Xingar muito no Twitter

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quem xinga muito no Twitter acha que vai causar essa reação...
...mas na verdade causa essa...
...e fica com essa cara quando percebe.

Xingar muito no Twitter é uma tática de guerrilha proibida pela convenção de Genebra que se tornou muito popular a partir de abril de 2010, quando uma multidão furiosa de fãs do Restart ficou indignada com o não-comparecimento dos músicos a uma sessão de troca de figurinhas do álbum do Harry Potter porque era depois das 22h, e isso é mais do que hora de criança estar na cama. Por causa dessa puta falta de sacanagem, adolescentes criados a ovomaltino e leite com pêra revoltaram-se e não perdoaram: xingaram muito no Twitter, sério.

Entretanto, o que esses jovens não sabiam (entre muitas outras coisas) era que tal prática existe desde a antiguidade mais antiga. Trechos da Bíblia encontrados na costa do Mar Marrom, a meio caminho entre o Mar Vermelho e o Mar Negro, comprovam que Adão, depois de ser expulso do Paraíso por causa da maçã que Eva comeu, xingou muito no Twitter, fazendo o assunto #EvaFDP alcançar o topo do Trending topics. Falando em coisas antigas, é certo que Dercy Gonçalves só não xingou muito no Twitter porque morreu antes desta magnífica rede social entrar em vigor, já que xingou muito em todos os outros canais possíveis.

Depois disso, tal tática foi usurpada por Danilo Gentili, que passou a usá-la como mote principal de seus ataques de pelanca, que pretensamente seriam politicamente incorretos, mas não passariam da boa e velha tática camuflada sob a roupagem do chorão que usava tal artimanha para ganhar fama na moleza.

Xingamentos no Twitter ao longo da História[editar]

  • 480 a.C: O usuário Leônidas, revoltado com os floods realizados por Xerxes, xingou muito no Twitter e conseguiu, em poucos minutos, 300 RTs. Desmoralizado, Xerxes bateu em retirada, dando origem ao que ficou conhecido como Os 300 de @esparta.
  • 33 d.C.: Depois de ser crucificado e subir ao Céu para sentar à direita de Deus Pai Todo-Poderoso donde há de vir a julgar os vivos e os mortos, Jesus Cristo não perdoou Judas e o xingou muito no Twitter, sério.
  • 1792: Tiradentes é enforcado, decapitado, esquartejado, moído e servido com batatas depois de xingar muito os portugueses no twitter, sério.
  • 1948: Depois de passarem anos xingando todo mundo no Twitter, os judeus finalmente ganharam uma caixinha de areia para brincar, local que se tornou conhecido como Israel.
  • 2010: Restart falta na tarde de trocas de figurinhas, e acontece a maior xingação em grupo Homossexual da história do xingamento no Twitter, sério.
  • 2012: Como xingar no twitter se tornou uma prática proibida ninguém mais ousou em usa-la.
  • 2015: Uma consumidora, que comprou uma bosta de poltrona lixo de mostruário por R$3.000,00 resolvou xingar muito no Twitter e tomou um processo de R$2.000 no rabo por danos morais da loja.

Recomendações[editar]

Por ser um procedimento extremamente grave, Xingar muito no Twitter deve ser usado com precaução, apenas em ocasiões de calamidade generalizada e dor profunda, como as citadas acima (inclui-se entre estes casos, obviamente, o cancelamento de tardes de autógrafos de bandas adolescentes com prazo de validade curto). Além disso, deve-se observar que o único meio válido de protesto é o Twitter, por concentrar o maior número de pessoas inteligentes que têm algo interessante a dizer por metro quadrado.

Portanto, não espere mais: seu salário é uma bosta? Sua muher te traiu (de novo)? O trânsito da sua cidade está caótico? Você não aguenta mais pagar impostos? Não espere mais: não perdoe e xingue muito no Twitter. É sério.

Boas formas de se xingar no Twitter[editar]

  • "Restart não presta mais" (se bem que nunca prestou mesmo -.-)
  • "Eu não perdôo não!" (trágico...)
  • "Vão se foderem!" (bem escrito pra cacete isso)
  • "O Anônimo é bobo, chato, feio e cara de mamão!" (Eis um xingamento de valor. E concordo com você, Anônimo é isso e pior!)

Péssimas formas de xingar no Twitter[editar]

  • "Meu cu no pau de vcs!"
  • "Chumbo vcs com o pau da minha vassoura!"
  • "Chupo as tetas da tua mãe, seu viado!"