Jetro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Xuaib)
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Sogrão!!! Cquote2.png
Moisés sobre Jetro

Segundo a bíblia, Jetro é um midianita que se tornou o sogrão de Moisés. E segundo o alcorão, Jetro é conhecido como Xuaib e teve a missão de pregar pros midianitas.

Na Bíblia[editar]

Jetro no casamento de sua filha com Moisés.

Jetro era cara que vivia feliz na terra de Midiã que tinha uma fazendinha cheia de ovelhas, até que um dia sua filha Zípora trouxe um cara fedido do deserto chamado Moisés, dizendo que iria se casar com ele, Jetro estava puto porque iria ter um cara fedido do deserto como genro, Jetro queria que sua filha casasse com um cara rico e não com um fedorento do deserto, mas Jetro concordou mas só com a condição de que esse cara iria trabalhar pra ele. Jetro botou Moisés pra ralar por quarenta anos cuidando das suas ovelhas em troca da mão de sua filha, até o dia que Moisés estava fumando maconha no serviço e supostamente viu Deus, Jetro descobriu e ficou puto e demitiu ele e mandou o cara de volta pro Egito.

No Alcorão[editar]

No Alcorão, Jetro é conhecido como Xuaib. Xuaib foi um profeta que foi enviado por Deus para pregar para os midianitas que estavam fazendo bagunça e adorando outros deuses, então, Xuaib foi enviado pra lá para dar um jeito nessa bagaça de cidade e mandou todo mundo adorar a Deus e que ia acontecer a mesma coisa que aconteceu com o pessoal do tempo de Noé, Hud, Saleh, , e o caralho a quatro. Mas é claro, todos riram da cara dele e falaram que só não o apedrejariam pois a mãe dele era gostosa, Xuaib ficou puto com isso porque ele fez papel de palhaço e foi embora, mas, na manhã seguinte surgiu um terremoto e matou os midianitas todos, e foi aí que Xuaib riu da cara deles. Moral da história: Quem ri por último, ri melhor!