Xaxu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Stughet.jpg
OMG!!!

Este artigo fala de uma raríssima Loira Inteligente!
Não ouse vandalizar, pois esta moça provavelmente tem um QI muito superior ao seu e pode te detonar!
MWAHAHAHAHAHA!
Xaxu33.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Reencarnação da Virgem Maria Cquote2.png
Google sobre Xaxu

Quem é essa Xaxu?[editar]

Crystal Clear action bookmark.svg.png Xaxu Crystal Clear action bookmark.svg.png
Xaxu30.jpg
Origem Brasil
Sexo Só para procriação (E olhe lá!), e só com UM homem e NENHUMA mulher
Ocupação Cantora Afinadíssima/Apresentadora Excelente
Profissional
Profissão Anterior Freira
Conchavo Lemarne Mattas
Maior Escândalo Nenhum, é uma santa!
Perfil
Nível de Inteligência Ela é humilde demais para se achar inteligente
Plásticas Nunca fez! E também nunca dormiu em banheira de formol!
Vícios Perseguir Pedófilos
Emissora Atual Rede Boglo de Tevelisão
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Guia sobre como Purificar o Planeta
Música Emblem-sound.svg.png Sol de Metal
Prato Não come carne, pois é ecologicamente correta.
Filme Horror, estranho Horror



Xaxu é, dentre outras coisas, uma atriz e apresentadora não-lésbica, não-pervertida, não-pedófila, não-adoradora do capeta, idolatrada por crianças não-retardadas, nascida em 18 de Maio de 1963, e é em homenagem à ela que o dia 18 de Maio foi declarado como Dia Nacional de Combate à Pedofilia no Brasil.

Xaxu ficou conhecida por sua atuação no filme de terror "Horror, estranho horror", onde fez o papel de uma heroína que salvou uma criança de 9 anos de ser estuprada e violentada por uma loira-maluca-e-pervertida com cabelo de tocha-humana, transformando-se rapidamente em um ícone do combate à pedofilia no país.

A atriz que fazia a loira-maluca-e-pervertida possuía um nome muito parecido com o de Xaxu, sendo muitas vezes confundida com ela. Por isso, para você não misturar as coisas, ela será chamada por enquanto apenas de loira-maluca-e-pervertida mesmo. Conforme eu ia dizendo, embora as duas tenham nomes parecidos, no set de filmagem se xingavam dos pés à cabeça, pois eram como merda e detergente, uma não tinha nada à ver com a outra. Mas o que Xaxu não sabia é que essa loira-maluca-e-pervertida se tornaria, futuramente, um "pé no saco", disputando o mesmo espaço na mídia e atrapalhando sua luta contra a pedofilia.

Xaxu, além de ser uma super atriz de primeira linha, é uma das únicas cantoras da atualidade que não usam Autotune para consertar a voz, sendo sua voz tão afinada quanto à de Spitney Brears, que é outro prodígio na arte da afinação vocal e jamais realiza shows usando playback. Foi com essa maravilhosa voz que Xaxu conquistou seu grande público de crianças não-retardadas e gravou seu maior sucesso "Sol de Metal", uma música com uma letra complexa em linguagem metafórica avançada que apenas crianças espertas são capazes de entender, que fala sobre o Deus-Sol que castigará os pedófilos com porrete de Metal.

A loira-maluca-e-pervertida, morrendo de inveja por não conseguir compôr uma música à altura, resolveu reverter a melodia de Sol de Metal, depois enfiou uma nova letra direcionada ao seu público de crianças retardadas e assim lançou, na mesma época, uma música com o nome Lua de Cristal.

A xonxa sonsa pensou que ninguém iria perceber o plágio, mas se fodeu foi descoberta pelos seus próprios fãs, que começaram a reverter suas músicas no Youtube, encontrando nelas mensagens sobre como praticar satanismo no meio do mato e outras putarias merdas coisas, e também comprovando definitivamente que Lua de Cristal era uma versão paraguaia revertida de Sol de Metal.

Cquote1.png Isso é uma verdade!!! Cquote2.png
Revista Jave sobre plágio
Cquote1.png Agora sim eu posso acreditar!!! Cquote2.png
Você sobre Revista Jave

No espelho da alma...

Xaxu, graças ao seu filme, à sua música e à sua luta diária contra a exploração sexual de crianças, ganhou vários prêmios, tendo seu esforço reconhecido até mesmo por Datena, que a elogia em seu programa Brasil Urgente quase sempre. Mas, na realidade, ele está tentando disfarçar sua dor de cotovelo por estar sendo passado pra trás por Xaxu, já que ela é muito mais poderosa e ganha muito mais reconhecimento do que ele.

Por outro lado, Xaxu é crucificada criticada e jurada de morte por Tedana, apresentador do Ursil Bragente, um programa clandestino que é transmitido pela Rede Bandido, onde só pedófilos sabem sua frequência, impedindo que cidadãos de bem a sintonizem.

A Saga de Xaxu: O Incêndio no Projac[editar]

Xaxu, que é ingênua mas nunca fez pacto com a besta foi besta, já havia passado o pedofilômetro na Xuxa e já havia escutado rumores sobre o Rei Exú. Por isso, decidiu se infiltrar no covil local de trabalho dela, situado no Projac da Rede Globo, para assim tentar obter alguma pista sobre o assunto. OBS: Mal sabia Xaxu que era melhor ela nem ter saído da cama, coitada. Chegando ao Projac, Xaxu foi barrada por seguranças, chutada pra fora e por pouco não foi molestada e esquartejada...

Cquote1.png Aff... ¬¬ Cquote2.png
Xaxu sobre Xaxu

Xaxu disfarçada de prostixuxa Xuxa ao invadir o Projac... Mas foi por uma boa causa!

Percebendo, então, que a loira má já havia dado ordens para não deixá-la entrar, Xaxu teve a brilhante ideia de se vestir com as roupas de doente duende que a sua inimiga curte, para então se passar por ela, pois seus rostos eram como um reflexo no espelho: reversamente iguais. Aproveitando-se dessa semelhança, Xaxu tentou de novo e desta vez conseguiu se infiltrar no território inimigo.

Cquote1.png Eu faria melhor. Cquote2.png
Paola Bracho sobre Xaxu
Cquote1.png Mata ela logo! Cquote2.png
Taís Grimaldi dando conselhos à Xaxu
Cquote1.png ... Cquote2.png
Samira Mayer sobre Xaxu

Nossa heroína avançou em direção aos estúdios do mal da rival, mas chegou bem no meio da gravação do programa, derrubando por acidente uma dúzia de caixas pesadas que estavam na entrada, provocando um estrondo enorme que chamou a atenção de todo mundo, interrompendo as gravações.

Cquote1.png Aff... ¬¬ Cquote2.png
Xaxu sobre Xaxu

O safadinho do Exú aprontando no Projac.

Ela tentou, às pressas, se esconder nos fundos do estúdio, atrás do palco principal, e foi se deparando com coisas estranhas pelo caminho, como quadros do tal do Rei Exú, crianças inocentes brincando com bonecos do Rei Exú, velas acesas ao redor de estátuas do Rei Exú, e confirmou com seus próprios olhos que os rumores que os nerds espalhavam pela net diziam a verdade! Xaxu estava com medo e se sentindo a própria oferenda ao Capeta, mas comemorou o fato de aquelas crianças não estarem possuídas (ainda) e resolveu tentar extrair alguma informação útil da boca delas:

Cquote1.png Olá, baixinho, por acaso a tia Xuxa já foi malvada com você ou já te chupou algum dia como se fosse uma bala???!!! Cquote2.png
Xaxu sobre alguma criança
Cquote1.png Gúgú-dádá Cquote2.png
alguma criança sobre Xaxu
Cquote1.png Aff... ¬¬ Cquote2.png
Xaxu sobre Xaxu

Percebendo, então, que ser tão direta assim com um recém-nascido não era uma boa estratégia, Xaxu resolveu ligar o cérebro e desta vez interrogou uma criança mais velha:

Cquote1.png Olá, baixinho, você sabe quem é o Rei Exú? Cquote2.png
Xaxu sobre alguma outra criança
Cquote1.png Cápê-tátá Cquote2.png
alguma outra criança sobre Xaxu

Xaxu deu um pulo de alegria por ter encontrado a primeira criatura viva que poderia dar maiores informações sobre esta misteriosa entidade, mas sua alegria durou pouco, pois foi surpreendida por uma labareda de fogo enorme, que parecia coisa do "Cápê-tátá" mesmo, iniciando-se assim o tão famoso incêndio do projac, botando nossa heroína pra correr de lá com fogo no rabo.

Cquote1.png Aff... x__x Cquote2.png
Xaxu sobre Xaxu

Estando cansada, arrasada, deprimida e torrada, Xaxu voltou para sua casa, indo direto ao computador para escutar músicas que a fizessem relaxar.

Cquote1.png Este programa provocou um erro e terá que ser fechado. Cquote2.png
Winamp sobre Xaxu
Cquote1.png Aff... ò__ó Cquote2.png
Xaxu sobre fechar seu ótimo dia com chave de ouro

Elas têm um bom gosto pra sandália, não concorda?

Conclusão: Xaxu não obteve sucesso em sua missão, saindo do projac com o bumbum queimado e sem ter descoberto mais sobre o tal do Exú. Segundo ao que a própria Xaxu informou à imprensa, tudo indica que o objetivo do incêndio era o sacrifício daqueles baixinhos em nome do coisa-ruim. Isto haveria de ser feito para reafirmar o pacto que Xuxa teria feito com o vermelhinho, extendendo sua prosperidade e sucesso por mais alguns anos. Porém, Xaxu não conseguia provar nada, e assim foi processada pela "Rainha dos Baixinhos Retardados" por calúnia e difamação, que ganhou a ação no tribunal de injustiça, deixando Xaxu puta da vida de TPM com o resto do universo, incluindo você !!!

Cquote1.png Aff...!!! Ò__Ó Cquote2.png
Xaxu sobre querer descontar toda a raiva acumulada na sua cara]]

Calma, calma, calma, ela sabe se controlar. Lembre-se: ela é uma santa!

Xaxu: a noviça não-rebelde[editar]

A vida não é fácil para ninguém, e também não foi para Xaxu. Embora ela tenha encontrado seu lugar na sociedade atual, quando era pequena sofreu muito, pois era muito diferente dos demais. Enquanto a maioria das pessoas mentem, manipulam, são falsas e fazem quase tudo por dinheiro/status/fama, Xaxu só se preocupava com questões espirituais, ignorando completamente o lado material da moeda. Tendo em vista que Xaxu não gostava nem um pouco de sexo, priorizando apenas o lado afetivo das relações amorosas, ela nunca conseguiu um namorado, sendo Boca Virgem até hoje!!! Ela pode ser classificada como assexual nos padrões da psicologia atual (heteroassexual), sendo mais pura até do que a Virgem Maria!

Ela entrou para um convento de freiras aos 18 anos de idade, pois foi a partir desta época que a pressão da sociedade cresceu em cima dela, exigindo que ela fingisse
Xaxu nos seus velhos tempos de convento
um comportamento sexualizado que ela não tinha. Todos ficavam curtindo com a cara dela por ser encalhada, dizendo que ela era feia/dragão/tribufú/canhão/boca-de-esgoto, etc., e o convento seria a saída ideal para escapar de todos os problemas ao mesmo tempo.

Durante sua estadia no convento, Xaxu achou que sua pureza estava protegida das garras do lobo mau, mas se fudeu, ou melhor, presenciou cenas de fudição, protagonizadas por alguns padrófilos que conhecera em uma de suas excursões pelas igrejas do Vaticano. Xaxu, vendo aquela putaria, ficou horrorizada e traumatizada, entrando em depressão. Xaxu perdeu a voz e se transformou em uma daquelas meninas míticas e enigmáticas, ficando igualzinha à apática Rei Ayanami. As freiras, por não aguentarem mais aquela menina estranha se preocuparem muito com o bem-estar do próximo, a enviaram para um Hospício para se danar de vez fazer um tratamento inadequado.

Lá, Xaxu deu seu primeiro passo rumo ao estrelato quando esbarrou com Amy Winehouse nos corredores do Hospício. Amy ficou indignada, pois viu que podia perder seu status de louca número 1 para Xaxu que estavam cuidando mal de Xaxu nesse Hospício, pois ela estava doidona, parecendo a fusão da Rei Ayanami com um Pikachú-bebum, achando inclusive que podia soltar raios elétricos através de sua cauda. Amy, sendo íntima dos esquemas, percebeu que o atual estado de psicose de Xaxu se dava pelo excesso de medicamentos que os malucos de branco médicos haviam lhe feito engolir.

Infelizmente, Xaxu era ingênua demais e não conhecia aquela técnica milenar de deixar o comprimido debaixo da língua para depois cuspir fora. Amy se tocou de que tinha que agir:

  • Primeiro ela chamou um médico,
  • depois pegou o microfone do médico
  • e então começou à chupar cantar,
  • convencendo-o através de sua putaria melodia à deixar Xaxu longe dos medicamentos.

Em pouco tempo, Xaxu já apresentava melhoras, recuperando até mesmo uma parte da capacidade de falar, se tornando uma grande amiga (ou não) de Amy Winehouse. Xaxu desabafou com Amy sobre seu trauma vivido nos prostíbulos nas igrejas e sobre como os padres metiam o cano no MeTiCano Vaticano, e foi à partir de uma epifania vivida durante esta conversa que Xaxu descobriu sua verdadeira vocação: ser uma heroína que luta para proteger o mundo da devastação, para unir os povos de nossa nação, para denunciar os males da verdade e do amor, para estender nosso poder às estrelas!"

Cquote1.png ...Depois eu é que viajo, né??? Cquote2.png
Amy Winehouse sobre autor deste artigo

Tá, Amy, a Xaxu não disse exatamente aquela frase, mas foi algo parecido, tá satisfeita agora? ¬¬... Bom, continuando....................... Puta que pariu, odeio ser interrompido, agora me perdi !!! ¬¬ Ah, tá, lembrei...

Mas agora vou tentar resumir, pois a metida me fez perder a paciência! Bom, basicamente eu só enrolei até agora ¬¬. A única merda coisa que você precisa saber é que foi por causa dessa experiência frustrante como freira que Xaxu ficou obsecada em perseguir pedófilos, dedicando sua vida à este fim, e foi graças à Amy Winehouse que Xaxu conheceu Lemarne Mattas, uma caça-talentos da Rede Boglo de Tevelisão, uma emissora de esquerda sem fins lucrativos, fundada por Maberto Rorinho, que dedicou sua vida à deixar o jornalismo de sua emissora o mais imparcial possível, transmitindo verdades que você realmente pode confiar.

E lembre-se: na Rede Boglo eles só passam O Lago Vermelho uma vez por milênio! Ah! Tem mais uma coisa: Lemarne Mattas, por ser uma pessoa que dá só no sentido bom da palavra, deu a oportunidade de ouro da vida de Xaxu, de ser apresentadora de um Programa Cultural para Crianças, onde eram passadas informações úteis que as crianças poderiam levar para a vida toda. Xaxu adorou a ideia e aceitou o convite sem pensar duas vezes, começando assim sua carreira na mídia!

Três vivas para Xaxu !!![editar]

Nossa grande Xaxu já realizou várias façanhas que entraram para a História, mas se destacam três delas:

01: Quando Xaxu presenteou a Xuxa com um bolo![editar]

Nossa heroína Xaxu, sempre lutando contra as forças do mal, resolveu fazer algo que alguém já deveria ter feito há MUITO TEMPO: puxar a orelha da Xuxa por ela maltratar criancinhas em seus programas!!!

A PUNIÇÃO: Acertou em cheio, Xaxu! Parabéns!

02: Quando Xaxu presenteou a Xuxa com outro bolo![editar]

Nossa heroína Xaxu, sempre lutando contra as forças do mal, resolveu fazer algo que alguém já deveria ter feito há MUITO TEMPO: puxar a orelha da Xuxa por ela ser tão puta assim!!! Veja:

Xaxu20.jpg
É ela!! Aquela que faz programa!
Xaxu6.jpg
Punição: Boa, Xaxu! Tiro certeiro de novo!

03: Quando Xaxu deu seu primeiro soco na vida![editar]

Nossa heroína Xaxu, sempre lutando contra as forças do mal, resolveu fazer algo que alguém já deveria ter feito há MUITO TEMPO: puxar a orelha da Xuxa por ela ter feito paquito com o demônio!!! Veja:

Xaxu17.jpg
É ela!! "Eu Xou Xatânica!!!"
Xaxu21.jpg
Punição: HAHAHAHA!!! Você é realmente foda, Xaxu!!!
Rede Boglo de Tevelisão


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Mundo do Contra