Xena

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
LoveUranusNeptune.jpg
Thammy.jpg
Cuidado! Xena é sapatão ou fala sobre sapatas!

Este artigo contém fatos sobre sapatas, lésbicas, cola-velcros, bolachas e botinudas.
Xena é fã da Madonna.

Greece-flag copy.jpg
Av-6054.gif

"ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, Este artigo é Grego!! Ele come Churrasco Grego, pratica Beijo Grego, toma Frappé, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa!!
Faça sua esposa feliz, dando um presente de grego para a kariola da sua sogra!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Xana?Cquote2.png
Google sobre Xena

Cquote1.png Yiyiyiyiyiyiyiyiiiii!! Cquote2.png
Xena sobre Xena
Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Hércules sobre Xena
Cquote1.png Tá bom, rolou um selinho, mas com tanto álcool... por Zeus! Me deixem em paz! Cquote2.png
Callisto sobre possível affair com Xena
Cquote1.png Na União Soviética, Chakram lança VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Chakram
Cquote1.png E já se foi o disco voador... Cquote2.png
Chaves sobre Chakram
Cquote1.png Me joga na parede, me chama de lagartixa! Cquote2.png
Gabrielle sobre Xena
Cquote1.png Eu tenho muitas habilidades, hãn... Cquote2.png
Xena sobre si mesma
Cquote1.png "... perversa, um instrumento do mal, é isso que ela é!" Cquote2.png
Xena sobre Rede Record
Cquote1.png "RONALDO!! Brilha muito no Corinthians" Cquote2.png
Zina sobre um guerreiro que lutou na Batalha de Corinthians e se tornou alvo facil, devido ao seu gosto curioso por paetês, lantejoulas e purpurinas
Cquote1.png Deus disse: faça-se a luz!; Chuck Norris disse: peça por favor!; e Xena disse: já vai! Cquote2.png
Teoria da Criação sobre Xena

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Xena.

Tabela de conteúdo

Infância

A pequena Xena

Nascida em data incerta, na pacata cidadela de Amphilopis, na Trácia, um lugar onde todos traçam todo mundo e ninguém sabe onde fica. Guerreira por natureza, Xena, a Princesa Guerreira nasceu de uma relação de paternidade ignorada. Há quem diga que ela seja fruto de uma relação extra-conjugal entre sua mãe, Sirene Zeta-Jones e Chuck Norris, o brinquedão assassino. Sua mãe, arrependida de ter traído seu marido, Michael Douglas, entregou Xena, ainda bebê ao seu amante para que ele a criasse e nunca mais quis saber dela. A pequena Xena foi criada pelo pai e por seu padrinho Lou Ferrigno, que era também o “melhor amigo” de Chuck Norris.

Originalmente ela seria batizada com o nome de Zena, mas o tabelião local ainda não havia aprendido a escrever a letra “Z” e tascou um "X" mesmo. O mais engraçado é que ninguém além dos xenites brasileiros repararam nisso, o resto do mundo continuou a chamá-la de Zena mesmo. Sua educação também teve o auxílio de Kirk Douglas, sogro de Sirene Zeta-Jones, que apesar da traição sofrida pelo seu filho, se sensibilizou com o abandono da menina.

Ressentida e magoada pelo abandono de sua mãe, e sob a má influência do seu primo distante Edmundo, o Animal, o neto bastardo do seu bisavô, e de tanto assistir as gravações do "Caldeirão do Incrível Huck" do qual o seu “dindinho” Lou Ferrigno era protagonista, Xena, então adolescente, se encheu de ódio nas calcinhas de couro, ainda mais quando com um tiro de soldado o irmão morreu. Resolveu sair barbarizando nas “naites” matando geral.

Vida de Assassina

A Guerreira do Sexo

Em sua vida bandida, Xena saqueou muitas aldeias, exterminou incontáveis vidas, e comandou um exército de muitos homens nos campos de batalha e em sua cama. Agradando-se em ver tanta maldade concentrada dentro de um corpinho tão fofo, Ares, o Deus da Guerra, foi ter com ela. Na falta de uma aliança, Ares ofertou-lhe uma rosquinha muito poderosa, o terrível chackram. Muito vaidosa, Xena aceitou a rosquinha mas avisou que não beijava na boca. Mais tarde mandaria Ares ir se rossar nos ouriços.

Um dia, de passagem pelo pequeno vilarejo de Cirra, só de maldade, Xena resolveu amarrar um rojão no rabo de um gato. Em desespero o gato, com o rabo em chamas, tocou fogo na vila toda. Neste terrível evento uma menininha perdeu nas chamas toda a sua coleção de Barbies Malibu. A pequena jurou que nunca mais descansaria enquanto não fosse a forra. Mas tarde ela seria conhecida como Joelma do Callypso. Um belo dia, Xena conheceu Júlio César a.k.a KU, a Imperatriz de Roma que como ela tinha muitos homens ao seu comando e por ele Xena se deixou conquistar. Porém, ele que já não era muito chegado a este negócio chamado "mulher"... Cheio de inveja da beleza da Princesa Guerreira, traiu-a com Brutus mandando crucifica-la e quebrar-lhe as pernas. Mas graças a ajuda de uma escrava xenípcia, Xena escapou. Depois dessa traição Xena jurou que nunca mais iria amar um homem novamente na vida até que na primeira estalagem da esquina encontrou Bóreas e com ele saiu mundo afora para matar, pilhar e beber só pra esquecer.

Na China, Xena conheceu uma das suas mais importantes paixões, Jackie Chan Lao Ma, grande filósofa muito poderosa, com quem teve um tórrido caso de amor que literalmente a fez flutuar pelos ares, Mas este romance não durou muito tempo, pois Jackie Chan Lao Ma não conseguiu regenerar-la e Xena se recusou em ir para o lado "branco" da força.

Xena preferiu se aliar a bruxinha de teatro infantil, Alti Darth Vader, e com ela foi invadir o a floresta das Amazonas só para saber como é que funciona este negócio de colar o velcro.

Depois de farrear muito com as Amazonas, Xena resolveu voltar para a tenda de Bóreas e como ela ainda estava meio de pilequinho fez amor com o amante corno. Nesta noite acaba engravidando. Alguns meses depois, em meio a uma rotineira guerra contra os centauros, eles divergem. Xena, como boa ariana não se dava muito bem com sagitarianos. Já Boreas, que era aquariano, desejava a paz com os bichinhos. Em meio a batalha Xena tem seu filho e Bóreas se estrepa de vez. Xena, sofrendo de depressão pós parto, resolve entregar seu filho Assolan ao líder dos centauros.

O Verdadeiro Amor de Xena

Um grande amor

De volta à Grécia, Xena se encontra com Hércules, em princípio ela achou o escovinha muito interessante, mas o coração de Hércules já tinha dono e Iolaus fez um escândalo danado tocando ela para escanteio. Iolaus disse: - Vá criar o seu próprio seriado sua cachorra, aqui não tem espaço para três não!!! Apesar disso, Hércules tirou o ódio do coração de Xena. Ela então decidiu se regenerar de vez, nunca mais iria roubar nada na vida. Então Xena roubou um cavalo meio égua e foi rumo à Potédia pois ouviu dizer que "as festinhas por lá eram animadas". No meio do caminho se deparou com um bando de mocinhas em apuros. Elas estavam sendo levadas para a Espanha por um bando de aliciadores de menores. Para não perder a viagem, Xena distribuiu porrada nos rufiões e libertou as meninas. Foi aí que o amor entrou no coração da Princesa Guerreira entre as meninas conheceu o seu grande amor, a jovem loirinha Gabrielle.

Gabrielle era estudante de uma escola para moças em Potédia, mas percebia que perderia muito tempo em um internato cheio de regras e privações. Sonhava fugir para um lugar melhor onde pudesse extravasar seus sentimentos livremente. Ela já planejava fugir de casa para não ter que se casar com Pérdicas, seu ficante de infância, seu noivado era uma coisa imposta por seus pais, a cantora Dido e o ator Brad Pitt. Quando ela conheceu Xena, suas pernas tremeram e viu que seria a grande oportunidade de sua vida e decidiu fugir atrás dela.

Dayselawees, a filha(?) do relacionamento muito estranho de Xena com seu pai criador e diretor R. Tarpet

Em principio, Xena tentou se livrar dela. A loirinha falava muito, mas sabia cozinhar e como andava comendo muito mal na estrada, resolveu aceitar a companhia da pequena encrenqueira. Gabrielle passou a ser sua barda, narradora de suas histórias coisa na qual tinha muito talento pois era poetisa. Na suas andanças, Xena começou a treinar Gabrielle nas táticas de guerra, também deu-lhe aulas de cálculo avançado e ensinou-a a jogar xadrez e coisas sobre o fogo, a terra, a água e o ar. Mas também sempre tinha um tempinho para tomar uns grogs nas tabernas e raves e, meter porrada em alguns atrevidos desavisados que mexessem com sua cacho... digo, barda. Em poucos meses Gabrielle já era melhor que muitos dos seus antigos soldados passando a adquirir um tanquinho básico na barriga.

Mas ao longo do tempo, a amizade inicial entre ambas deu lugar a um grande amor. E, mesmo com tudo diferente, veio mesmo de repente uma vontade de se ter. E as duas se enroscavam todo dia, e a vontade crescia, como tinha de ser. Elas viviam uma tórrida relação de amor às ocultas, entre carícias, banhos de rio, massagens e brigas que sempre acabava na palha dos estábulos.

E as duas comemoraram juntas / E também brigaram juntas, muitas vezes depois / E todo mundo diz que ela completa ela e vice-versa / Que nem feijão com arroz.

Religiosidade de Gabrielle

Versão original de Xena que foi trocada pelos produtores.

Quando estavam na Bretanha, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou a seita do "deus único" como filosofia de vida. Xena não gostou muito da ideia, mas percebeu que os malucos da religião tinham certas habilidades e resolveu observá-los com atenção especial. Gabrielle terminou embuxada, virou vovó de um chupa-cabra e Xena acabou perdendo seu filho de vez. Gabrielle pediu desculpas e falou: "- Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando foram a Índia, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião, ela abraçou a Yôga como filosofia de vida. Xena não gostou muito da ideia, mas percebeu que os malucos da religião tinham certas habilidades e resolveu observá-los com atenção especial. Gabrielle quase virou uma pedra de sabão Omo e Xena quase enviuvou. Gabrielle pediu desculpas e falou: "- Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam no deserto, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião, ela abraçou o Islamismo como filosofia de vida. Xena não gostou muito da ideia, mas percebeu que os malucos da religião tinham certas habilidades e resolveu observá-los com atenção especial. Sem saber, elas se uniram à Al-Qaeda e quase morreram em 11 de setembro. Gabrielle pediu desculpas e falou: "- Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam na Grécia, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou as ideias da beata Najara como filosofia de vida. Xena não gostou muito da ideia, mas percebeu que a maluca tinha certas habilidades e resolveu observá-la com atenção especial. Xena perdeu um dente, terminou toda quebrada com um olho roxo e Gabrielle quase ficou viúva. Gabrielle pediu desculpas e falou: "- Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam na China, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou os preceitos Zen Budistas do fabricante de sorvetes de milho verde Dragão Chinês como filosofia de vida. Xena não gostou muito da ideia, mas percebeu que o maluco da religião tinha certas habilidades e resolveu observá-lo com atenção especial. Xena acabou numa masmorra, com um colarinho de madeira e sem poder coçar nem o nariz. Mas Gabrielle jurou que foi tudo por amor. Gabrielle pediu desculpas e falou: "- Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam em Roma, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião, foi quando ela abraçou os preceitos da não-violência do bispo da "Recorte" Eli como filosofia de vida. Xena não gostou muito da ideia, mas percebeu que o maluco da religião tinha certas habilidades e resolveu observá-lo com atenção especial. Xena e Gabrielle acabaram crucificadas. Gabrielle pediu desculpas e falou "- Xena eu te amo!!!" e Xena a perdoou.

Quando estavam no Céu, Gabrielle achou uma boa ideia buscarem a felicidade em uma religião... Foi quando Xena mandou Gabrielle para o quinto dos infernos.

Sobre o fim da quarta temporada

Líder do comando terrorista xenite Grande Nação Amazona

Ao final da quarta temporada, Xena e Gabrielle morrem na cruz, tal como duas mártires. Este seria o final perfeito que os cérebros de amendoim dos roteiristas conseguiram bolar para terminar a série em 1999.

Porém, isto não foi muito bem aceito pelos aos milhões de Xenites (fãs do seriado Xena a Princesa Guerreira) espalhados em todo o planeta. E, não tardou que atitudes de revolta pipocassem mundo afora. Mandaram milhões de cartas e e-mails para a Universal, ocorreram centenas de suicídios coletivos, estudantes levaram armas para os colégios e aplicaram o golpe de pressão cortando o fluxo de sangue para o cérebro de professores e coleguinhas que eram fãs do Pica-pau, milhares de modelos Xenites fizeram greve de fome ficando anoréxicas. E o temido comando terrorista Grande Nação Amazona ameaçou fazer algo muito do terrível se o seriado XWP não retornasse. A pedido do Pentágono, a Universal teve que aprontar, nas coxas, mais duas temporadas do seriado só para garantir a paz mundial.

Foi assim que o seriado Xena a princesa bate-bife se estendeu até o ano de 2001. Foi só aí, então, que em 11 de setembro o mundo viu algo terrível acontecer.

Quinta temporada

Gabrielle, nesta temporada visivelmente ficou mais saradinha

Na quinta temporada, como Xena não queria mais saber do Marcus nem do pentelho do Assolan, que estavam esperando por ela nos Campos Elíseos, resolveu ir para o Céu junto com Gabrielle. Chegando lá, só para não perder a viajem, distribui porrada nos arcanjos e depois foi para o inferno fazer a maior arruaça por lá também. Nisso, Callisto, cansada de ser a loira má, aproveita para fugir do Inferno e vai para o céu bancar a anja virgem.

Como o Céu estava ficando uma zorra com a presença das duas, o Todo Poderoso resolve devolvê-las para Nova Zelândia.

No entanto, Xena com sua gravidez se torna mais feminina

Tal qual Jesus Cristo, Xena e Gabrielle ressuscitam, para grande espanto da Igreja. Também nesta temporada, assim como a Virgem Maria, Xena engravida sem conhecer homem, para grande espanto dos produtores e do Tarpet, que como todo bom corno, foi o último a saber.

Para compensar toda esta ousadia e limpar a barra com a Igreja, Xena resolve detonar todos os deuses pagãos. Para isso ela começa ganhando um Chackram novo com desing mais moderno e com novas habilidades.

Desesperados com o estado interessante da Xena os produtores passam a bolar uma série de episódios estranhos onde ela não teria que lutar muito nem pular mais do que o necessário. Nisso elas vão parar no Velho Oeste, numa ópera Rock, Gabrielle se torna mais saradona e violenta como seus novos sais de Elektra e até vira sereia. Com o nascimento da sua filha Eve, Xena entra em resguardo e resolve hibernar uns 23 anos. Quando acorda descobre que a sua filha havia crescido e se tornado Lívia a galinha de briga de Roma. Malcriada e pirracenta, Lívia dá pro Ares e mata o Joxer só para chamar a atenção da mãe. Depois de uns tapinhas na bunda, Lívia se regenera e volta a ser Eve e Xena resolve exterminar o resto dos deuses pagãos. Poupando do pentelho do Ares e a vadia da Afrodite.

Sexta temporada

Elena como Xena. Elena Paparizou fez o papel de Xena na quinta temporada

Na sexta temporada, Eve, que já era uma pentelha como Lívia, resolve seguir os preceitos do caminho do amor do Eli e se torna uma pastora da Igreja Universal, exorcizando tudo o que via pela frente. Xena,percebendo que a filha não tinha mais conserto, resolve perde-la de vez no mundo e segue com Gabrielle para o norte. Lá vai recordar os seus tempos de Valquíria. Depois, segue para o Japão atrás de mais um fantasma do seu passado negro. Lá reencontra a fantasma nipônica Akemi, que os cérebros de amendoim dos roteiristas resolveram inventar só para tramar a morte definitiva da Princesa Guerreira. Lá ela entra em combate contra um exército de samurais e é degolada, mas como Xena é Xena, mesmo estando morta, continua a lutar e a falar com os vivos até o fim.

Para justificar tal loucura, os roteiristas desenterram mais 40 mil almas de Barbies Malibu que Xena teria nas costas. E no final, os roteiristas, espertamente, jogaram toda a culpa nas costas da pobre Gabrielle por não ter derramado suas cinzas numa fonte. Assim, Xena morre definitivamente e a série XWP toscamente se acaba.

Outros Personagens

Joxer - O poderoso segurador de velas

Joxer o Poderoso

Assim como Gabrielle ele decidiu seguir Xena e de quebra Gabrielle também. Sua origem é meio nebulosa, filho caçula de uma família de três irmãos, era sempre o primeiro em tudo, em apanhar, em chorar e em levar a culpa.

Ainda jovem fugiu de casa para seguir o seu sonho. Se tornar um valoroso guerreiro. Primeiro ele tentou seguir Hercules, mas Iolaus fez outro escândalo. Achou melhor então seguir Callisto que lhe incumbiu uma missão. Aprisionar Gabrielle. Ele bem que tentou, mas tomou outra sova da barda. Então ele percebeu que sua vida seria mais fácil se ficasse do lado de Xena. Com o tempo ele passou a sentir uma certa paixão enrustida por Gabrielle e a ficou cercando, mal percebendo porque as duas sempre davam dinheirinho para ele ir venda comprar pitombas. Também não entendia bem porque as duas gostavam tanto de fazer tudo juntinhas, tomar banho, passear de mão dadas, dormir juntinhas, enquanto ele tinha de dormir bem longe ao lado do Argo.

Sua vida só melhorou um pouquinho quando uma trambiqueira tipo gostosona chamada Meg se apaixonou por ele. Quando enfim ele resolveu casar com ela decidiu também abandonar os campos de batalha, deixou então de ser conhecido como Joxer, o poderoso bundão para receber a alcunha de Joxer o Poderoso Cornão.

Argo

Argo

Grande e verdadeira paixão de Xena. Muito inteligente e, também como a dona,capaz de executar muitas habilidades. Muito fogosa, passou na cara todos os centauros do estúdio e a amazona Efhiny que já era meio chagada a estas coisas de bestialismo.

Autolycus Macedo

Autolycus Macedo o Rei dos larápios

O rei dos Ladrões - Tipinho de gosto meio duvidoso, meio Ton Selleck, meio Macgyver, Amigo de Xena. Autolycus orgulha-se de ter ensinado a Paulo Maluf tudo o que ele sabe.

Salmoneus

Salmoneus, o vendilhão do templo

Grande mercador, de origem Sírio-Judaica. Sua vida é mercadejar e seu grande sonho seria empresariar Xena em sua carreira de gladiadora em Roma e vender a Gabrielle como escrava branca para algum Xeique Árabe, mas cadê a coragem?

Tara Tarada

Tara Tarada, a menina rebelde que deu um pau na Gabrielle

Filha do Xororó com a Courtney Love, afilhada do Mike Tyson que herdou do padrinho a habilidade de arrancar orelhas. A arruaceira tentou tomar o lugar de Gabrielle e dormir do ladinho da Princesa Guerreira, mas assim como o Iolaus, Gabrielle, cansada das porradas que havia levado anteriormente e sem metade de sua orelha, deu um escândalo e disse: "Sai daqui sua cachorra, não tem lugar pra três não!!!".

Como a riot grrrl não quis obedecer, acabou levando uma bela de uma sova da barda.

Jackie Chan Lao Ma

Lao Ma ensinou muitas coisas a Xena, mas ela ainda não estava preparada para compreender tudo. Com ela aprendeu o beijo na boca submarino, dançar no ar, comer com dois pauzinhos mesmo não tendo nenhum, técnicas avançadas do Kama-suntra, ser babá de pirralho pirracento e fazer logotomia com prendedor de cabelos.

Escrava Xenípcia Negra Li

Escrava Xenípcia Negra Li

Pode-se dizer que foi a primeira Xenite da face da Terra, salvou Xena da sua primeira crucificação, também ensino-lhe como se dá [Control+X] e [Contrl+V] no pescoço dos inimigos para arrancar-lhes informações. Sem falar no [Contrl+Alt+Del] para apaga-los e no fatal golpe do fio terra para desmoraliza-los de vez.

Assolan

Assolan (retrato falado), filha de Xena

Xena teve uma filha com Boreas mas não teve saco para criá-la, deixou-a para ser criado pelos centauros, seus piores inimigos só para fuder com a paciência deles. Mas tarde ela a reencontrou crescida mais ainda não era um Bom Bril com mil e uma habilidades como a sua mãe. Foi morta por Esperança, filha malígna de Gabrielle, sua única boa ação em vida.

Alti-Ra-Tim-Bum

Alti-Ra-Tim-Bum a Xamânesa Du Mal

Uma das piores inimigas de Xena. Fofoqueira de plantão, destruía seus inimigos explorando o passado negro deles. Ensinou a ainda inexperiente Xena tudo o que não presta: fazer sacrifícios humanos, passear no mundo dos mortos, fazer experimentos genéticos com clones e comer o número 2 no Mc´Donalds. Com o fim do seriado foi procurar emprego na TV como bruxinha de teatro-infantil.

Najara

Najara, a doida de pedra duas caras que deu um pau na Xena

Filha de Osama Bin Laden com a Xuxa, tem um chip defeituoso no cérebro e ouve linha cruzada da Tim (mas como tinha língua presa, dizia que ouvia o "Djim") o tempo todo. Najara morreu anos depois em um ataque frustrado a um museu de cera como mulher-bomba.

Esperança

Esperança, a filha sinistra de Gabrielle

Filha maligna de Gabrilelle com o Bispo Macedo. Não é a última que morre, mas deu um trabalho dos diabos pra matar.

Akemi

Akemi

A fantasminha nipônica camarada. Antigo caso da Xena que nem a própria sequer lembrava mais. Mas bastou um chamadinho seu que Xena se despencou até o outro lado do planeta só para comer de novo o sushi dela. Por ela, Xena perdeu a cabeça e teve que abandonar de vez Gabrielle.

Eva

Eva, filha de Xena e Gabrielle com encosto da Callisto

Produto da incrível fecundação do óvulo de Xena pelo espermatozóide de Gabrielle. Eva ficou conhecida como a "vadia de Roma", fama adquirida por dar pra qualquer coisa que se mexesse à sua frente (este fenômeno é conhecido por pansexualismo). Segundo o livro sagrado Xênesis, os frutos das ardentes relações de Eva deram origem à humanidade como a conhecemos hoje.

Boadicea Cadilak

Boadicea Cadilak, a Guerreira Chacrete

Antiga amiga da Xena quando ambas ganhavam a vida como dançarinas na Chacrinolândia. Xena a traiu deixando Boadiceia seu um puto no bolso, para se virar ela teve que participar de produções tipo XX.

Os Deuses

Ares - O Deus da Guerra - Nutre uma paixão mal resolvida por Xena, não se conforma de ter sido abandonado um dia pela Princesa Guerreira e passa as seis temporadas inteiras empentelhando a vida de Xena.

Afrodite - A Deusa do Amor - Poderosa perua, extremamente fútil e linda. Passa o tempo todo de lingerie para não perder tempo tendo que tirar e colocar a roupa toda a hora. Apesar de gostar muito de bimbar com homens, também nutre uma certa atração por Gabrielle, mas bem que toparia fazer três em um com as duas.

Callisto - Cheia de ódio, procurou por Xena durante toda sua vida para vingar o assassinato de sua família e a perda da sua coleção de 40 mil bonecas Barbies Malibu por culpa da Xena. Em meio a essa busca por vingança, acabou fazendo um grande favor pra Xena, na ocasião em que se tornou a pioneira na "fabricação" de Presunto PERDIGÃO. Mas quando Gabrielle literalmente foi pro quinto dos infernos, Callisto estava lá, como "anjo-debutante-de-cabelo-curto"

Xuxa- Lançou tendências na série chegando a ter seu corte de cabelo copiado por sua filha Najara, por Gabrielle e por Callisto.

As Clones da Xena

Dizem que Xena seria fruto do sêmen de algum deus. Se é verdade ele gostou tanto do resultado do chape que não guardou a fórmula. Andou-a espalhando mundo afora.

Jovem tímida, herdeira de reino e muito poderosa, tocadora virtuosa de harpa e portadora de gostos muito refinados como pintar, bordar e comer faisão com as mãos.

A dona do prostíbulo, também ladra, trambiqueira e oportunista. Adora roubar ou beber no gargalo tudo que lhe aparece pela frente. Sabe-se lá por que, ela é apaixonou por Joxer o Poderoso Bundão, se casou com ele e teve um filho, Virgil. Mas todo mundo afirma que ele não se parece nada com pai.

A grande Sacerdotisa do Templo de da Deusa Hestia. Aa única coisa que sabemos com certeza dela é que ela é virgem.

Nos bastidores

Hudson Leite, mas conhecida como "Joelma do Calypso", a rainha do axé music, iniciou sua jornada em busca de fama e sucesso através do concurso da nova loira do Tchan, e teria ganho, se não fosse uma denúncia anônima reveladora, que mostrava fotos sensuais da loira com seu namorado Chimbinha, um homem casado, guitarrista da renomada banda de New Gothic Forró.

Escandalo em família Velhasca

Graças às fotos, que acabaram por ser espalhadas no orkut, Hudson Leite foi desclassificada do programa e impedida de realizar seu maior sonho: mostrar a bunda no bumbódromo de Parintins em 2007. Revoltada, Hudson Leite foi à procura de quem havia mandado a denúncia anônima, e descobriu vestígios de couro no pergaminho que havia servido de envelope para as fotos em questão. Seguiu o rastro deixado e acabou chegando até Lucia Leves atriz principal do seriado Xena a Princesa Guerreira.

O que ela não esperava é que a culpada seria uma morenaça de 1.81m e que ela fosse tão gostosa. Foi tesão à primeira vista. Há quem diga que rolou um clima entre elas, mas, até então era apenas boato.

Hudson Leite acabou se apaixonando pela atriz da Princesa Guerreira e com isso se tornou o pivô de várias brigas entre ela e Henê Do Cano, interprete de Gabrielle, que morria de ciúmes de Lucia Leves. Ciúmes, aliás que não era infundado, já que a loirinha flagrou as duas de pileque em uma cena muito comprometedora. Isso aconteceu nos bastidores do episódio do seriado escrito e protagonizada por Henê do Cano.

Ela foi entrar no camarim para trocar de top furiosa por que Lucia não estava no set e então encontrou as duas em uma cena de grande intimidade. A relação entre ambas quase acabou, mas Lucia Leves explicou que ela havia sido enfeitiçada por Afrodite, Deusa do Amor, a pedido de Hudson Leite. Henê Do Cano perdoou sua amada, mas até hoje ainda tem dúvidas se esse feitiço realmente existiu.

Xena e Calisto de pileque no camarim da Brahma durante o carnaval

Julie Cooper, também chamada de "Velhasca", revoltou-se com o relacionamento lésbico de sua filha problemática, alcoolatra, vadia, Marisa Cooper, e jurou que livraria o mundo deste tipo de relacionamento, segundo ela, "antinatural", começando pelas amantes mais sexy e requisitadas do Mundo Conhecido, Xena e Gabrielle. Mas, como toda boa vilã de quinta categoria, Velhasca também tinha os seus podres. Foi descoberto que em sua juventude, alguns séculos atrás, Velhasca, ainda conhecida por seus coleguinhas de orgia por Bruxa Sindel, teve um relacionamento amoroso com a amiga de sua filha Kitana, Mileena.

Em entrevista ao TV Fama, Velhasca tentou se defender: "Eram os hormônios, os hormônios! O direito e o esquerdo (risos). Ah, vai dizer que ela não era gostosinha?". Tendo sido humilhada publicamente por ferir os seus princípios vilânicos com relacionamentos condenados por ela mesma, a nossa adorável Julie teve de ser internada num asilo psiquiátrico, mas acabou fugindo e indo se refugiar num paraíso afrodisíaco, cheio dos maiores prazeres que uma enrustida como ela poderia almejar: Uma aldeia Amazona cheia de gatinhas de top com bum-bum aparecendo.

Cquote1.png O movimento mitológico não foi traído durante a produção desse artigo, véio. Cquote2.png
Dado Dolabella sobre o epis...ops, artigo

Wecancookit.jpg

Este artigo é sobre uma feminista!

Se for mulher, ela manda em seu marido, provavelmente é gorda com pelos no sovaco, defende as causas de suas rivais, e ao contrário delas, gosta de sexo. Se for homem, é um mangina folgado mesmo.

Não vandalize, pois a Xena está de olho.


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas