Xiao Fung

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie chan.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Demon femea.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.png Você quis dizer: Aspirador de Cquote2.png
Google sobre Xiao Fung
Cquote1.png Experimente também: Sapo do papo gigante Cquote2.png
Sugestão do Google para Xiao Fung

Xiao Fung demonstrando toda sua eloquência e oratória em seu palácio imperial

Xiao Fung é um dos sete irmãos demônios de Shendu que, de acordo com pergaminhos antigos orientais, teria poderes sobre o elemento vento.

Nascimento[editar]

Supõe-se que Xiao Fung tenha sido fruto de um relacionamento extraconjugal da mãe dele e um sapo do papo amarelo, embora essa versão constantemente seja contestada por uma versão mais plausível na qual ele e os outros 7 irmãos de Shendu teriam sido abandonados após o nascimento porquê a mãe havia parido os oito de uma vez e só podia dar de mamar e bancar um filho, então os outros se fodam.

História[editar]

Após o nascimento e consequente abandono por parte da mãe numa caçamba de lixo nas redondezas de Pequim, Xiao Fung foi encontrado por um Chinês zoófilo que o recolheu e levou-o para casa para, mais tarde, utilizá-lo para satisfazer seus desejos sexuais bizarros. Até que, um belo dia, Xiao Fung não aguentando mais o abuso que sofria(ele já estava com o papo deformado por tanto usar a boca) então, ele usou seus poderes de demônio do vento pela primeira vez e engoliu o chinês zoófilo. Então Xiao Fung passou a viver nas ruas, se alimentando apenas de pastel de flango e água amarela até que um dia ele foi na pastelaria do senhor Teukunavara e se deparou com um maravilhoso pastel de flango, Deu uma mordidinha para provar e ficou maravilhado com a sensação de estar mordendo vento nas, como não tinha uma fortuna para comprar um pastel de vento de boa qualidade (tenha em mente que estamos falando da China) ele abriu a boca e se utilizou dos poderes do vento para roubar todos os pastéis de flango de uma vez só.

Depois disso, ele começou a saquear várias vilas e outras localidades até arrecadar fundos suficientes para edificar seu palácio imperial do vento e uma fábrica de captação de vento logo ao lado, reinou por mais ou menos 500 a 600 anos até que um imortal veio e derrotou ele, aprisionando-o na caixa Pan Gu.

Xiao Fung discutindo com Tso Lan sobre o preço abusivo dos programas de travestis no centro de São Paulo

Após assim, Tso Lan ficou na dimensão alternativa punitiva com seus irmãos até Shendu tentar libertá-los e, mais uma vez,fracassar.

Curiosidades[editar]

Shendu04.jpg
As Aventuras de Jackie Chan
v d e h

Heróis: Jackie ChanTioJade ChanTohruCapitão BlackEl Toro FuerteViperSuper AlcePaco

Vilões: ValmontFinnChowRatsoHak FooShenduDaolon WongMacaco-ReiChangTarakudoDragoEntregador de Pizza

Irmãos do Shendu: Po KongXiao FungTchang ZuTso LanDai GuiHsi WuBai Tza

Outras bobagens: UmubukaifeiditaoVideo GameOs 12 talismãs