Xuxa Park

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Atenção: leia este artigo com bom humor

A Desciclopédia é um site de humor, não venha nos dizer que pegamos pesado.
Se você é fã dos pirralhos paraplégicos do Teleton visite outro artigo.

Por que a garotinha caiu do balanço? Porque ela não tinha braços.

Este artigo aparece na TELEVISÃO!

Cuidado com as mensagens subliminares que estimulam você a comer no McDonalds ou habilitar o novo Office.

ReversalTV.jpg
Sim, a Disaster Girl foi a causadora do incêndio.

Xuxa Park é o nome de dois programas da Xuxa, um na Espanha em 1993 e outro no Brasil, a partir de 4 de junho de 1994, até janeiro de 2001, quando o programa simplesmente implodiu por completo, por ordem da Marlene Mattos, que já tava puta da vida com a Xuxa nessa época por querer que ela virasse apresentadora de programas de sexo e ela persistindo em cuidar de pentelhos que tinham o tamanho dela (Marlene), e alguns, que conseguiram passar do tamanho dela e ficavam no programa costumavam a confundir com o Praga ou com o Dengue.

O programa marcou o retorno da apresentadora pro mundo dos baixinhos, já que o Programa Xuxa tinha sido uma bela merda nos domingos. Dessa vez ela se transferiu pros sábados pra não chocar com a TV Colosso e depois com sua rival galega no Angel Mix, mas inacreditavelmente deu tudo certo e ela conseguiu seu objetivo de hipnotizar mais crianças para a poderosa Ilariê.

No primeiro programa a Xuxa já começa com uma técnica Contax de desoneração de custos, ao demitir TODAS as paquitas da segunda geração no mesmo dia e contratar outras, tercerizadas da empresa New Generation. Ainda teve uma semi-demissão em massa quando essas foram transferidas pro Planeta Xuxa apenas em 2000 e substituídas pelas Paquitas 2000. A transferência pro PX foi só um disfarce, pois pouco depois as Garotas do Zodíaco (versão feminazi dos Cavaleiros do Zodíaco) as mandaram pra fora.

O programa[editar]

Tinha um monte de atrações, umas entrevistas, umas bandas bem fulecas (a aparição mais marcante foi de KLB cantando "Olhar 43" com "porra" e tudo em pleno programa infantil), e, claro, UM MONTE DE DESENHOS, que é o que todo mundo realmente queria ver nessa porra, né, ô.

A verdadeira história do incêndio[editar]

No meio das chamas, a aparição demoníaca de uma pombajira anã de nome Marlene Mattos.

Na verdade verdadeira, NÃO HOUVE INCÊNDIO ALGUM, foi tudo uma encenação!

Xuxa Park foi muito premiado por seu poético e super bem produzido último programa. Recebeu vários elogios pela ótima atuação, não só da Xuxa, como também das crianças, da produção e mídia em geral, onde se encenou um trágico incêndio, o que inovou bastante os conceitos das produções brasileiras. Gerando programas como Caldeirão do Huck, onde um grande homem maquiado de verde atira pessoas em seu caldeirão e as hipnotiza para roubar seus carros e casas e transformá-los em abrigo para seus filhos alugados. Xuxa Park recebeu o prêmio de melhor produção cinematográfica e improviso do ano de 2001.

Ok, essa versão não colou. Vamos então à do Pai Francisco:

Cquote1.png Irmãos meus, a verdade desse incêndio, acautelai-vos! Esse incêndio nada mais foi que um sacrifício à Ilariê, onde ao contrário do que foi informado pelas fontes da Rede Globo, morreram pelo menos 100 crianças, todas carbonizadas, todas suas almas foram sugadas por Ilariê, nenhuma sobreviveu por terem vendido suas almas ao demônho logo que adentraram na nave da Xuxa, aquela nave inclusive é a fonte de todo poder oculto maligno de Ilariê. Não deixem suas crianças se iludirem com esses programas, ou elas também podem ser totalmente comidas de rabo por satã! Cquote2.png
Tio Chico sobre Xuxa Park

Er... só acho que esse depoimento foi doido demais.