi. Xavier, para seu deleite e tristeza, não teve o mesmo fim.

Foi enrabado seguidas vezes, o que ocasionou um orgasmo de proporções inéditas, deixando-lhe paralítico para o resto da vida.

Adolf Hitler passou a comandar os skinheads a partir dessa época, antes de se assumir emo em definitivo. Isso, no entanto, contudo, todavia, é uma outra história.

Noturno e Tempestade em um churrasco de sábado.

Anos depois, Chico, revoltado, e decidido a mudar a história, lutando em defesa dos fracos e oprimidos, resolveu rumar pelo mundo procurando criaturas com características semelhantes a si. Em outras palavras, toda sorte de elementos macambúzios, sorumbáticos, apedeutas, mães-de-santo, chefes de rodas, ruivos e delinquentes.

O resultado dessa busca foi o fabuloso sensacional e extremamente vendável grupo conhecido como os X-Men, que lutam contra inimigos que nenhum ser humano jamais ouviu falar, em lugares que nem sequer aparecem no mapa, para defender a humanidade que, segundo Charles, os oprime, apesar de ninguém sequer ter ouvido falar que os X-Men existem. Sabe como é, coisa de emo.

Poderes[editar]

  • Professor Xavier: Tem o poder de compreender os mistérios do universo, além de ser um verdadeiro garanhão (consegue ler a mente das mulheres e saber exatamente o que falar), apesar de estar paralítico da cintura pra baixo e não poder mais trepar. Mesmo assim, é por causa dele que existe a frase: "é dos carecas que elas gostam mais". Nas horas vagas, aplica aula de Álgebra na Fundação Santo André e tambem é vocalista e guitarrista na banda Os Paralamas do Sucesso.
Ciclope explodindo Nova York com sua rajada óptica.
  • Ciclope: Tem uma remela radiotiva que, quando em contato com o oxigênio da atmosfera, resulta em uma geração rápida e explosiva de calor solar direcionada pela visão do caolho.
  • Jean Grey: Tem telecinésia, é mais maluca que tua vó, pode ressuscitar mortos, pode ler mente, trepar com a mente, matar seres mesmo não estando presente, pode esfarelar qualquer coisa, que nem fez uma vez com o professor x, jean também pode porrar tu só com a mente. mas é mais conhecida por ser o apelo erótico do grupo. Usa fio dental, e sempre aparece em poses apelativas (69, frango assado, de ladinho, de 4, de banda, de riba, cachorro-quente, etc). Já posou para a X-boy.
  • Homem de Gelo: Sempre requisitado para todas festas, Esquentas e baladas por poder gelar a cervejinha na hora melhor que qualquer geladeira.
  • Colossus: Resgatado por Chico Xavier do Mundo de Oz, o homem-de-lata entrou para os X-Men em gratidão ao careca.
  • Noturno: Quando Jeremias regressou do Inferno, após beber umas que o Cão botou, Noturno pegou carona e assim veio à Terra. Desempregado, foi acolhido por Chico Xavier, por ter simpatizado com sua cauda. Na Terra, descobriu que sua mãe era a Mística, uma profissional do sexo capaz de se transformar, fato que a faz arrecadar milhões, ao trabalhar "disfarçada" de Demi Moore, Sheila Carvalho, Grazi Massafera, etc.
  • Wolverine: Ninguém sabe o que ele faz, mas ele é bom nisso. O melhor! Obviamente, se ele é o melhor nisso, Chuck Norris ainda não faz o mesmo que ele, portanto, só pode ser alguma Viadagem.
Jean Grey, mais uma vez sendo salva após um ataque epilético
  • Tempestade: A sociedade afro-americana, os representantes dos direitos dos negros, os filhos de Ogum, e os Bangbros exigiram que existisse uma representante não-caucasiana no grupo, Halle Berry foi a escolha mais óbvia.(o que poucos sabem e que ela tambem e a vó do Obama).
  • Fera: Lê de cabeça pra baixo, declama poemas enquanto luta, e pinta sua pelagem de azul, para seguir a moda. Apesar de parecer uma fera, é um nerd que ficou desse jeito ao combinar a carta Sonic com Lobisomem no Magic.
  • Anjo: Voa, depois cai.
  • Gambit: Tem o poder de explodir as cartas dos oponentes no truco quando sabe que vai perder.
  • Vampira: Tem o poder de sugar o poder das pessoas. É virgem pois, se a comerem, não sobra nem o pau para contar a historia. No entanto, indícios mostram que e possível comê-la, estando o indivíduo revestido de uma ROUPA-CAMISINHA.
  • Psylocke: Tem quase os mesmos poderes da Jean Grey, só que é ninja, parece oriental (pra alegria dos otakus), é muito mais gostosa e usa ainda menos roupas. Anda só de maiô em todo lugar, mesmo quando vai na Antártida, na igreja, etc.
  • Emma Frost: Irmã da ruiva que tem ataques epiléticos, tem telepatia, quase prostituta e é muito rica pois transforma o corpo em diamante, corta o cabelo e vende...e por isso o cabelo dela é curto...
  • Lince Negra (atualmente Lince-de-Cor): A primeira guria retardada da equipe, depois foi substituída pela outra guria retardada abaixo. Pode atravessar paredes e outras coisas. Foi a responsável por transformar o Colossus em pedófilo.
  • Jubileu: Tem o poder de animar Reveillons e festas juninas. Tem uma grande técnica pra mau gosto na combinação de roupas. Ela

depois se une ao grupo Geração X.

Campanhas[editar]

Gambit, o primeiro bissexual do universo Marvel

Os X-Men já salvaram o mundo uma centena de vezes. Mais precisamente, a cada série. Inimigos já combatidos:

  1. Magneto: Super-vilão que mais tomou coça no universo Marvel. Ele gosta de segurar no ferro.
  2. Galactus Devorador de planetas possuído por emos (rápido, elimine os emos da terra, para evitar nossa destruição!!)
  3. Fênix Negra: A entidade mais apelona do universo ou melhor jean grey transformada em demônio. Come uma estrela de 3ª Grandeza no café da manhã. Durante a Saga da Fênix Negra, travaram uma ferrenha batalha para impedir que Jean Grey se transforma-se em uma Drag Queen, torcedora do Flamengo.
  4. Skrulls: Raça de transformistas galácticos.
  5. Krees: Inimigos dos transformistas galácticos e maior império emo do universo.
  6. Inumanos
  7. Juggernaut:um fisioculturista, paraiba, cabeça de nos todos.
    Otakus argentinos indo para Parada Gay
  8. Darkseid: Em uma saga com os Novos Titãs, onde rolou um menagé entre Colossus, Noturno e Estelar, não necessariamente nessa ordem.
  9. Apocalipse: Primo de Thulsa Doom que jurou se vingar da humanidade após Conan ter arrancado a cabeça do seu primo (dele). Bateu recordes como o ser que mais vezes voltou do Inferno.
  10. Senhor Sinistro: Também conhecido por Joseph Mengele, é uma grande geneticista, mundialmente conhecido por criar bizarrices como o ornitorrinco.
  11. Ninhada: Espécie espacial do mosquito da dengue.
  12. Os Imperfeitos: Um grupo que sacaneou todos os heróis do universo Marvel. Na verdade os únicos X-mens que lutaram contra eles foram Wolverine e Tempestade, o resto foi morto ou possuído por um chip do mal.
  13. Cometa Halley: Na relidade o Cometa Halley é uma bola de futebol chutada pelo Chuck Norris.
  14. Silver Samurai: Um samurai feito de prata muito maluco!!
  15. Spiral: Uma maluca de seis braços ninfomaniaca!!!!
  16. Parada Gay: Enfretaram inúmeros Bambis na, talvez, mais ferrenha batalha de suas histórias contra a ameaça Emo.


Filmes dos x men[editar]

X-men indo enfrentar a ameaça emo na Parada Gay
  • X men:A origem dos mutantes, É o primeiro filme, onde explica como tudo começou, como foi formado o primeiro mutante, e como professor x resoveu abrir uma escola de putaria, neste filme também explica detalhadamente o afeto de professor x pela jovem Jean grey, e outros mutantes, sendo que Neste filme wolverine vira um x men.
  • X men:Dando pro Wolverine, Neste filme wolverine que já está muito tempo com os x mens, começa a atrair Jean grey, então ela acaba chifrando Scott, e Tempestade fica com ciúmes.
  • X men:A vingança de Fênix,Neste filme Jean grey começa, a ficar estranha, e passa a dar pra todo mundo, e no final ela morre.
  • X men:Vampira e Bobby, Neste filme vampira acaba dando pra Bobby e suga todo o Esperma do rapaz.
  • X men:O cabelo do professor x, Neste filme professor x começa a ficar X-citado com Emma Frost, a atual namorada de Scott, e começa a nascer fios novamente em seu pênis.
  • X men:O confronto anal, Neste filme Jean grey volta e resolve matar o professor x, e se unir a Magneto e ao clube do inferno como a rainha negona, neste filme Wolverine arromba Fênix negra explicitamente.
  • X men:Dias que a merda foi esquecida, Já se passaram 8 anos desde o confronto anal, e Professor x volta do passado para avisar aos x mens se prepararem pois os Sentinelas querem arrombar todos os x mens, então começa a guerra dos mutantes, pois muitos mutantes não resistiram e acabaram morrendo, neste filme Scott, Emma frost, Jean grey a Fênix não aparecem.
  • X-Men:O apocalipse do pastor Ensabuado, A muito tempo atrás, um egípcio chamado En Sabah Nur Ensabuado queria ser imortal, então ele pegou um carinha qualquer ai e começou o troca troca a trocar de corpo com ele pra ficar mais jovem e esbelto, mas ele acaba sendo traido e quase morre, quando os seus cavaleiros, chamados de os Quatro Cavaleiros, salvam ele e matam os traidores, porém eles morrem também. O Ensabuado acaba sendo enterrado vivo e é ressuscitado no ano de 1983. Então ele vira pastor e recruta quatro obreiros pra começar um apocalipse.

Nos Jogos[editar]

Aproveite a promoção desses jogos "ótimos"
O ciclope é sempre a melhor opção

A franquia dos X-Men é uma das que mais aparecem nos jogos. Devido ao status de falida hoje em dia, a Marvel disponibiliza a patente para os jogos deles para qualquer nerd remelento desenvolvedor de games iniciante. Porém antes não era assim. Houve uma época onde havia jogos dos X-Men de verdade (ruins, mas de verdade). Dentre os milhares podemos destacar alguns que você talvez conheça, se for velho o sulficiente para conhecer os primeiros videogames do planeta (Playstation 1).

Vampira em participação especial no 1001º Assassin's Creed

As Coisas X[editar]

Na Saga X-men, tudo começa por X. -Eles moram na Mansão X. -Eles viajam no jato X. -Eles usam os fatos X. -Eles tem o professore X (Xavier)
E montes de objectos X com poderes incríveis: - Lanterna X - ilumina o escuro apenas com um toque no interruptor (uaaauuu) - óculos X- similares aos que Cyclope usa, com protecção ultra violeta (uauuuu) - telemóvel X - com chamadas internacionais incluidas (uaauuuu) - computador X - com ligação à internet por satélite (uauuuu) - relógio X - tal e qual como os outros relógios, mas é diferente porque tem lá um X que brilha no escuro! (uaaauuuu) - Mochila X - pra guardar todas as coisas X. - Vibrador X - várias utilidades... -e só comem X-burger na mesa X