Ximbica

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Falcão, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Cquote1.png Você quis dizer: Irmã da Babi Xavier Cquote2.png
Google sobre Ximbica

Cquote1.png Você quis dizer: Plágio da Mariah & Madonna Cquote2.png
Google sobre Ximbica
Cquote1.png Você quis dizer: Recorde de botox Cquote2.png
Google sobre Ximbica
Cquote1.png Essa garota é uma imitação barata da Stefhany linda, absoluta!! Cquote2.png
Lado Rosa da Força sobre Ximbica
Cquote1.png Vou dar o truque na CET! Cquote2.png
Ximbica sobre falar ao celular dirigindo
Cquote1.png Minha mãe me chamava assim quando queria que eu fosse comprar pão!! Cquote2.png
Eu sobre Ximbica

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Ximbica não tem pica?

História[editar]

Ximbica fede enterra Beyonce embora devesse se enterrar também

Ximbica nasceu lá nos cafundós da mata, onde morava com sua mãe e seus 20 irmãos e 10 irmãs, sendo a mais velha. Teve que ralar muito pra cuidar dessa fubazada enquanto sua mãe ficava sentada num sofá de barro (feito por Ximbica) vendo mais você e esperando a Bolsa família (que era no máximo 200 reais).
Ximbica tentou vender mamonas, tijolos, pedras, pau (os seus maiores compradores eram do lado rosa da força) e etc. Ela ganhava apenas alguns centavos com esses artigos inúteis, até que um dia Mãe de Ná comprou uma mamona para sua previsão, e como não tinha dinheiro deu para Ximbica um batom vermelho que nunca acabava.
Ximbica passou o batom na boca e se achou uma Stefany mais bonita e mais beiçuda, quando chegou em casa com seus 80 centavos e um batom, sua mãe botou ela para fora de casa. Ela justificou o fato (a mãe anta) dizendo que Ximbica só deveria pegar dinheiro e não apenas moedas de dez ou vinte e cinco centavos.
Ximbica, mesmo estando arrasada, pagou uma viajem de pau-de-arara (que custava só 10 centavos) e foi até pra São Paulo.
Lá com sua boca tentou ser garota de programa. Não teve muito sucesso. Depois de conseguir apenas 30 reais (uma fortuna na época) Ximbica virou uma mulher que trabalhava na casa dos patrões.

Ximbica se achando embora ninguém a procure
Seriam Ximbica e Marquito irmãos separados na maternidade?


Imitação Barata do clipe da Mariah[editar]

Quando foi demitida, Ximbica tentou ser uma estrela como sua inimiga paraíba Stefany, ela foi numa boate muito escrota onde damas não pagam até meia-noite, chegando ela começou a beber todas e roubar alguns artigos do banheiro feminino tipo rolex, tiara de princesa e uma bolsa onde não havia nenhum centavo.
Ela bebeu todas, e quando era quatro da manhã a boate já estava vazia, Ximbica resolveu ir embora, mas ela tinha esquecido de pagar o dinheiro da sua despesa, ela tentou de tudo mas não conseguiu então foi se aparecer e criou uma porcaria que nem deveria ser chamada de música de uma hora pra outra uma imitação barata de Obssessed onde ela ouviu pela primeira (e última vez) na boate, ela começou a se mostrar pras cameras e pentelhar o saco do segurança, até depois das nove da manhã, não aguentando a sua voz de taquara rachada foi liberada.
O povo da boate de sacanagem botou o vídeo das câmeras de segurança no Microsoft Youtube onde aparecia Ximbica doidona das ideias.

Imitação Barata do clipe da Madonna[editar]

Depois de imitar a Mariah Carey, Ximbica tentou imitar a Madonna, com seu plágio mal feito: Ximbication, nesse clipe ela fala sobre suas experiências como diva do Youtube e massacrando a Stefany, que pra ela é só uma paraíba que tenta ser linda e absoluta, que na verdade ela é a linda e absoluta (briga de paraibas, quem vai entender?).

Imitação Barata do clipe da Lady Gaga[editar]

A Botoxica da terra do Botox feliz, está de volta. Com mais botox e muito mais beiço dessa com a traveca Nany da People.

Imitação Barata do clipe da Rihanna[editar]

ela admite que gosta de qualquer coisa e pega um motoboy, no clipe tem insinuações de sexo com botox, por exemplo: "pegue o seu guindão, que guindão grande" (lady gaga adverte: Meter a mão no guindão grandão, só ela!).

Eu so tenho uma duvida ela e HOMEM OU MULHER ????

The Botox of Ximbica[editar]

O novo DVD da Ximbica nesse DVD ela passa duas horas, cantando seus clássicos e músicas da Xuxa. Veja a lista:

1. Libera a Saída 2. Ximbication 3. Telefone 4. Motoboy 5. Vou de Tachi com a Stefany 6. The Memories of Botox Imperfect 7. The Notox 8. Pus The botox in my face boya 9. Botoxando 10. Bad Botox 11. Marquinho is my brother? 12. Botox is cold 13. Mão na rola dele 14. Not pus botox toninght 15. Rude Botox 16. The end com Botox 17. Tandy poe na boca!