Xique-Xique

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Xique-xique)
Ir para: navegação, pesquisa
Jackie01.jpg Um artigo sem imagens deixa Jackie muito triste :(
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Por favor considere adicionar novas imagens para deixá-lo mais interessante.
Cquote1.png Elas cobram por serviços sexuais. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre As xique-xiquenses

Cquote1.png Você quis dizer: A grande área de meretrício? Cquote2.png
Google sobre xique-xique
Cquote1.png Você quis dizer: Pagodeiros e raparigas? Cquote2.png
Google sobre xique-xique
Cquote1.png Em xique-xique, as putas comem você! Cquote2.png
Reversal russa sobre xique-xique
Cquote1.png Xique-xique é uma cidadeZONA. Cquote2.png
Eu sobre xique-xique
Cquote1.png Ali ó fio, pertinhu do Mercadin Macedo Cquote2.png
Xique-xiquense sobre a localização exata de Xique-xique
Cquote1.png Moçoooo, não diz isso não Cquote2.png
Xique-xiquense sobre qualquer coisa

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

No começo do século XX, com a entrada de jupiter e marte no meio do nucleo solar, O ladrão o imperador do Brasil, Jeremias decidiu repousar em um lugar onde o vento fizesse a curva. Porém, graças a um ataque infernal de mosquitos, nosso rei invocou as forças do mal e amaldiçoou este pedaço de terra, dando origem ao pitoresco vilarejo de xique² (le-se xique ao quadrado mesmo). Também conhecida como a cidade mais quente da Bahia, os pretos tem que usar protetor fator 1000.

[editar] História política

Sempre, sempre, sempre, sempre e sempre governada por pessoas estranhas, as quais o povo impar da cidade se refere como : seu dotô. obs: O povo par os chamam apenas de prefeitos. Obs²:os eleitores que votam contra um candidato sao chamado de JACÚ pelo partido contrario.

[editar] Atrações turisticas

Haja visto a modernidade da cidade, temos o parque aquático ponta da pedra lascada. Destacam-se nele as maravilhosas esculturas de uma sardinha e de polvos assassinos. E não podemos esquecer do maior ponto turistico e de lazer da cidade a AVENIDA onde pessoas desfilam na night apenas para mostrar as roupas novas que compraram na feira.

[editar] Lendas e mitos

  • As meninas virgens. Se você for a Xique-xique e perguntar por virgens irão fazer chacotas às suas custas.
  • Os roqueiros( de verdade).
  • O doutores realmente formados.
  • Alguém com Ph.d. Isso você nunca encontrará, não tem ph. d nem em tabuada de dois.

Tecnologia nas Rádios

A cidade mais quente do interior da Bahia é conhecida pelo seu alto nível de tecnologia como na internet e rádio. A internet é alérgica a chuva, pois basta aparecer uma nuvenzinha passageira, a energia da internet sai do ar, da terra e da água da ipueira e os malandros e cachaceiros (quase toda a metade da população) que bebem num bar muito famoso da avenida começam a gritar feito galinhas depenadas, com as bocas cheias de carne de bode. Possui duas rádios, ambas FM (Fí da Mulesta). Uma delas que ninguem ouve e a dos antigos JACUS que tomaram o poder (política da direita do PT) chamada Cactus FM que é dominada por um locutor gordo com a voz muito engraçada que diz, pra quiser não ouvir, ter corrido o mundo durante 40 anos e sendo a terra redonda veio parar na rua da única avenida da cidade, onde fixou sua residência de nômade. A tal da rádio, rádia ou radinha como é conhecida, somente por gravador portátil, em Irecê e no Rio Verde, é somente conhecida pelo povo que habita o início da única Avenida,(quem vem do colégio),

pois as suas ondas sonoras e sem acústica não vão além desse início da avenida, causando raiva até em cachorro hidrófobo, pois seus locutores perguntam insistentemente aos ouvintes, que eles próprios convidam, só para usá-los  como divertimento, usando  um bordão intitulado "qual o motivo da sua ligação" num  estúdio que é feito de paredes com casca de ovo e que ao noticiar uma noticia de roubo e de assaltos (frequentes)os locutores sempre costumam forçar barra, querendo ser incultos, ao dizerem:  "Aguardamos providências cabiveis",com patrocínio da casa das pizzas.  mesmo sabendo que isso nunca vai acontecer e que tudo vai acabar em pizza da casa.

[editar] Comércio

As atividades comerciais giram em torno do "Mercadin Macedo" que emprega dezenas de empacotadores de "bulacha".

v d e h
BAHIA DE TODOS OS SANTOS
700px-Bandeira da Bahia.svg.png
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas