Xica da Silva

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PepinoVerde.png Este artigo é relacionado à história.

Os militares monitoram este artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Ximbica Cquote2.png
Google sobre Xica da Silva
Cquote1.png Você quis dizer: Zezé Motta Cquote2.png
Google sobre Xica da Silva
Cquote1.png Já foi minha princesa! Cquote2.png
Netinho de Paula sobre Xica da Silva
Cquote1.png Xica dá, Xica dá, Xica dá Silva, a neeegaa! Cquote2.png
Seu Jorge Ben Jor sobre Xica da Silva
Cquote1.png Ela faz parte da nossa história, uai! Cquote2.png
Mineiro orgulhoso de sua história sobre Xica da Silva
Cquote1.png O que cê foi fazer no mato Xica?! Cquote2.png
Sandy Júnior sobre Xica da Silva

Xica, zombando da tua cara de brasileiro pobre.
Xica quando vivia em Namíbia
Xica da Silva, a gostosa ex-escrava que tornou-se nobre.
Xica, depois de alguns muitos anos, dando para os seus senhores!Ela ainda possui seu olhar 46*

Xica da Silva, Nasceu em 1700 e a calcinha da sua vó era de fio dental.Filha de Calunga - uma p.u.t.a de Namíba - com um carinha português qualquer, foi uma importante puta brasileira. Enriqueceu bastante ao relacionar-se com um senador contratador de diamantes, João Fernandes. Achava que era branca e usava enormes perucas para esconder que era negra o cabelo pinxaim. Tornou-se, nesse sentido, um sinônimo de riqueza, luxúria e fonte de fama para Taís Araújo e inspiração para filmes e novelas ruins da Manchete. Ela que introduziu a dança da perereca no Brasil, - e você achando que foram os brasilienses que inventaram - ela foi a primeira dama do Tejuco ( e eu pergunto, que merda é essa?), foi a cocada queimada do João. Essa mulher era foda.

Infância e Adolescência[editar]

Nascida em algum lugar da África, Xica, obteve o recorde, aos 5 anos, do Campeonato Africano de Esguicho no Bidê, com média de 9,5 orgasmos por segundo. Por esta habilidade, ela foi vendida a altos preços no mercado de escravos e foi mandada para o Brasil ainda virgem e comprada por Cid Moreira, que a vendeu para sinhozinho Leôncio, que a vendeu para o Barão de Araruna que a vendeu para algum mineiro. Assim, depois de completar sua jornada por todos os sets de novela com escravos da globo, Xica chega à Manchete e conhece seu cafetão o amor de sua vida, Joãozinho trinta ou Fernandes, o português com o sotaque mais brasileiro do Tejuco.

Enquanto Ela foi Pobre[editar]

Ora, se você é negra, pobre, fodida e tá em novela, o que você pode ser? Escrava que dá pro senhor, ou negra prostituta que dá para todo mundo. Xiquinha era escrava que dava pra todo mundo (eu já disse, ela era foda), e enquanto foi pobre e escrava figurante na Globo, não tinha destaque, vivia pendurada nos troncos dos senhores , e levava bofetada das branquelas que tinham inveja da sua cor de carvão. Foi nessa época que Xica inventou a dança da perereca, uma mistura da dança milenar da África "Dança da Bundinha" com a do Puita merda dança brasileira, ou seria ao contrário? Apesar de pobre e fodida, ela era criativa.

O Encontro entre ela e João[editar]

O que Xica não sabia é que João falou que ia pra Portugal, mas mandou-se para a caatinga pra ser Paraíba masculina, mulher macho, sim senhor!

A fama de Xica, de que fazia os homens gritarem quando estava copulando fodendo espalhou-se por todo o Arraial. João que estava cansado de tanta mulher de bigode e suvaco sem raspar e tantos outros lugares peludos, típico de mulheres porcas europeias, veio para o Brasil, achando que ia desembocar no Rio de Janeiro, assim como todo estrangeiro burro. Mas, pobre João, foi parar em Minas, que só Marcos Viana gosta. Ele, entediado no Tejuco, pois só tinha umbigada, axé Brasil e Clube da Esquina, foi cagar passear no mato, montado no seu jegue branco e cantando a música do momento em Portugal "Bate o pé" de Roberto Leal - hoje ela continua sendo - quando, ele encontra a formosura em forma de Zezé Motta, ou Taís de Araújo, dependendo se você estiver vendo o filme ou a novela. Loucamente excitado apaixonado ele pulou do jegue e pulou em cima da Xica, que o agarrou também, fazendo tudo rolar no mato. Afinal, na Manchete, todo mundo rolava no mato um dia.

Enquanto Ela foi Chique[editar]

Depois que a nossa princesa do plebeu, mudou-se para o Arraial do Tejuco e conheceu o Joãozinho, toda a vida dela mudou. Agora já não era uma simples escrava figurante, era uma escrava protagonista. E o que isso quer dizer? Nada, mas para Xica foi a glória. Foi a única solução para esconder o cabelo Bombrill, pois ela podia comprar perucas à vontade e trocar todos os capítulos dias, uma vez que hair life não existia. Enquanto foi chique, Xica, foi aprendiz de Soraya Montenegro. Açoitava, matava, arrancava a língua e descia o cacete em tudo que era nego, mulher e pobre. Suas atividades principais eram: dar e comprar - não muito diferente das ricas mal-amadas de hoje -, Mas Xica também foi uma alma caridosa: todo escravo sofredor, gostoso e bem dotado forte, ela comprava para serem seus escravos do sexo pessoais. Dona Xica cá, admirou-se se também com a vida glamourosa do Tejuco e era frequentadora do "risca a faca" e do "umbiga em mim", além de ir todos os domingos no terreiro de Mamãe Dumdum, sua macumbeira pessoal. Afinal era lá que lhe arrumavam a catuaba pra ela aguentar a maratona de "Quem dá mais no Tejuco".

Ver também[editar]

Rede Manchete.jpg

Xica da Silva é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.

Deus.png Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!