Xbox 360

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Joao Maozinha - RJ.jpg
Carro pessoal.jpg
ese artigo e de probe!

ese artigo e sobre coisa de probe, pesoas probe e o dono tamem deve se un pobretao da pora


Cuidado: Algum programa da RedeTV pode estar sendo citado neste artigo.

Cquote1.png Pobre não tem dinheiro para comprar um Playstation 4 e se contenta com um Xbox 360. Cquote2.png
Caco Antibes sobre Xbox 360
O Xbox 360 é uma febre no Japão. dando uma dor de cabeça cruel
Soldado gay usando xbox.
Garota propaganda do xbox 360

Xbox360.gif O Xbox 360 (em português, Xcaixa 360) é a última arma sanguinária de Bill Gates para conquistar o mundo, a Microsoft usa o Xbox 360 para manipular a mente de adolescentes para impor o Internet Explorer na vida de todos. É o descendente do Xbox.

Conhecido pelos matemáticos, engenheiros e programadores por Xbox 2π nasceu de uma tentativa frustrada de se criar uma geladeira atômica, capaz de retardar o aquecimento global e sobreviver a uma explosão atômica, infelizmente a experiência deu errado e eles criaram um fogão estúpido que poderia derreter qualquer coisa e por fogo em tudo. Graças a pequenos ajustes de engenharia, a geladeira da Microsoft foi adaptada para funcionar como um console. O incrível Xbox 360 tem alta qualidade 3D podendo até mesmo se sentir em uma realidade virtual, sendo assim se você por exemplo estiver jogando game "Mercenaries 2: Xbox 360 World in Flames", não se preucupe se seu console estiver pegando fogo, são somente efeitos especiais.

Atualmente o Xbox 360 vem batendo recordes absolutos de unidades vendidas, já que cada os nerds endinheirados acabam comprando um novo console a cada três meses por causa das 3 luzes vermelhas que acontecem sempre que o x-boxta fica de tpm e acaba expludindo de raiva.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem =

Uma propaganda de um xbox do futuro. Notem a formosura do console.
Cena muito comum com o Xbox 360

Uns dos consoles mais fodas já produzido pelo homem herectus. Quando o Bill Gaytes descubriu a energia elétrica através da urina de mafagafos, ele tentou com sua empresa a Merdasoftamologistas criar um console chamado Xbox( pao,salada,carne,ovo), mais depois de 359 tentativas, na 360 e conseguiu criar um console que finalmente produzia amburguer, mais como qualquer produto da Merdasoftamologistas ele vem com vários defeitos e poçoes magicas, esse troço não pareçe um mini game, pareça uma churrasqueira, dá pra fritar um porco naquilo, fora a manete (disfaçada de bambu), você nunca viu a manete de um playstation? Desde o ps1900 a manete é muito menor e mais fácil de usar do que a manete do xbosta, fora a fonte, parece um tijolo em cima de outro tijolo, e o dinheiro que você gasta comprando pilha, com adaptador pro cabo do tijol, quer dizer, fonte, e o dinheiro que se deve pagar pra jogar na live (com esse dinheiro da pra comprar varias playboy).Uns dos problemas mais comuns que acontecem no xbosta e o aquecimento de uma placa que fica dentro da churrasque (o gerador de plutonio interno),nao recomendado para pessoas de 8 a 80 anos pois causam cançer, quer dizer, do xbosta,então, desde aquele dia o Bill Gaytes tenta substituir a placa por outras como:

  • Zephyr
  • Falcon
  • Gavion
  • Valhalla
  • Valpravalla
  • Jaspion (so serve pra jogar CS!!)
  • Changeman
  • Jiraya
  • Jiraya 2.0 Plus
  • Frodo (Red Ring Factory Edition)
  • Daileon
  • Tibion (é a placa-mãe usada por 47% dos nerds pra jogar Tibia e Perfect Words)
  • Gaynon Tricoletes Edition(feito especialmente para bambis jogar futebol)
  • Smyloion ( terraria )
  • FalGavaljasjirfrododaismygayleon

Mas ao invés de corrigir o problema, cada modelo novo você adquire um erro diferente. Escolha seu erro favorito e adquira já o seu!

Jogo exclusivo para xbox.
  • Preisteition 3(inclui também a grill do PS3)
  • O controle do Xbox 360 custa 160 conto de reis (!!!!!!!!!!!!!!!!) e é a pilha (apos 2 dias de jogo ela se auto explode).

[editar] Os concorrentes do Xbox 360

Os maiores concorrentes do Xbox 360° Celsius, o Pense Bem e o Genius, têm tirado o sono de Bill Gates e ameaçado a sobrevivência do console. Isto se deve ao fato de que os jogos do Pense Bem são considerados mais imersivos e interessantes pela maioria dos hardcore gamers, que criticam a limitada experiência de bilhões de polígonos oferecida pelo novo console da Microsoft. Já os usuários de Genius afirmam encontrar desafios mais inteligentes tentando memorizar as seqüências coloridas de seu brinquedo do que em qualquer outro jogo de XBOX 360. Há rumores de que a Microsoft teria tentado comprar 51% das ações da Tec Toy, fabricante do Pense Bem, mas a ameaça de um processo por monopólio fez com que a empresa recuasse. A microsoft tem lançado alguns consoles novos, para assustar a concorrencia, como o Xbox 361,Xbox 362,Xbox 363, e muitos outros que Bill gates produziu para fuder mostrar o seu poder.

[editar] Hardware

xBox 360. Um produto com a qualidade Microsoft.
Hitler batendo o recorde.

O X-boxta 360º é conhecido como o segundo vídeo game mais poderoso perdendo para o Cell, graças ao poder dos processadores Xenon, Xenos, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias,descaradamente copiados e levados para a next gen inspirados no hardware do Gamecube, operando em núcleos simétricos de processamento de leite pasteurizado. A grande vantagem do XBOX 360 em relação aos demais concorrentes é que, pelo bom gosto da Microsoft em ter escolhido tons neutros e por ter um tamanho razoável, você não irá confundi-lo com o George Foreman Grill como muitos usuários acabam fazendo com o Playstation 3, mais depois de um tempo com ele pode perceber que ele exatamente é oque você pensava da concorrência uma churrasqueira que derrete tudo. Mas depois de algumas semanas (quando quebrar...) você pode fazer uma caixa de sapato com ele!!

Confira as specs:

  • CPU Xenon

Xenon é uma CPU de mac de 3 cabeças Highlanders imortais e hipnóticas. É capaz de processar dados mais rapidamente do que o aumento da dívida pública do Brasil, algo inédito na história da informática. Determinado acima que suas cabeças são imortais, elas foram facilmente vencidas posteriormente pelo Aquecimento global, constando que o objetivo do XBOX360 era ser uma geladeira nuclear que se transformou em um fogão atômico.

Esses caras prometem tirar o XBox da vala, mas espera não era o Master Chief que ia fazer isso?
  • GPU Xenos

Esse chip de vídeo foi inicialmente projetado pela ATI, CIA e NSA para desviar raios como o da Estrela da morte e interceptar ogivas nucleares. Porém, provavelmente por um erro de calculo, o chip só é capaz de produzir polígonos, MUITOS triângulos e com todos os efeitos possíveis, sendo a coisa mais rápida que existe para desenhar negões suados fotorrealistas, o que justifica sua grande penetração de mercado (ui!) dentro da comunidade gay. Há projetos para que o chip possa ser utilizado também para digitalizar a calcinha da sua vizinha e transportar o seu pinto na TV em um tamanho muito maior do que na vida real.


  • Chip Didi, Dedé, Mussum e Zacarias

Os poderosos chips Didi, Dedé, Mussum e Zacarias atuam atrapalhando algumas funções básicas do console, fazendo com que o mesmo esquente além do previsto. Este procedimento causa problemas de superaquecimento e contribui para a aparição das três luzes vermelhas (3RL), que indicam que você perdeu seu suado dinheirinho e vai ter que jogar o seu console no lixo. Há quem afirme ser possível desabilitar as funções do chip Didi, Dedé, Mussum e Zacarias fazendo pequenas pausas de três meses entre uma jogatina e outra, para que o console volte à sua temperatura normal, ou prendendo eles no lugar com uma borracha faber castell. O lado positivo dos Chips Os Trapalhões (Didi, Dedé, Mussum e Zacarias) é que o calor gerado por eles transformam o seu X-Box 360º Celsius em um excelente aquecedor, sendo perfeito para os invernos mais rigorosos. Notícias não confirmadas dizem que na Base Brasileira Comandante Ferraz na Antartida existem diversos X Box 360 entretendo e esquentando nossos heróis do gelo. Por outro lado, isso tem acelerado o derretimento das calotas polares.

Modo de conserto das 3 luzes vermelhas adotado por vários técnicos: http://www.youtube.com/watch?v=J_8G7NYHYcI&feature=related

Porra modifiquei meu console e fui banido!.

[editar] Em outros países

Ao contrário do que muitos pensam, o X-box 360 também é muito popular em outros países além dos Estados Unidos da América, como Brasil, Argentina, Paraguai, Canadá, México, China, em grande parte da União Européia, etc. Você provavelmete só não vai encontrá-lo no Japão, pois os orientais de "olho puxado né?" e vara curta já estão satisfeitos com o sofisticado e altamente tecnológico console Playstation 3 que sua tecnologia superior pôde construir, e na maioria dos países da África, pois criança que não almoça direito não ganha "videogame" de sétima geração de presente no Natal. Mas você pode encontrá-lo até mesmo na Rússia. Lá ele é conhecido como "Ëkzi Bókzi" acompanhado do numeral "триста шестьдесят" (360 em russo). A decisão de importar um console de procedência Americana foi um desejo expresso no testamento do Czar Pedro III em 1762, o qual foi realizado após uma série de discussões esquerdistas. No Brasil o X-box 360 tornou-se amplamente difundido devido a uma intensa fraqueza dos brasileiros, a Pirataria de jogos. Na verdade, ele é tão popular neste território que é facilmente encontrado em qualquer Barraco. Muitos brasileiros viajam até o Paraguai a fim de comprar este console. Por lá, o videogame é mais barato.

[editar] A verdade sobre o Xbox 360

O nome do Xbox 360 é uma homenagem ao Playstation, note:

Xbox=Manete do Playstation

  • X=x(o botão da manete do Playstation)
  • box=caixa=quadrado(o botão da manete do Playstation de novo)
  • 36


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas