Yakuza

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mafiapre.jpg ESSE ARTIGO TÁ PRO CRIME!
Este artigo fala sobre uma quadrilha uma organização criminosa ou sobre um criminoso qualquer. Ele pratica crimes numa boa, pois é protegido pelo governo, frequenta estádios de futebol para fazer baderna e supostamente tem ligações com a máfia.

Aviso: Alto nível de corrupção!

LadrãoIdiota.gif

Sculpture samurai.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Não toma banho todo dia. Só fica de molho no ofurô

Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Yakuza

Cquote1.png Você quis dizer: Yakult Cquote2.png
Google sobre Yakuza

Cquote1.png E a blusa? Cquote2.png
Chinês da Galeria Pajé sobre Yakuza

A Yakuza numa sauna gay
Este é o maior chefão da Yakuza do mundo
Típico Yakuza. Tem tatuagens e usa fralda
Tattoo Yakuza style

A Yakuza é uma máfia de origem japonesa envolvida em crimes mundiais como narcotráfico e alistamento internacional de prostitutas, além disso a Yakuza possui algumas propriedades clandestinas dedicadas à pecuária (criação de gatos para cheiramento) e fabricação de armas de uso militar. A Yakuza é extremamente influente e poderosa no Japão, (atual sede operacional), na Tailândia, na Dinamarca, em Hong Kong, na Polinésia, no Zimbábue e no Congo, mas seus braços se ramificam em todas as direções e já chegaram ao Brasil. A atividade mais lucrativa da Yakuza, no entando, está relacionada ao comércio informal de armas. O arsenal, que freqüentemente é utilizado por eles mesmos em suas brigas imbecis, que é comercializado pelos yakuzas é bastante abrangente, incluindo cassatetes da polícia civil, Num-Tchacos, pistolas automáticas e maçaricos.

Os Yakuzas são os seguidores da Máfia Yakuza, homens cientificamente clonados para parecerem superficialmente idênticos dificultando assim as investigações policias e impedindo que os Yakuzas sejam individualmente identificados. Todos os yakuzas são versados em quase todas as artes marciais que existem na Ásia. Kung-Fu, Karatê, Judô, Jiu-Jitsu, Nin-Jutsu, Tae Kwon Do e Yoga fazem parte do caderno básico de aprendisagem Yakusa. O Sumô é dedicado aos mais pesados, que também treinam Boxe, Kickboxer,Luta Livre e Capoeira. Além de saber tudo isso, os Yakuzas também são assexuados. Não são capazes de se reproduzir e gerar filhos. Isso é para que as esposas ou esposos dos Yakuzas não tenham que pedir pensão na Justiça, já que o dinheiro teria que sair dos cofres da família Yakuza. Isso também é uma forma de os chefões da Máfia Yakuza manterem seus subordinados sob controle, já que eles não têm impulsos sexuais, o que os torna mais racionais e menos preguiçosos.

Já os chefões da Yakuza são pessoas normais, que lucram inclusive com as participações cinematográficas da referida organização criminosa em muitos filmes de Hollywood, e também em jogos de video-game como os da série Grand Thief Auto.

Além de sempre terem à disposição várias japas gostosas em seus quartos e um Lexus na garagem, também aparecem em filmes com os mesmos caras manjados.

Principais Atividades Sociais e Econômicas[editar]

A submissa Máfia chinesa fazendo doações para chefão Yakuza

O fluxo de dinheiro da Yakuza é de 4 trilhões de dolares anualmente.

Cidades Brasileira dominada pela Yakuza[editar]