Yahoo! Respostas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Yahoo Respostas)
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Yahoo! Respostas.
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim

Yahoorespostas.gif

Pelo menos ele usa camisinha.

Cquote1.png Você quis dizer: Manicômio online Cquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Você quis dizer: Depósito de trouxas Cquote2.png
Google sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Continue, faça a sua dança da vitória (?). Comemore um pouco (?). Vanglorie-se (?)... E então, volte e responda outras perguntas! (escravo) Cquote2.png
Yahoo! Respostas sobre sua resposta ter sido escolhida como a melhor
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
Eu sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Na União Soviética, o Yahoo! Respostas pergunta à VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png É coisa do satanás! Cquote2.png
Usuários da categoria Religião e Espiritualidade sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Só tem modinha! Cquote2.png
Usuários da categoria Rock e Pop sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Será que eu estou gravidaaa??? Cquote2.png
Guria Retardada sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
Todos os usuários sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
David Filo e Jerry Yang, fundadores do Yahoo! sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Para que servem esses pontos? Cquote2.png
Qualquer um sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Não tem dinheiro para pagar o aluguel, mas pontos no YR você tem muitos, hein?! Cquote2.png
Seu Barriga sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Esse pontos não valem NADA!!! NADAAAAAAAAA!!!! Cquote2.png
Seu Donizildo do Mundo Canibal sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Quem pintou o orkut de verde? Cquote2.png
Orkut Büyükkökten, fundador do orkut sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png Agora está roxo! Cquote2.png
Eu sobre comentário acima
Cquote1.png Cê traiu o movimento Orkut, véio Cquote2.png
Dado dolabela sobre Usuário do Yahoo! Respostas
Cquote1.png Bem bolado, bem bolado!!! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Yahoo! Respostas
Cquote1.png O usuário top ganha fama, dinheiro, mulheres, sombra e água fresca Cquote2.png
Usuário Top respondendo aos que criticam o Yahoo Respostas
Cquote1.png Seja engraçado e não apenas idiota Cquote2.png
Desciclopédia sobre Usuários do Yahoo! Respostas
Cquote1.png Pergunta séria, para que serve esse pontos? Cquote2.png
Você sobre Yahoo! Respostas

Lema do Yahoo! Respostas

O Yahoo Respostas, também conhecido como manicômio online ou ainda Respostas Cretinas para Perguntas Imbecis, é um sistema virtual de perguntas respostas, onde pessoas que não tem nada melhor da vida para fazer (vulgo vagabundos) ficam perguntando e respondendo por horas a fio sem tirar a bunda da cadeira. Basicamente, você pergunta e os outros respondem, e vice-versa. Porém, o site é dominado por perguntas estúpidas e respostas tanto quanto. Cientistas e demais pesquisadores suspeitam de que o Yahoo! Respostas seja uma das artimanhas do Eixo do Mal para a dominação mundial, desviando adolescentes idiotas de assuntos realmente importantes e fazendo-os se preocupar com quem saiu do BBB, o Facebook, tamanho do pênis, Justin Bieber e outras merdas. Assim, eles deixam de fazer coisas divertidas, como entrar em sites de putaria, sair com amigos e ler artigos na Desciclopédia para ficar respondendo algum pedófilo maldito que se passa por um moleque e pergunta coisas como: Tenho 13 anos e meu pênis mede 12cm, é normal?

Ingressando no site

Para criar uma conta no Yahoo! Respostas, você deve se certificar que:

  • seu QI seja inferior a 60, pois só esses são permitidos por lá;
  • você REALMENTE não possui nada melhor pra fazer da vida e
  • sabe pelo menos seu nome e data de nascimento (caso não, pergunte a sua mãe).

Visto que maioria dos usuários desse site são pirralhos crianças que não sabem usar o Google, você possui a árdua missão de responder a essas criaturas pré-púberes suas perguntas sobre temas extremamente irrelevantes e indispensáveis a evolução cultural e intelectual da sociedade. Por exemplo, relacionamentos instáveis que não dão em nada, quem saiu no último paredão do BBB, spam, personagem favorito do Naruto e perguntas misteriosas com o título ME AJUDA PORFAVOR ESTOU DISESPERADO e AJUDA PLZ, URGENTE, 10 PTS (erros de português propositais) e mais uma infinidade de assuntos pertinentes a expansão do intelecto dos membros desse site.

Perfil dos Usuários

Um típico usuário viadinho dando ataque de pelanca.
Perguntas incestuosas são normais no site (clique p/ ampliar).

Como já deve ter pensado, os usuários lá são tão imbecis como você, ou mais (se é que isso é possível, constituídos por crianças recém introduzidas a puberdade que não conhecem o Google, trolls que criam múltiplas contas para autopontuação, evangélicos fanáticos, mais trolls e punheteiros que perguntam se alguém conhece algum site de hentai para recomendar ou se o tamanho de seus pênis está bom para sua idade. É normal encontrar várias perguntas repetidas numa mesma página e categoria, pois os burrinhos não sabem pesquisar (prova disso é que não usam o Google em vez desse site maldito). Mais abaixo, você verá exemplos de perguntas e respostas, que podem mudar de acordo com a categoria, pois em cada seção há uma "panelinha" de usuários, que inclusive pode negativar em massa uma resposta ou dar a MR (melhor resposta) para eles próprios com a ajuda de seus fakes.

Categorias

Assim como um manicômio tem vários quartos para seus pacientes, o Yahoo! Respostas possui várias seções, denominadas categorias, com seus respectivos líderes de categoria (que se autopontuaram para chegar lá) e suas maluquices. São dezenas, e algumas têm até subcategorias, aumentando mais ainda o leque de escrotice conhecimento que pode ser adquirido. As mais famosas são:

Sociedade e Cultura

  • Subcategorias mais frequentadas: Grupos e Culturas - Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros e Religião e Espiritualidade.

As pessoas dessa categoria estão interessadas nos temas pertinentes a sociedade e a cultura de um povo, como seu próprio nome diz.

Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros

Na categoria GLBT, pode-se encontrar, entre os usuários mais frequentes: fãs de Pablo Vittar, pedófilos se passando por adolescentes que pedem o número do WhatsApp para conversar, meninas relatando suas primeiras experiências beijando outras meninas, garotos que sempre foram héteros mas acabaram pegando na bilola do amiguinho e perguntam se isso é normal ou se já aconteceu com mais alguém, bem como algum xiita homofóbico e filho da puta que cria perguntas xingando todo mundo. Alguns exemplos do que se vê por lá:

Pergunta: Zoofilia é gênero?
Respostas: Claro que é! Comi a cavala da sua mãe ontem!;
Acho que sim.;
Nossa, que horrível! Isso é pergunta que se faça?;
2 pontos.

Pergunta: É normal gostar de ver o próprio pai pelado? Sou hétero.
Respostas: Sim, absolutamente normal. As pessoas possuem muito preconceito quanto a isso, pois infelizmente vivemos em uma sociedade que priva o amor livre.;
O pau do seu pai é murcho!!! hahahaha;
2 pontos.

Pergunta: Gay bom é gay morto?
Resposta: 2 pontos.

Religião e Espiritualidade

Dominada por católicos e evangélicos que vivem tretando e criando panelinhas para se atacar, essa categoria talvez seja a mais movimentada do site, tanto por causa das brigas já citadas ou dos trolls causando fuzuê. Ali, ateus brigam com espíritas (mas os defendem quando algum evangélico os ataca), espíritas brigam com católicos, católicos com evangélicos, evangélicos com eles mesmo (pois são retardados) e trolls com todo mundo e se autopontuando. Boatos de que uma mesma pessoa cria várias contas, onde em cada uma ela se passa por um credo diferente para brigar com ele mesmo e assim causar mais discórdia. Exemplos:

Pergunta: Por que o velho broxa do Chico Xavier não admite que mexia com satanismo?
Respostas: Paz e luz, irmão. Isso que você está falando é bobeira.;
Esses espíritas são uma piada. Satanistas do caralho!;
2 pontos.

Pergunta: Ateus, se Deus não existe, então quem coloca a água no coco?
Respostas: Ela surge durante a formação da semente do coqueiro. Ali dentro dela, o embrião – estrutura que dará origem a uma nova planta – nasce da união de uma célula sexual (gameta) feminina com outra masculina. Quando isso acontece, uma célula do óvulo com dois núcleos é fecundada, e dessa segunda união é que se forma a água de coco, com a função de servir como reserva de alimento para o embrião.;
Você vai para o inferno, seu satanista bocó!;
2 pontos.

Pergunta: Como explicar a expansão do macrocosmos?
Respostas: Não entendi.;
Pare de fazer essas perguntas, seu satanista retardado. Aceite Jesus!;
Macrocosmos é como eu chamo o cu da sua mãe!!; 2 pontos.

De um modo mais geral, podemos colocar que a categoria é cheia de fundamentalistas cristãos que querem convencer todo mundo a todo custo de que sua religião é a verdadeira, e a dos outros, falsa. São chamados de "adoradores do Diabo" pelos crentes evangélicos. Católicos que fundamentam sua fé em argumentos toscos como Se 1+1 é 11, então Deus existe, pois tudo é perfeito.

  • Quando um evangélico pergunta: Ele já chega expondo sua superioridade, xingando um ateu ou um espírita. O católico chega, escreve um monte de ladainhas e termina a resposta com algo do tipo pequenas igrejas, grandes negócios. O ateu chega avacalhando todo mundo, dizendo que Deus não existe (mesmo que a pergunta não tenha sido sobre isso) e termina atacando o evangélico perguntante e o católico que respondeu acima dele. O espírita responde apenas Irmãos: paz, amor e fraternidade!, e tem pelo menos cinco trolls que respondem 2 pontos.
  • Quando um católico pergunta: Ele já chega expondo sua superioridade, xingando os pastores, ateus e espíritas. Suas perguntas geralmente são sobre as "farsas" do espiritismo ou expondo a imbecilidade de um ateu em não acreditar em seus bonequinhos de porcelana. O evangélico chega pedindo o dízimo; o ateu fala que Deus não existe e manda tomar no cu; o espírita só responde Irmãos: paz, amor e fraternidade! e tem pelo menos cinco trolls que respondem 2 pontos.
  • Quando um ateu pergunta: Não chega a ser bem uma pergunta, pois ele não quer opiniões, só alguém que concorde com ele. O católico o chama de satanista; o evangélico também o chama de satanista; o espírita fala Irmãos: paz, amor e fraternidade! e algum outro ateu repete a mesma coisa que o perguntante falou. Uns três trolls respondem 2 pontos ou Não sei.
"Estuprada por Satanás"... tá certo!
  • Quando um espírita pergunta: Começa e termina com Irmãos: paz, amor e fraternidade!. Católicos e evangélicos armam uma trégua para zoar o espírita, chamando-o de satanista; o ateu defende seu argumento por um motivo desconhecido, fazendo também piadas com os crentes acima, e o troll responde 2 pontos.
  • Quando um troll pergunta: Ninguém se importa, porque ele só ofende algum usuário e fala um monte de merda. Ele loga em outras contas e responde a pergunta com mais besteiras para se autopontuar.

Família e Relacionamentos

Aqui, reúnem-se os carentes de atenção e punheteiros solitários. É a segunda categoria mais movimentada do site, acredita-se. Composta por uma panelinha de fakes que ficam se zoando todos os dias, perguntas descrevendo seus relacionamentos sem solução, babacas machistas que falam que mulher não presta e algum otário que acha que vai conseguir uma namorada (como se mulher frequentasse esse site). A única subcategoria que é fequentada por aqui é a Solteiros e Namorando. Veja algumas situações:

Pergunta: Me ajudem com meu relacionamento? 10 pts?
Descrição da pergunta: Então, gentii, terminei com meu namorado fas 3 meses, e hj ele me mandou uma msg no whatsapp falando q sente saudade de mim. A gente tinha um relacionamento muito bom, saía direto e tals... mais ai ele me traiu com uma gostosa. Porem, acho qe eu ainda amo ele. O q fasso?
Respostas: Chupa meu pau, vadia!;
Sai dessa, amiga!;
2 pontos.;

Pergunta: Alguma novinha pra tocar nuds? Whats: (xx)xxxxx-xxxx
Resposta: 2 pontos.
(Quase sempre, esse telefone não é do perguntante, então a vítima acaba sendo trollada com várias imagens de pinto)

Por aqui, é comum homens gordos e velhos solitários se passarem por garotas que perguntam coisas do tipo: Bonita ou feia?, Saí bonita nessa foto?, e os idiotas acreditam que é a própria pessoa mesmo e não uma imagem que foi baixada do Google Imagens ou baixada do perfil de alguma menina aleatória no Facebook. Também não é raro pessoas que fazem perguntas que não tem absolutamente nada a ver com o tema solteiros e namorando ou mesmo família e relacionamentos! Tudo isso graças ao algoritmo vagabundo que muda a categoria das perguntas automaticamente.

Usuário boladão colocando um frajolinha no seu lugar (clique na imagem p/ ampliar)

Esportes

Eles mataram o Jacaré, que , que

Como estamos no Brasil, o único esporte relevante é o futebol. Assim sendo, a única subcategoria frequentada é a Futebol Brasileiro. Aqui, encontram-se fanáticos clubistas, pessoas que fazem perguntas nada a ver com futebol, paga paus do Neymar e às vezes alguma discussão sobre política. Pois é, não tem nada a ver. Sabe aquelas perguntas do tempo das comunidades do Orkut, do tipo: Beija ou passa o usuário acima? Então, você encontrará muito disso por aqui. Algumas atrocidades:

Pergunta: Amigos do FB: Transei ontem sem camisinha e não tomei a pílula, estou grávida?
Respostas: Vai curintha!;
Não, rlx;
2 pontos.

Pergunta: Amigos do FB: Tenho 15 anos e meu pênis mede 12cm. É normal?
Resposta: Não. 2 pontos!

Outros exemplos de perguntas: Quem gosta de futebol é gay? (mesmo sendo uma afirmação, o Yahoo! Respostas automaticamente coloca um símbolo de interrogação no final), Qual a graça em futebosta?, Lula 2018?, Beijaria o usuário acima?, Sabia que o Palmeiras não tem mundial?, Que time é teu?... É quase que uma regra o bordão "Amigos do FB" (futebol brasileiro) antes da pergunta, uma típica modinha da subcategoria criada pela panelinha dos corinthianos. Essa subcategoria é tão escrota, mas tão escrota que os próprios usuários excluem perguntas de quem fala de futebol ou zoa o time que torce, além da que mais é frequentada por noobs e trolls.

Típica resposta de propagandistas (clique na imagem p/ ampliar)

Governo e Política

Não há discussão séria nessa categoria. Apenas brigas, richas de esquerdistas contra direitistas, minions apoiando o Bolsonaro ou mortadelas defendendo o Lula com unhas e dentes, teorias da conspiração envolvendo a Rede Globo, enfim... As subcategorias mais movimentadas são: Eleições, Governo e Política, que nada se diferem além do nome. Então para que existem duas? Não sei.

Pergunta: LULA 2018?
Descrição: Chora, bando de coxinha! O pai dos probe levou o Brasil a segunda potência mundial e tirou trezentos milhões de pessoas da mizéra! #Lula
Respostas: vai si fude, petista do caralho!;
Está certo. Lula presidnte e chora coxinhada! kkkkk;
2 pontos!

Pergunta: Os mortadelas vão chorar muito quando o Bolsomito for eleito??? kkkkkkkk #mito
Descrição: Esses esquerdinhas caviar são muito burros! Chama a polícia de fascista, mas quando tem o iPhone roubado, liga pra quem? Liga pro Batman, porra!
Respostas: kkkk #Bolsonaro2018;
Esse Bolsonaro é um tremendo idiota. Não possui apoio nenhum, como ele vai fazer o que pretende? E o dinheiro que ele conseguiu durante todos esses anos? Ele é corrupto, assim como todos os outros políticos (menos o Lula).;
2 pontos.

Saúde > Saúde Masculina

Não há o que ser falado aqui. Você só encontrará perguntas de virgens imbecis sobre o tamanho do pênis e nada mais.

Entretenimento e Música

Uma categoria bastante movimentada, com as subcategorias Rock e Pop e Quadrinhos e Animação entre as mais frequentadas. Aqui, podemos encontrar desde as pessoas mais normais até as mais perturbadas.

Música > Rock e Pop

Composta por 80% de fãs roquistas de Avenged Sevenfold, Nirvana e Slipknot, 10% de funkeiros que querem zoar os rockeiros e o resto de trolls e garotas estúpidas que falam sobre Justin Bieber e Rihanna. Maioria dos usuários daqui possuem nicks como "Léo Page", ou "Amanda Taylor" e "† Dark Emo †". Perguntas recorrentes:

Um usuário aparente normal na categoria.

Pergunta: QuaL suA mÚsiKa favoriTa do Slipknot??
Descrição: eu GosTo DaKela do Guitar Hero. Respostas: Slipknot é lixo.;
Eu gosto de todas!! Sou o maior fã deles, sei até a marca da cueca que o Corey Taylor usa.;
2 pontos!

Quadrinhos e Animação

A escória do Yahoo! Respostas se reúne aqui. Pseudo-desenhistas, otakus punheteiros pedindo links para baixar hentai, adolescentes comentando os últimos episódios do Naruto, algum pedófilo se passando por nerd otaku pra pegar o telefone de algum garotinho incauto, meninas que não são meninas, e por aí vai... Quase nenhuma pergunta é sobre anime, tal como na categoria de Futebol o que menos existe é pergunta de futebol. O que predomina aqui são aqueles jogos típicos de Orkut, como o já citado "Beija ou Passa" ou "Cite a frase de algum personagem famoso q vc goste", mas geralmente é "ALGEM ME AJUDAA A AXAR UM SITE BOM DE HENTAI???" .

Típico otaku emo da categoria Quadrinhos e Animação.

Pergunta: Qual o melhor herói da Marvel? Superman ou Jesus?
Respostas: Seu idiota, Superman não é da Marvel!;
Jesus sempre <3;
2 pontos.

Pergunta: Alguém conhece um anime que é sobre um ninja loiro com roupas de gari?
Resposta: Não sei. 2 pontos<br

Computadores e Informática

Aqui os usuários são noobs que compraram seu primeiro computador nas Casas Bahia em 12x e, como são leigos, não conseguem nem ligar o computador direito e fazem perguntas como:

  • Onde posso baixar mais espaço pro meu HD?
  • Meu PC roda Minecraft no máximo?
  • Far Cry 3 roda sem placa de vídeo?
  • Meu computador é onboard e tem 2GB de memória RAM. Posso instalar algum jogo de última geração?
  • O que é pendrive?
  • A webcam do meu notebook Positivo não está funcionando?
  • Meu PC da Positivo roda GTA 4?

Os pobres da inclusão digital se encontram aqui.

Programação e Design

Aqui se encontram as mulas que estão no primeiro semestre da faculdade de TI e já acham que sabem programar, mas não sabem nem abrir o Excel e pedem ajuda. As perguntas podem facilmente ser respondidas no Google com dois cliques, porém, os usuários não possuem a capacidade de pensar em formas mais fáceis de resolver o problema. É uma subcategoria pouquíssimo frequentada, pois requer um pouco mais de inteligência para se perguntar e responder por aqui.

Yahoo! Respostas

Sim, existe uma subcategoria chamada Yahoo! Respostas, dentro de Produtos Yahoo. Na verdade, ninguém sabe porque existe essa subcategoria, mas as perguntas que caem ali são as piores imagináveis, coisas totalmente sem sentido como: Beija ou passa?, O usuário acima já transou com a bunda?, Você já tomou banho hoje? entre outras merdas.

Gravidez e Maternidade

Só mulheres e homens com medo de se tornarem pais frequentam essa categoria. As grávidas perguntam se estão grávidas, e a descrição de suas perguntas define um estado de gravidez. Meninas que nunca transaram fazem perguntas como Enfiei o dedo na buceta, posso engravidar? entre outras asneiras.

Sistema de pontuação

Rafael Pilha perguntando se pode fumar pilha sem se viciar.

Para cada resposta que você dá, você ganha 2 pontos. Por isso que muitas pessoas só respondem 2 pontos em alguma pergunta nada a ver, e boatos de que essas perguntas são feitas justamente para os fakes se autopontuarem. Cada pergunta retira 5 de seus pontos, mas se você excluí-la, 3 voltam para você. Caso ganhe a melhor resposta, é creditado 10 pontos, e quando você a escolhe em sua pergunta, 3. Agora, você me pergunta: Para que servem esses pontos? Simples, caro descíclope! Para nada mais, nada menos, do que mostrar para os outros o quanto você é um viciado de merda nesse manicômio. Ao todo, são sete níveis, mas do quarto em diante o número de perguntas que você pode fazer e respostas que você pode dar é o mesmo, então não faz diferença.

Como ganhar várias respostas em uma pergunta

Típica pergunta de um usuário inteligente no site. (clique p/ ampliar)
  • Crie fakes. Atualmente, o Yahoo! Respostas permite que você crie até dez contas fakes. Uma deve ser de uma mulher gostosa (os usuários do Y!R não possuem capacidade de entender que uma mulher gostosa tem coisa melhor pra fazer do que ficar nesse site. Aliás, todo mundo tem), afinal, todo mundo ali é punheteiro;
  • Faça parte de uma panelinha com outros fakes: eles te ajudarão a aparecer na página inicial, fazendo sua pergunta se destacar;
  • Crie jogos bestas: qual a cor dos seus sapatos? Qual seu jogo favorito? Perguntas inteligentes não recebem muitas respostas além de 2 pontos, valeu trouxa!

Usuários TOP

Isso deu merda...

Obs: Qualquer semelhança com lavagem cerebral, não é mera coicidência.

Mulheres não te deixam em paz nem depois que morrem, é foda!

Um usuário top é reconhecido dentre o bando de macacos com uma pequena coroa amarela ao lado do nome. É um respondente efetivo do site, graças as perguntas inúteis que seus fakes fazem para que ele possa sempre ganhar as melhores respostas. Quando uma pessoa tem mais de 30% de MR numa categoria, ele consegue essa coroa. Não passa, na verdade, de uma ideia falsa de superioridade que o Yahoo coloca sobre você para falar o quanto você é um imbecil sem vida social.

Líderes de categoria

Tudo culpa do Shoptime...

Esse título é dado para os trolls que conseguem se autopontuar mais do que os outros numa determinada categoria. Possuem os perfis fechados, para que não identifiquem os múltiplos fakes que usam para dar MR para a conta principal. São viciadinhos que você nunca vê durante o dia, apenas na madrugada, e não faz nem ideia de como subiram tão rápido. Estima-se que um líder de categoria (no top 3) possui uma média de 35 contas (usando vários números diferentes de celular), criando um exército para arranjar panelinhas com outros usuários que também possuem fakes. Na real, esse título de líder não serve pra porra nenhuma (mesma lógica de ser rico no Banco Imobiliário).

Conta excluída

Já imaginou que loco um show pirotécnico do Patati Patatá???

Se você conseguiu a proeza de ter sua conta excluída (porque não há nenhum moderador ali pra ver as merdas), então pode chorar. Talvez você tenha recebido umas dezenas de denúncias de usuários que não concordaram com sua opinião. Sim, usuários podem denunciar suas perguntas ou respostas e o algoritmo tosco do site apaga e vocẽ acaba perdendo pontos! Tudo isso graças aos trolls que infestam as categorias. Tome cuidado para não fazer piadinhas com outro time senão o Corinthians na categoria Futebol Brasileiro, por exemplo.

Como você pode recuperar? Simples. Não tem como. Você pode tentar mandar um e-mail para algum moderador ou esperar o tempo de "avaliação da conta", mas é mais fácil desistir mesmo. Quem sabe assim vocẽ sai desse computador e vai tomar um banho, seu fedido!

Perguntas que ninguém mais aguenta, mas que todos os dias fazem

O atual estado lamentável do Yahoo! Respostas...
  • Qual a cor de sua escova de dentes?
  • Nescau ou Toddy?
  • Você já almoçou hoje?
  • Será que estou grávida?
  • O Palmeiras não tem mundial?
Boiolagem corriqueira...
  • Por que a mídia ateísta esconde que...
  • Quem nasceu primeiro? O ovo ou a galinha?
  • Algum menino de 13 anos pra trocar whats?
  • Meu namorado me chifrou?
  • Quem é o + idiota do Yahoo?
  • O q vc gosta de fazer?
  • Comer bosta faz mal?

Regras da comunidade

Não são obedecidas, claro. E não há nenhum moderador pra controlar a porra toda. As regras são:

  • Não se autopontuar
  • Não postar links (mas sempre tem um idiota que posta links clickbait sobre como emagrecer em 1 semana ou vendendo Cytotec)
  • Não criar fakes (mas o próprio site deixa criar)
  • Não desrespeitar os outros usuários (mas a categoria Religião e Espiritualidade é movida por isso).

Links Externos