Xerife

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Clint eastwood manwithnoname.jpg Howdy, pal, este artigo é do Velho Oeste!

Ele anda de diligência, maneja um 3oitão com perfeição e seu bando é o mais
procurado da região. Entre, peça uma bebida e aprecie a beleza das dançarinas
do saloon, mas se vandalizar este artigo, vai parar num duelo!

EUA Falencia.jpg United $tate$ of McDonald'$

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Cquote1.png Nenhum Xerife nessa cidade sobreviveu por mais de tres dias! Cquote2.png
moça indefesa sobre qualquer troxa corajoso querendo impressiona-la tornando-se xerife

Cquote1.png Tem uma cobra na minha bota! Cquote2.png
Woody sobre xerife
Cquote1.png Esta cidade é pequena demais para nós dois! Cquote2.png
Xerife sobre Qualquer Um
Cquote1.png AAAAÁ... UAUAUÁ! Cquote2.png
coro de Três Homens em Conflito

O xerife, seu bigode, seu chapéu e sua estrela.
O xerife Quang Lao-Ping demonstrando como se defender, num tiroteio, usando a estrela

Um xerife é alguém que deve matar ou morrer no velho oeste americano, prendendo bandidos e assassinos, protegendo cidadãos inocentes e tirando cobras de suas botas. A diferença do xerife para um policial atual é a rosquinha, já que a dos policiais é completamente torrada, e a dos Xerifes não, pois era preciso ser muito macho pra peitar os bandidos do Texas sempre se vê um policial gordo comendo em sua viatura, ou numa poltrona confortável, ao lado de uma lareira, com um copo de café quente... preferivelmente numa noite de sábado.

Trabalho[editar]

O mais famoso xerife da história

O xerife corre todo tipo de perigo diariamente, enquanto segue por rastros de ódio, passando por vários dos mais famosos rios do oeste americano, como Rio Vermelho, Rio Bravo, Rio Lobo e outros rios que são filmes do John Wayne.

Mas o xerife não trabalha sozinho, afinal, ele tem seus puxa-sacosajudantes preguiçosos que só servem para comer, dormir e atrapalhar o trabalho que trabalham eficientemente para deter os criminosos.

A incrível odisséia de Wittinghamtonswinetravelerbypasserbycorleoneleonefordtomeumducheromanoff, que preferia ser chamado apenas de Wittinghamtonswinetravelerbypasserbycorleoneleonefordtomeumduche, o xerife, contra o grande, mau, careca e gordo facínora sem nome conhecido como El Guapo[editar]

Demonstração de respeito pelo Xerife.
O mini colete a prova de balas de uso obrigatório do xerife

Era uma vez no oeste, um grande criminoso que matava criancinhas, montava mulheres, estuprava cavalos e podia até manipular os midichlorians para criar vida. Um dia, esse criminoso chegou à pequena e pacata vila de Wittinghamtonswinetravelerbypasserbycorleoneleonefordtomeumducheromanoff city, governada pelo prefeito Goldie Wilson -XV, que, por acaso, era primo do xerife Wittinghamtonswinetravelerbypasserbycorleoneleonefordtomeumducheromanoff.

Pois bem, nesse mesmo dia, o bandido foi no saloon, encheu a cara de cachaça, cantarolou "ei-ei-ei-sem-você-não-viverei", matou sete pessoas e dois mineiros, rasgou uma nota de $10 e xingou a mãe do xerife. Por isso, o xerife foi atrás dele pelo país todo, de uma ponta a outra, até descobrir que ele não tinha saído de Wittinghamtonswinetravelerbypasserbycorleoneleonefordtomeumducheromanoff city. Então, o xerife voltou e desafiou El Guapo a um duelo. Ele sacou mais rápido e acertou o oponente bem no saco. Ele morreu na hora. Um português que passava por ali também foi morto, porque pulou na frente da bala para salvar El Guapo, afinal, os brutos também amam um duelo de titãs quando explode a vingança.

Na cultura militar brasileira[editar]

O turno inteiro se fodendo por causa do xerife

Enquanto que nos Estados Unidos, o xerife é um policial fodão, equivalente aos comandantes de batalhões das PM's do Brasil, no Brasil, o xerife nada mais é que o aluno (militar) mais bizonho dos cursos operacionais, e só serve pra se fuder mais que o restante do turno...

Xerifes famosos[editar]