Yahoo! Respostas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Yahoo! Respostas, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Yahoorespostas.gif
Um típico usuário viadinho dando ataque de pelanca.
Exemplo de pergunta típica no Yahoo Respostas (Clique em cima da imagem para ver mais).
Pelo menos ele usa camisinha.

Cquote1.pngVocê não quis dizer isso!Cquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.pngVocê quis dizer: depósito de trollxasCquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Continue, faça a sua dança da vitória (?). Comemore um pouco (?). Vanglorie-se (?)... E então, volte e responda outras perguntas! (escravo) Cquote2.png
Yahoo! Respostas sobre Melhor resposta
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
Eu sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Na União Soviética, o Yahoo! Respostas pergunta à VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png É coisa do satanás! Cquote2.png
Usuários de Religião e Espiritualidade sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Só tem modinha! Cquote2.png
Usuários de Rock e Pop sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Será que eu estou graviada??? Cquote2.png
Guria Retardada sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
Todos os usuários sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
David Filo e Jerry Yang, fundadores do Yahoo! sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
Qualquer um sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Não tem dinheiro para pagar o aluguel, mas pontos no YR você tem muitos, hein?! Cquote2.png
Seu Barriga sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Esse pontos não valem NADA!!! NADAAAAAAAAA!!!! Cquote2.png
Seu Donizildo do Mundo Canibal sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Quem pintou o orkut de verde? Cquote2.png
Orkut Büyükkökten, fundador do orkut sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Na União Soviética, o Yahoo! Resposta responde VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Cê traiu o movimento orkut, véio Cquote2.png
Dado dolabela sobre Usuário do Yahoo! Respostas
Cquote1.png Bem bolado, bem bolado!!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png É o orkut ecologico Cquote2.png
Cara que sacaneou essa parte pra virar personagem da desciclopedia sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png O usuário top ganha fama, dinheiro, mulheres, sombra e água fresca Cquote2.png
Usuário Top respondendo aos que criticam o Yahoo Respostas
Cquote1.png Seja engraçado e não apenas idiota Cquote2.png
Desciclopédia sobre Usuários do Yahoo! Respostas
Cquote1.png Pergunta séria, para que serve esse pontos? Cquote2.png
Você sobre Yahoo! Respostas

Tabela de conteúdo

O que é o Yahoo! Respostas?

Lema do Yahoo! Respostas
Boiolagem no Yahoo!Resbostas...
Típica pergunta do yahoo respostas. Clique na imagem para ampliar.

O Yahoo! Respostas (vulgo Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis) é um sistema virtual feito de perguntas e respostas. Onde muitas pessoas que não tem nada para fazer (vulgo vagabundo) ficam lá perguntando e respondendo com a Bunda plantada se duvidar várias horas naquilo pensando que ficando ali tem futuro mas na verdade não tem mesmo. Consiste no complexo sistema "você pergunta, os outros respondem, e vice-versa". O Yahoo! Respostas é dominado por perguntas cretinas, e respostas mais cretinas ainda! Trata-se de uma tentativa maquiavélica, planejada pela Liga do Mensalão, para desviar os internautas das modas realmente importantes como o orkut, o iorkut, o iorgute e outras besteirinhas adolescentes do tipo. O objetivo é claro: ocupar os adolescentes com um pouco de besteira cultura para desvia-los das coisas divertidas da vida (como fazer piadas com emos , boiolas , o restart e nerds pelo MSN, enviar spams, entrar em sites de sacanagem, passar correntes e criar perfis falsos para acabar com a vida social de amigos e entrar no Wikipédia na Desciclopédia).

Como entrar

Para ingressar no YR, primeiro você deve ser aprovado no teste de QI (somente usuários com pontuação abaixo de 60 são permitidos). Após ser aprovado nesta etapa, você deve saber pelo menos seu nome e sua data de nascimento (caso não saiba, pergunte a sua mãe) e informe-o ao site. Visto que a maioria dos usuários são pirralhos crianças, que ainda não conhecem o Google, VOCÊ tem a missão de responder a estas célebres criaturas no início da puberdade perguntas sobre temas irrelevantes e indispensáveis a evolução cultural e intelectual da sociedade, tais como: Big Brother Brasil, relacionamentos instáveis que não dão em nada, perguntas inúteis e sem graça, spam, correntes, perguntas com o título similar a AJUDA PORFAVOR ESTOU DESPESERADO, ou AJUDA PLZ URJENTE ou também 10 PONTOS ME AJU e em alguns casos talvez PLZ PRESISO DE AJUDA AGR e mais uma infinidade de assuntos pertinentes a expansão do intelecto dos membros do Yahoo Respostas.

hunf!

Perfil dos usuários

Como citado anteriormente, o quadro de usuários do Yahoo Respostas é basicamente constituído por crianças recém introduzidas a puberdade, e que ainda não conhecem o Google. Sistematicamente estes usuários sequer conhecem alguma utilidade para a barra de buscas, sendo que é comum encontrar várias perguntas iguais na mesma página.

Usuário boladão colocando um frajolinha no seu lugar (clique na imagem p/ ampliar)

O Começo

Começou com um pequeno aviso falso no e-mail do Yahoo!. Era algo extremamente maquiavélico. Você entrava em seu e-mail e aparecia a mensagem: "Você tem 5 perguntas" ou algo do tipo. Então, você clicava, e era o fim! O FIM! Você acabava de entrar em um antro de pessoas cultas e bem educadas. Eles tinham a audácia de falar de coisas sérias na internet! Que absurdo! Que absurdo! No começo haviam bonequinhos lhe ensinando a usar o sistema. Aqueles bonecos, servos de Satanás, sempre apareciam para dizer coisas de escoteiro, como: "Como você tem tantos pontos?", "Simples, respondo mais que pergunto!", "Como é bom ajudar as pessoas!", "Estou tão feliz, consegui uma resposta ótima hoje!"...


As respostas

O foco do sistema não é a pergunta, mas sim as respostas e é por isto que se chama Yahoo! Respostas ao invés de Yahoo! Perguntas. Não importa se uma pergunta já foi respondida satisfatoriamente, pois haverá mais 1 milhão de outras repetidas e inúteis para entupir o tópico e, principalmente, para dar 2 pontos àqueles que a escreveram. Além disto, muitas das perguntas não são nem perguntas, mas sim afirmações sobre as quais os usuários irão falar, de maneira nada sóbria.

Típica resposta de propagandistas (clique na imagem p/ ampliar)


Como ganhar várias respostas em uma pergunta?

  • Crie um fake de uma mulher gostosa, os usuários do Y!R não tem capacidade de entender que uma mulher gostosa tem coisa melhor para fazer do que ficar nesse site. Afinal são jovens punheteiros ingénuos.
  • Faça parte de uma panelinha.
  • Responda coisas non sence nas perguntas dos outros e colem o link como uma descrição estupida exemplo: "favor responder + link"
  • Faça perguntas idiotas, como qual a cor dos seus sapatos ou qual o seu jogo favorito. Se você fizer uma pergunta inteligente, você obtera poucas respostas sendo a maioria "2 pontos" de retardados que pensam que pontos servem para alguma coisa.

Faixa e escravos usuários tops

Isso deu merda...

Obs: Qualquer semelhança com lavagem cerebral, não é mera coicidência.

Faixa top é um negócio laranjinha que fica embaixo da foto do usuário que a conquista, assim ele se identifica como um respondedor efetivo do Y!R passando a ser denominado como usuário top. Ou seja, não passa de uma falsa ideia de superioridade que o Resposta passa para que os usários percam mais tempo respondendo a respostas inúteis. Essa faixa é tão inútil quanto os pontos, so serve mesmo para o Y!R ter poder sobre você que é idiota demais para perceber isto. O respostas abusa da sua ignorância e consegue fazer com que você sinta necessidade de ganhar uma faixa top. Enquanto você se mata para conseguir uma, tem usuários se auto-pontuando (esses sim podem ser considerados inteligentes).

Além de querer controlar a sua vida com essa faixa inútil, a ideia dos moderadores do site também e de criar panelinhas e brigas internas. Tudo não passa de um plano para se desencadear uma onda de crimes que um dia resultará na 3° Guerra Mundial.

Então continue querendo ser top, uma perfeita marionete, já que você é burro e não tem intelecto o suficiente para se livrar da escravidão. Continue acessando o Resposta todo dia e respondendo a mais perguntas colaborando o plano dos mesmos.

Líderes de categoria

Já imaginou que loco um show pirotécnico do Patati Patatá???
Tudo culpa do Shoptime...
Mulheres não te deixam em paz nem depois que morrem, é foda
Eles mataram o Jacaré, que , que

Esse título que não serve para nada é dado ao usuário troll que consegue se auto pontuar mais que os outros da categoria.

Os líderes geralmente tem as seguintes características :

  • Perfil fechado, para não identificarem os fakes que usam para se auto pontuar, dando MR para a conta principal.
  • Estima-se que em média, um líder possua 45.73 contas, ele as usa para denunciar quem ele não gosta, pois o que conta para a exclusão de um usuário / pergunta / resposta é a quantidades de fakes o denunciando.
  • Mesmo vendo que não adianta usar fakes para excluir um usuário ou pergunta, pois ele pode criar outra conta e fazer de novo a pergunta, ele continua atacando. Afinal se ele percebesse isso, teria inteligência para fazer algo melhor tal como cheiramento de gatinhos ao invés de perder horas criando fakes para se auto pontuar e ganhar meio nada em barra de ouro.
  • Perdem o título de líder em auto pontuação por causa de exclusão. Idiotas que querem ganhar este título, criam várias contas para denuncia-lo e exclui-lo, pois é mais fácil excluir ele do que perder horas se auto pontuando.

Conta excluida

Do mesmo jeito que você pode entra, você pode levar um pé na bunda ter sua conta excluida. Os motivos de sua conta ser excluida é que você teve 50 denuncias e os motivos das denuncias são: Desobedecer as Regras da Comunidade Trolls que criam contas para poder excluir suas perguntas e respostas, você esta muito chato e o pessoal da categoria fica excluindo suas perguntas e respostas, descobriram que você faz panelinha e estão te denunciando, você falou palavrão mas quando se escreve o palavrão é visto como um asterisco como ** ou *****, denunciaram você atoa, se tiver na categoria Futebol Brasileiro e fizer piadinha de um time exeto o Corinthians os torcedores rivais denunciam, etc. Depois sua conta é excluida

Como fazer para voltar a sua conta do Yahoo! Respostas

sua conta foi excluida, então bye bye, por que ja era, mas você pode tentar fazer alguns artificios:

  • Mandar um e-mail para os moderadores. Quase nunca da certo
  • Esperniar
  • Matar
  • Chamar Chuck Norris. 100% comprovado caso você encontra-lo
  • Fazer uma macumba para o site liberar sua conta
  • Esperar sentado até que volte
  • Desiste

O único jeito para você voltar é criar uma outra conta e começar do 0. Se você tinha mais de 26.000 pontos, no nível 7, sendo um úsuario escravo TOP, com varias respostas escolhidas como melhor, sendo lider de uma categoria, so á uma coisa a lhe dizer: Se fodeu!

A paz no Yahoo! Respostas

Rafael Pilha perguntando se pode fumar pilha sem se viciar.

É claro que um sistema tão sério (eca!) não ia ficar imune a nós, pessoas de verdade. As primeiras guerras que começaram no Yahoo! Respostas estão quase causando o começo da Terceira Guerra Mundial! Essas guerras tem como tema principal a categoria "Religião e Espiritualidade". Funciona mais ou menos em três situações, entre os quatro principais grupos: Os Católicos, os Crentes, os Espíritas, os Ateus e os que acham que os deuses eram astronautas. Também há guerras em outras categorias, veja um exemplo de acordo entre aliados e oposição

Quando um católico pergunta

(normalmente ofende os crentes já na pergunta)

  • O crente expõe sua superioridade, coloca várias falas de pastores e copiam vários trechos biblícos. Termina as respostas sempre com "venha para minha igreja".
  • O ateu expõe textos com contradições bíblicas, ofende a mãe do crente, expõe sua superioridade e sempre termina com "Deus não existe", ou coisas do tipo.
  • O espírita entra e escreve: "Irmãos, paz, amor e fraternidade!"
  • Ver também: Católico

Quando um crente pergunta

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Crente.

(Ele expõe sua superioridade já na pergunta)

  • O católico expõe sua superioridade e termina a resposta com "pequenas igrejas, grandes negócios".
  • O ateu expõe sua superioridade, mas aproveita e ofende também o crente que acabou de responder.
  • O espírita entra e escreve: "Irmãos, paz, amor e fraternidade!"
  • Ver também: Crente

Quando um ateu pergunta

(A pergunta dele já se trata de uma resposta, ele não quer opiniões, quer alguém que concorde com ele)

  • O crente tenta levar o ateu para a Igreja Universal, não é tão trabalhoso assim.
  • O católico se reserva ao direito de ficar calado e vai responder as peguntas sobre sexualidade.
  • O espírita entra e escreve: "Irmãos, paz, amor e fraternidade!"
  • Ver também: Ateu
  • Uma típica pergunta de um ateu

Quando o espírita pergunta

(começa e termina a pegunta com "Irmãos, paz, amor e fraternidade!")

  • O crente apela com espíritas. Eles não aguentam mesmo! Criticam tudo! Tudo! Falam que vão para o inferno até a décima quinta geração!
  • O católico sempre concorda, porque, afinal, ele não sabe nada da própria religião mesmo!
  • O ateu fica do lado do espírita, ninguém sabe porque! Ele aproveita e faz piadas com um crente que acabou de perguntar.
  • Ver também: Espírita

Quando um petista pergunta

(É o primeiro a meter o pau em todos os governos anteriores. Só eles são os bons)

  • O petista coloca a pergunta e chama todos os "cumpanheiros" para negativar as respostas contra a sua colocação.
  • Quando a colocação é flagrante eles dizem: "Fulano de Tal errou. Estava equivocado"
  • Equivocados estão os donos da verdade.
  • Ver também: Petista

Perguntas que ninguém mais aguenta

Existem categorias que deveriam ser para se tirar dúvidas sérias, mas viraram um tipo de parque de diversões, com perguntas inúteis, idiotas e totalmente banais (principalmente futebol brasileiro).

Perguntas inúteis

"Qual a cor da sua escova de dentes?", "Você toma leite com o que?", "Você come pão com manteiga?", etc... Bando de inutilidades! Com a desculpa que é apenas para distrair. A Categoria Yahoo! Respostas e Yahoo! Cadê?, são infestadas dessas perguntas.

Perguntas de avatar

A grande maioria inutil (de novo, é inútil, burro!) e repetida, às vezes surge uma ou outra nova, mas a maioria é só para aumentar o ego das panelinhas que ficam se elogiando (elogiando-se,burro!). Novamente a Categoria Yahoo! Respostas e Yahoo! Cadê?, são infestadas dessas perguntas.

Fazer hidratação nos cabelos ajuda a diminuir a queda?

Essa pergunta é feita umas 10 vezes por dia e tem sempre as mesmas respostas de quem não tem o que fazer e usa coleston (você usa Koleston, e eu com isso? Aprenda a digitar!) e beauty color.

Será que estou grávida?

Essa pergunta foi feita 916525384 de vezes no Yahoo! Respostas, cada dia são feitas umas 56456456456456456. Resposta: É porque sexo é normal!

A duvida (dúvida, burro!) cruel, o ovo ou a galinha?

O que nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Mais uma pergunta que foi feita milhões de vezes. Quando alguém vê uma pergunta dessa, a mãe do perguntador é sempre lembrada. HAHAAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

O que o usuário acima...?

É uma pergunta que todos os 340943743 de usuarios idiotas fazem tipo o que o usuário acima parece essas idiotices.

Campanhas

Normalmente são feitas por anencéfalos sem ter o que fazer engraçado um caminhãozinho escrito 2 pontos e ficão (ficam, burro!) super alegres de ver seu pontinhos que não serve (servem) pra nada subindo HAHAHAHAHHHA

Ligações externas

Categoria Futebol Brasileiro

É a mais popular de todas as categorias. É uma Categoria do Y!R, onde não se fala nem um pouco de futebol, só de coisas como: O usuário acima... (embora essas sejam excluídas pelos próprios usuários hoje em dia)

Amigos da Categoria Futebol Brasileiro: Vontade de tomar banho?
Amigos da Categoria Futebol Brasileiro: Você está vestindo roupa?
Amigos da Categoria Futebol Brasileiro: Eu estou grávida?
Amigos da Categoria Futebol Brasileiro: A minha nova foto é bonita?
Amigos da Categoria Futebol Brasileiro: Meu pênis é pequeno?
Amigos da Categoria Futebol Brasileiro: Sabia que eu sou gay?
Que Time é Teu??

Quase todas as perguntas, são seguidas do bordão "Amigos da Categoria Futebol Brasileiro", bordão esse que é uma típica modinha da categoria, modinha que é seguida por panelinhas e por pessoas que acham legal ser um verdadeiro paga-pau das panelinhas.

Essa categoria é tão escrota que os próprios usuários excluem perguntas de quem fala de futebol. Além disso é a categoria que mais apresenta trolls/noobs, principalmente do tipo viados enrustidos.

Uns tempos essa categoria viveu um tempo de censura comunista onde usuários faziam perguntas inteligentes sendo ignoradas resultando em ser excluída não sei pelo qual motivo e as perguntas que entravam na categoria era dos amigos ou seja paga-pau, baba ovo, lambe rabo (o que você preferir) dos panelinhas.

As perguntas mais comuns que você verá lá além do famoso bordão são:

O Corinthians tem libertadores? Quem concorda comigo tal coisa me dê estrelinhas!? Que time você torce? Qual é o melhor jogador do mundo? Qual é a melhor seleção do mundo?

sem dizer das provocações de usuários com os outros usuários.


Os Dez Mandamentos

Abaixo seguem os dez mandamentos para se dar bem na categoria acima citada:

1 - Não fale de futebol, se falarem, denuncie.
2 - Junte-se a uma panelinha.
3 - Não mencione a palavra futebol, a não ser no bordão do começo da pergunta.
4 - Torne-se um usuário top (é sua obrigação na categoria)
5 - Mantenha sua faixa de usuário top.
6 - Faça pelo menos 7 perguntas por dia.
7 - Faça campanha contra o futebol na categoria.
8 - De todas as MRs (melhores respostas) para pessoas da sua respectiva panelinha.
9 - Não pense, fale, respire, ouça, sinta, cheire , veja, coma, nada que tenha algum tipo de ligamento com o futebol.
10 - Siga cegamente todos os 9 mandamentos anteriores e seja FELIZ.

Siga esses mandamentos, para ser um autêntico escravo usuário Y!R da Categoria Futebol Brasileiro.

Isto deveria estar na Wikipedia.

Categoria religião e espiritualidade

  • Os fanáticos religiosas fundamentalistas cristãos são numerosos e podem tentar convence-lo de que sua religião é correta e "o resto é Macumba do Diabo Morre diabo!! Morre diabo!! Vocês queimara-ão no mármore do inferno, por verem pornografia na internet e assistirem a globo" E assim eles acreditam que estão convertendo sua alma.
  • Os Ateus fazem apologia ao comunismo homobixalismo acreditam que são mais inteligentes pois "Se 1 + 1 =11 então fica claro que Deus não existe" ou ainda "Eu pedi pra Deus me fazer rico, e coninuei pobre, logo Deus não existe"
  • Existem ainda centenas de trolls, doidos e crianças retardadas fazem dessa categoria uma eterna guerra.
  • Geralmente os usuários dessa categoria pensam que excluir uma pergunta a impede de ser lida. Qualquer um pode refaze-la até não ser excluída.

Categoria "Quadrinhos e animação"

Cquote1.pngVocê quis dizer: Depósito de Otaku?Cquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.pngVocê quis dizer: Quadrinhos e armações?Cquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.pngVocê quis dizer: Anime e mangá?Cquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.pngExperimente também: Criancisse? Cquote2.png
Sugestão do Google para Yahoo! Respostas

Típico Otaku emo do YH - Quadrinhos e animação
Típicas Otomes, sorte que a praia dos otakus é outra...

Categoria que apesar de ter como o foco, qualquer animação e quadrinhos, só se fala sobre animes e mangas. Motivo : de cada 10 usuários, 11 são otakus virgens, é uma categoria com poucos trolls (em relação a outras categorias), mas os trolls desta categoria conseguem bagunçar mais que os de outra categoria mesmo sendo em menor número o que os faz ser invejado por outros trolls.

Como já dito, a categoria por ter vários otakus, vive falando de animes como Bleach( história de um punk tarado), one piece(onde um bando de guris retardados se juntam para ganhar um tesouro que não existe), naruto(A história de um ninja retardado chamado "Xaruto Uzukraque" que quer ser rei dos baitolas, lotado de coisas clichés tal como geyJusto).

Além de ser dominada por otakus, os otakus de lá, são otakus por modinha.

Quando a pergunta não é sobre anime, é sobre uma coisa idiota tal como "YOOOOOO QA sama, como vc mataria o uzuario asima?", "JOGO adivinhe um numero de ..."(geralmente com esses erros de portugues), fanficks que apesar de serem ridículas, são menos piores melhores que novelas.

Além do mais, como toda a categoria, os usuários do top 10 quase não aparecem e ganham várias melhores respostas, além de negarem se auto pontuarem criando fakes e dando melhores respostas para si mesmo. Geralmente, o líder da QA dura pouco, pois sempre tem trolls que o excluem e idiotas que querem aganhar o prémio de ser o que mais se auto pontua que é nada.

Em fim, vários trolls, perguntas idiotas, jogos idiotas, perguntas repetidas, exclusões injustas, etc; uma típica categoria do Yahoo Respostas.

Categoria Rock e Pop

Essa é outra categoria com muitas confusões, geralmente causadas por reunir “tribos” ianomâmis e tupinambás muito diferentes entre si e pela incapacidade dos usuários de respeitarem as merdas que os outros escutam diferenças. Isso acaba gerando campanhas inúteis para separar a categoria rock da categoria pop e pelo sancionamento da lei da meia entrada em motéis (ah, não... Essa é uma outra história...).

A categoria já foi totalmente dominada por um troll nivel A conhecido como Robô Ed, que hoje se encontra desaparecido ou morto.


1. Rockers/metalers: se consideram os fodões da categoria por gostarem de bandas pré-históricas clássicas de rock e metal. Se dividem em 4 grupos:

- Rockers/metalers “old school”: a maioria dos velhos caquéticos e sem vida social adultos freqüentadores dessa categoria são rockers/metalers “old school”. Geralmente eles ficam escondidos e aparecem todos de uma vez quando surge uma pergunta sobre aposentadoria e previdência social Led Zeppelin e outras bandas do século V antes de Cristo old school. Ex:Lucas Skynyrd, † Jimmy Page †, Fernando , SS THE SOUL.

- Posers: não sabem porra nenhuma de rock e metal mas sempre respondem como se fossem os maiores fãs das bandas, apenas para se mostrarem. Geralmente dão Ctrl + C e Ctrl + V em textos da Wikipédia.

- Fãs do underground: são usuários que não tomam banho, vivem enfiados em becos para assistirem shows undergrounds e só falam sobre bandas que são conhecidas apenas por meia dúzia de punheteiros fãs ao redor do planeta.

- Gunners e maggots: crianças com no máximo 12 anos de idade que acreditam que Guns n' Roses e Slipknot são as melhores bandas do universo. Afinal, são as únicas bandas que eles conhecem. ( E são as melhores )


2. Modinhas: gostam de todas as porcarias bandas que passam na EMOTV MTV, na Malhação, no Disney Channel etc²³¹²³... Se dividem em 2 grupos:

- Modinhas clássicos: se interessam por qualquer moda que aparece, mas logo se enjoam dela e substituem por outra. Vivem suspirando pela Isa TKM, Hannah Montana, Demi Lovato, Cine... Quando Michael Jackson foi para a Terra do Nunca faleceu, eles passaram a ser os maiores “fãs” dele, mas um mês depois do acontecido nunca mais falaram no Rei do Pop. Afinal, se já fazia um mês que ele faleceu, idolatrá-lo já estava fora de moda.

- Emos: já foram mais numerosos. Atualmente são bastante raros ou às vezes disfarçam o seu mau gosto musical pois não gostam de serem chamados de baitolas emos. São facilmente identificáveis quando ExXcRevEeim AxXsiimN DesxXi JeiTuhH. Como os emos genuínos foram exterminados pelos seguidores do Deus Metal (vide Bíblia do Heavy Metal), esses pseudo-emos remanescentes costumam ouvir NX Zero, Fresno, Strike, Cine, Tokio Hotel, Miley Cyrus, Jonas Brothers e outras bandas para pivetes retardados adolescentes.

3. Apreciadores de música pop: são tão notados na categoria quanto os mendigos na Praça da Sé. Nada mais a comentar sobre eles.

4. Turistas: usuários que nunca se fixam numa categoria específica. Quando aparecem na categoria Rock e Pop costumam fazer perguntas apenas para irritarem os “nativos” da categoria.

5. Trolls, clones e fakes: adoram tumultuar a categoria. Costumam ofender usuários, bandas e se auto-pontuarem. Alguns afirmam fazer essas coisas em nome da “justiça”, para se vingarem de usuários que consideram mais imbecis que eles próprios. Idade cronológica dos trolls, clones e fakes da categoria rock e pop: 10 anos (não muito inferior à idade dos demais freqüentadores da categoria). Idade mental: 5 anos e meio, com indícios de retardamento mental, disfunção erétil e oxiúros.

Perguntas típicas da Categoria Rock e Pop

1. Pergunta típica de um rocker/metaler poser: Qual o guitarrista mais phodastico de Thrash Metal? Kirk Hammett ou Dimebag Darrel?

Resposta típica de um rocker/metaler old school: Esses são bons guitarristas, mas quando se trata de Thrash Metal o melhor é Dave Mustaine.

Resposta típica de um poser: Dimebag Darrel

Resposta típica de um modinha: Joe Jonas, dos Jonas Brothers umilia todus esseis ai, qui num tocaum porra nenhuma e só sabe usa droga e adora o satanais.

Resposta típica de um troll, clone ou fake: Vc eh um ipocrita k cria fakes para c auto pontua. Seu guêy!


2. Pergunta típica de um modinha: O que vcs achaum dos Jonas Brothers?

Resposta típica de um rocker/metaler old school: ..... ops, na verdade eles nunca respondem esse tipo de pergunta Só sobre Led Zeppelin e outras bandas “old school”.

Resposta típica de um poser: Saum um bando de gays que nem vc.

Resposta típica de um fã do underground: Saum um bando de gays que nem vc [2]

Resposta da sua mãe: Saum um bando de gays que nem vc [3]

Resposta típica de um modinha: Elis saum linduuuuss!

Resposta típica de um emo: Elis saum linduuuuss! [2]

Resposta típica de um troll, clone ou fake: Vc eh um ipocrita k cria fakes para c auto pontua. Seu guêy!


3. Pergunta típica de apreciador de música pop: Hum... Na verdade ninguém presta atenção nas perguntas que eles fazem.


4. Pergunta típica de um turista: Keh tipo de pessoa pode gosta d rock e d pop? Eu prefiro ouvi pagode do k uma bestera dessas ae.

Resposta típica de um rocker/metaler old school: ..... ops, na verdade eles nunca respondem esse tipo de pergunta Só sobre Led Zeppelin e outras bandas “old school”.

Resposta típica de um poser: Vê si nu pagode os cara toca uma guitarra que nem os cara do Apocalyptica? Naum! Intaum cala a sua boca! [aqui vale lembrar que quando os posers não usam a Wikipédia eles só falam coisas sem nexo. Se ele tivesse consultado o dito site saberia que nem no pagode e nem os membros do Apocalyptica usam guitarra]

Resposta típica de um fã do underground: Pagode eh lixo que nem vc. Vai ouvi Bestymator pra aprende o que eh música. [só os pais dos integrantres da banda Bestymator e o próprio usuário que deu a resposta é que conhecem essa banda]

Resposta típica de um modinha: Num teim u ki faze naum? Veim aqui so pa fala merda. Pagode neim si compara cum Hannah Montana.

Resposta típica de um apreciador de música pop: Hum... na verdade ninguém nota as respostas deles.

Resposta típica de um troll, clone ou fake: Vc eh um ipocrita k cria fakes para c auto pontua. Seu guêy!


5. Pergunta típica de um turista 2: A banda de ROCK Iron Maiden é satanica??

Resposta típica de um rocker/metaler old school: ..... ops, na verdade eles nunca respondem esse tipo de pergunta Só sobre Led Zeppelin e outras bandas “old school”.

Resposta típica de um poser: Meu iron maiden e a melor banda do mundo mto loko du cão!!11!

Resposta típica de um troll, clone ou fake: Vc eh um ipocrita k cria fakes para c auto pontua. Seu guêy!


6. Pergunta típica de um rocker/metaler old school: Qual é o seu álbum preferido do Led Zeppelin?

Resposta típica de um rocker/metaler old school: Gosto de todos os álbuns do Led Zeppelin, mas o meu preferido é o duplo de 1975, Physical Graffiti.

Resposta típica de um poser: Mto loko Led Zeppelin IV tem a musik starway to heaven!!1!1 mais Nirvana é mto mais loko que led experimenta esculta!1

Resposta típica de um fã de Underground: Led Zeppelin é mo chato, legal é Yogurt's mas respondendo sua pergunta o melhor é o IV pq tem starway to heaven.

Resposta típica de um troll, clone ou fake: Vc eh um ipocrita k cria fakes para c auto pontua. Seu guêy!

Resposta típica de um modinha: Afff led zeplin é banda de velho escula jonas brothers e mto melor.


5. Pergunta típica de um fã de Underground: Quem ae curte Possuidos pelo Cão?

Resposta típica de um fã de Underground: Mano é minha segunda preferida de Underground só perde pro Karnak. [note que apenas outros fãs de Underground respondem a este tipo de pergunta.]



Categoria Programação e design

  • Tal categoria consiste em 2 grupos, usuários burros leigos em informática que pensam que [[POG]] programação e designer = falar de software e hardware e leigos em programação que não entenderam que existem fóruns melhores e que qualquer comunidade de programação no orkut é melhor para tirar dúvidas.
  • Chamar o Yahoo de burro é ofender o pobre do animal que não faz mal a ninguém. A equipe de gênios do Yahoo resolveu unir Programação e design, fazendo com que numa mesma página ouvesse perguntas tão distintas e naaaaaaaada a ver. Fazendo com que pessoas com problemas ao usar um banco de dados tivessem o duro trabalho de frequentar a mesma página em que aparecem usuários querendo editar uma imagem para "botar" no Iorkute.

Categoria Computadores e Internet

Nessa categoria é onde se encontram os pobres da Inclusão Digital. São ex-frequentadores de comunidades de Orkut, pessoas que compram um computador da Positivo em 12 prestações na Casas Bahia e fazem perguntas do tipo:

  • Meu PC da Positivo roda GTA 4?
  • Minha webcam do meu PC Positivo não está funcionando?
  • Meu PC roda Crysis 2? (Meu processador é Celeron e a placa de vídeo é uma Intel HD Graphics, roda?)
  • Onde acho uma placa de vídeo pra baixar?
  • Aonda baixo um pendrive de 16GB?
  • Minha memória queimou, posso colocar um HD no lugar?
  • Me passa o site pra baixar tinta de impressora?
  • Um computador Positivo SIM+ com Celeron e 512MB de RAM roda Battlefield 3 no Ultra?
  • Far Cry 3 roda sem placa de vídeo?
  • O técnico formatou meu PC e esqueceu de instalar o Facebook, onde baixo?

Categoria mais idiota do Y!R principal do Yahoo Respostas

Essa categoria, é lógico que tinha que se chamar Yahoo Respostas, ou você pensou que ela se chamava google answers?? por ser a mais idiota principal categoria do site, onde não se sabe com qual intenção tinha o pessoal do Yahoo ao criá-la, mas que um bando de maloqueiros resolveu invadir a categoria para fazer o que não tem feito no vaso ali mesmo

Perguntas como do tipo:

  • Como virar Usuário TOP??
  • Como excluir minha conta do Yahoo?? (quem mandou se meter aí, retardado, agora aguente)
  • Quem é o + idiota do Yahoo??
  • O q vc gosta??
  • O q vc costuma fazer no fim de semana??
  • Comer bosta faz mal?? (apesar dessa pergunta ainda não ter sido feita lá, é provável que isso aconteça um dia)
  • Vc faz isso ou aquilo??

É a categoria dos fakes, e assim é o local onde mais é cultuado várias pessoas famosas como:



Típica pergunta idiota do Yahoo! Respostas: Clique por sua própria conta e risco.












Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas